Pular para o conteúdo principal

Comemorando 15 anos, Ribeirão Rodeo Music reúne na programação esportiva os principais campeonatos e grandes competidores

ABQM, Mega Horse e Liga Nacional de Rodeio realizam etapas durante o evento que começa dia 27 de abril

O Ribeirão Rodeio Music chega à 15ª edição em 2019 consagrado como um dos principais eventos do gênero no país, atraindo competidores renomados e sediando grandes campeonatos. Neste ano, a premiação será de mais de R$ 100 mil, considerando todas as modalidades. O evento acontece nos dias 27 e 30 de abril e de 1º a 04 de maio, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.
Nos dias 27 e 30 de abril, a arena será palco de quatro provas. Serão competições de três tambores e ranch sorting, pela ABQM – Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha – entidade que também é a maior associação equina nacional e Team Penning e Working Penning, ambos pelo Mega Horse. Já nos dias 2, 3 e 4 de maio será a vez das montarias em touros e cavalos – estilo cutiano, pela Liga Nacional de Rodeio – LNR.
Um diferencial que garante a presença de competidores renomados é a chance de serem classificados para a final do campeonato que acontece durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. "O campeão da modalidade touro da LNR tem vaga garantida no maior rodeio da América Latina. Competindo em Barretos, ele também pode se classificar para o torneio norte-americano The American. Com isso, nomes importantes da montaria em touros marcarão presença em Ribeirão", explica Matheus Calil, organizador do evento. As provas na arena acontecerão sempre à noite, entre 20h e 23h30.
Para esta edição, já estão confirmados na arena do RRM atletas renomados na modalidade cutiano como Pablo Luís Bertolin, campeão de eventos como Colorado, Barretos e Americana, além de Zeius Cruz Fonseca, competidor experiente com títulos conquistados em Barretos, Americana e Rio Preto. Nas montarias em touros, o evento terá campeões como Victor Montone Soares, de Piracicaba, Jordans Jordão Júnior, de Holambra e Adriano Ramos dos Santos, de Herculândia.
Profissionais renomados do circuito de rodeios também marcarão presença, como Adriano do Vale, conhecido como a voz do rodeio de Barretos, que será o locutor oficial das montarias em touros e os locutores e comentaristas Dudu Ramires, Esnar Ribeiro e Palito.
Atrações
Além das principais competições do país, grandes nomes da música nacional-principalmente do sertanejo atual - também se apresentam no evento:

Programação
27/04 (Sábado): Jorge & MateusLuan Santana e JetLag
30/04 (Terça-Feira - Véspera de Feriado): Zé Neto & Cristiano, Cat Dealers e Jerry Smith
02/05 (Quinta-Feira): Henrique & Juliano e Felipe Araújo
03/05 (Sexta-Feira): Diego & ArnaldoAtitude 67Dennis DJ
04/05 (Sábado): Gusttavo Lima, KevinhoBruno & Barreto e Matheus & Cauan

Fonte: Phábrica de Ideias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…