Pular para o conteúdo principal

Sumaré Arena Music 2019 já tem a sua Rainha, Princesa e Miss Simpatia eleitas

Sumaré Arena Music 2019 já tem a sua Rainha, Princesa e Miss Simpatia eleitas

No último final de semana, durante o Baile do Cowboy, o Sumaré Arena Music 2019 conheceu a sua Rainha, Princesa e Miss Simpatia. O desfile foi organizado pela empresária Nilceia Zagui, da Nilceia Zagui Assessoria & Cerimonial. O evento que aconteceu na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, reuniu milhares de pessoas, que além de prestigiar o concurso, ainda puderam cantar e dançar ao som de Thiago Lins e Lucas Reis & Thacio.

A honra de ser a Rainha do Sumaré Arena Music 2019 será da estudante Emilly Beleto Gonçalves Dias, de 15 anos. A jovem sumareense promete representar com muita dignidade o seu reinado. “O título é uma conquista nova na minha vida. Algo que eu trabalhei para conseguir e vou honrar, de corpo e alma, pois, muitas gostariam de estar em meu lugar. Nada mais justo do que fazer valer a pena”.

Da cidade de Sumaré, o título de Princesa da festa é de Larissa de Lima Pedro, 21 anos. Ela é estudante de Direito e se mostrou bastante empolgada e realizada com a sua coroação. “O título é o resultado de toda a dedicação e esforço durante o concurso. Será uma honra representar a Princesa do Sumaré Arena Music 2019”.

A Miss Simpatia, Tainá Isabelle Santos de Melo, 16 anos, estudante, também é sumareense. “Esse título pra mim é a realização de um sonho. Sou apaixonada por rodeios e todas as vezes que me deparava com uma Rainha, Princesa ou Miss Simpatia, era uma emoção enorme. E, hoje, estar fazendo parte disso é uma sensação inexplicável, principalmente por estar representando uma festa tão maravilhosa como essa, dentro da minha própria cidade”.

“Pudemos realizar uma festa com segurança e conforto para a família, além, é claro, para todo o público que gosta de uma boa música. Comitivas das cidades de toda a região compareceram para abrilhantar ainda mais o evento. Nossa ansiedade agora é para o início do Sumaré Arena Music 2019 que já está agitando toda a nossa região”, comentou Sergio Santos, diretor do Sumaré Arena Music.

SUMARÉ ARENA MUSIC
O Sumaré Arena Music 2019 vai acontecer, entre os dias 05 e 13 de abril, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP. Grandes nomes da música nacional irão marcar presença durante o evento. Considerada uma das grades mais ecléticas da história do Sumaré Arena Music, os shows prometem agradar todos os estilos e públicos. Além de muito entretenimento, o evento ainda terá montaria em touros, com as provas acontecendo em duas arenas.

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2019 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/ingressos/9954).

SHOWS
05/04 – Simone & Simaria e Jerry Smith
06/04 – Zé Neto & Cristiano, Edson & Hudson e Otávio & Raphael
12/04 – Dennis DJ e Diego & Arnaldo
13/04 - Gusttavo Lima e Guilherme & Benuto e João Paulo

SUMARÉ ARENA MUSIC
Data: 05 a 13 de abril
Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.
Informações: (19) 3873 2442 / www.sumarearena.com.br
(Foto: Paulo Ferreira)
Fonte: Diego Vivan 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Edu Strada, dono do hit "Perfume de Mulher", é a nova aposta do sertanejo

Música já alcançou organicamente 320 mil views no Youtube e está disponível em todas as plataformas digitais Edu Strada é a nova aposta do sertanejo. O cantor segue influência de grandes medalhões do gênero, como Leonardo, Eduardo Costa e Zezé di Camargo, mas tem características únicas que o iluminam e o posicionam como uma grande novidade no mercado. Diferentemente dos atuais nomes do mercado, Edu segue uma linha mais tradicionais, com letras românticas falando sobre relacionamentos e baladas. Lançado no início deste ano, "Perfume de Mulher" é o primeiro CD profissional de Edu Strada. Composto por 13 músicas inéditas. A faixa título foi a que mais caiu no gosto do público e já alcançou organicamente 320 mil views no canal oficial do cantor no YouTube. A música saiu como um tiro. "Os amigos Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz, Sandro Neto compuseram a música, me mostraram e em pouco tempo ela já estava gravada. Foi coisa divina mesmo”…