Pular para o conteúdo principal

Sumaré Arena Music 2019 já tem a sua Rainha, Princesa e Miss Simpatia eleitas

Sumaré Arena Music 2019 já tem a sua Rainha, Princesa e Miss Simpatia eleitas

No último final de semana, durante o Baile do Cowboy, o Sumaré Arena Music 2019 conheceu a sua Rainha, Princesa e Miss Simpatia. O desfile foi organizado pela empresária Nilceia Zagui, da Nilceia Zagui Assessoria & Cerimonial. O evento que aconteceu na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, reuniu milhares de pessoas, que além de prestigiar o concurso, ainda puderam cantar e dançar ao som de Thiago Lins e Lucas Reis & Thacio.

A honra de ser a Rainha do Sumaré Arena Music 2019 será da estudante Emilly Beleto Gonçalves Dias, de 15 anos. A jovem sumareense promete representar com muita dignidade o seu reinado. “O título é uma conquista nova na minha vida. Algo que eu trabalhei para conseguir e vou honrar, de corpo e alma, pois, muitas gostariam de estar em meu lugar. Nada mais justo do que fazer valer a pena”.

Da cidade de Sumaré, o título de Princesa da festa é de Larissa de Lima Pedro, 21 anos. Ela é estudante de Direito e se mostrou bastante empolgada e realizada com a sua coroação. “O título é o resultado de toda a dedicação e esforço durante o concurso. Será uma honra representar a Princesa do Sumaré Arena Music 2019”.

A Miss Simpatia, Tainá Isabelle Santos de Melo, 16 anos, estudante, também é sumareense. “Esse título pra mim é a realização de um sonho. Sou apaixonada por rodeios e todas as vezes que me deparava com uma Rainha, Princesa ou Miss Simpatia, era uma emoção enorme. E, hoje, estar fazendo parte disso é uma sensação inexplicável, principalmente por estar representando uma festa tão maravilhosa como essa, dentro da minha própria cidade”.

“Pudemos realizar uma festa com segurança e conforto para a família, além, é claro, para todo o público que gosta de uma boa música. Comitivas das cidades de toda a região compareceram para abrilhantar ainda mais o evento. Nossa ansiedade agora é para o início do Sumaré Arena Music 2019 que já está agitando toda a nossa região”, comentou Sergio Santos, diretor do Sumaré Arena Music.

SUMARÉ ARENA MUSIC
O Sumaré Arena Music 2019 vai acontecer, entre os dias 05 e 13 de abril, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP. Grandes nomes da música nacional irão marcar presença durante o evento. Considerada uma das grades mais ecléticas da história do Sumaré Arena Music, os shows prometem agradar todos os estilos e públicos. Além de muito entretenimento, o evento ainda terá montaria em touros, com as provas acontecendo em duas arenas.

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2019 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/ingressos/9954).

SHOWS
05/04 – Simone & Simaria e Jerry Smith
06/04 – Zé Neto & Cristiano, Edson & Hudson e Otávio & Raphael
12/04 – Dennis DJ e Diego & Arnaldo
13/04 - Gusttavo Lima e Guilherme & Benuto e João Paulo

SUMARÉ ARENA MUSIC
Data: 05 a 13 de abril
Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.
Informações: (19) 3873 2442 / www.sumarearena.com.br
(Foto: Paulo Ferreira)
Fonte: Diego Vivan 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…