Pular para o conteúdo principal

Entrevista com a dupla PH e Michel

Entrevista Exclusiva com a dupla PH & Michel.

Hoje o Blog Sertanejo Total ,trás pra vocês  um pouco mais sobre a Dupla PH e Michel. Duas vozes únicas e cheias de emoção , carisma, simplicidade. Em nossa entrevista falamos sobre carreira dos meninos , brincamos um pouco  com as imitações de Michel e não poderia deixar de cantar suas músicas de sucesso. Se preparem que vem novidades aí " Rolê Diferente Vol:2 "! 

 

Os Sertanejos PH e Michel passarem por Ribeirão e bateram um papo super descontraído com a gente.

 Divulgando o segundo DVD de carreira da dupla, "Rolê Diferente", gravado em Goiânia (GO).
“Rolê Diferente” foi dirigido pelo André Caverna e teve a produção musical assinada pelo Maestro Bigair Dy James. Das 23 faixas do DVD, entre elas, diversas regravações consagradas por grandes outros artistas. A primeira música de trabalho escolhida foi a “Disk Recaída”, que já está em todas as plataformas digitais e redes sociais. O hit representa o casal que mesmo separado, depois de uma noite regada a bebidas, não aguenta a saudade e acaba ligando para o (a) ex. “Disk Recaída” esta disponível em todas as plataformas digitais .
O novo trabalho chega para agradar o público jovem, a galera que sabe que um rolê bom de verdade é aquele rodeado de amigos e família. Ph e Michel .
Confira nossa entrevista : 


Carreira:
Próximo de completar um ano do lançamento, o primeiro trabalho de Ph e Michel, “Nova História”, também gravado em Goiânia (GO), foi um sucesso. Com 19 faixas, a dupla já entrou no mercado da música com parcerias de grandes nomes da música sertaneja, como Maiara e Maraísa, Matheus e Kauan e Hugo Henrique. A música de trabalho da época, “Amizade de Ex”, alcançou mais de cinco milhões de visualizações no Youtube e as outras faixas também tiveram grande desempenho em todas plataformas digitais.
Sobre a dupla:
 Ph e Michel começaram na trajetória da música cedo, ainda quando crianças. Michel Plattiny, hoje com 24 anos, nasceu em Catalão, interior de Goiás, onde aos nove já começou a ter aulas de violão. Desde então, já focado no sertanejo, Michel começou a tocar em bares e churrascarias da cidade. Quando completou 17 anos, Emivaldo, pai do jovem cantor, resolveu ajudá-lo a seguir o sonho da música e se mudou com a família para Goiânia, onde o sertanejo tem mais espaço. Mesmo encarando muitos “nãos”, Michel ia a shows de artistas famosos na esperança de poder mostrar o talento para uma plateia maior. A grande oportunidade aconteceu em uma apresentação do cantor Cristiano Araújo, quando Michel subiu no palco e cantou ao lado do ídolo. Foi assim que a voz de Michel ficou marcada e o cantor recebeu o convite do empresário de Cristiano Araújo para participar do Grupo Troia. Um ano depois, ele formaria a dupla com Ph.
Já Phillipe Piccinini Uchoa, hoje conhecido como PH, de 22 anos, começou a demonstrar interesse em música aos 10, quando ganhou o primeiro violão. Nascido em Goiânia e com talento musical perceptível, o pai o levava para fazer participações em shows nos bares da capital. Aos 15 anos, montou a primeira dupla com Felipe Araújo, na época chamada de João Pedro e Felipe. Três anos depois, com o término da dupla, PH já pensava em encerrar a carreira artística quando foi chamado para integrar o Grupo Tróia. Foi assim que conheceu Michel, que mais tarde viria a ser seu parceiro na dupla PH e Michel.  
Sandra Nunes       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi