Pular para o conteúdo principal

SANDY E JUNIOR FALAM SOBRE TURNÊ DE REENCONTRO EM ESTÁDIOS: "CELEBRAÇÃO DE ANOS MÁGICOS"

Sandy e Junior (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Dupla reuniu jornalistas do Brasil inteiro em coletiva de imprensa


O retorno de Sandy e Junior à música é provavelmente um dos assuntos mais comentados da internet em 2019. 12 anos depois de anunciarem o término da dupla, os irmãos resolveram se unir mais uma vez para uma turnê em estádios pelo Brasil.
Na tarde desta quarta-feira (13), Sandy e Junior reuniram jornalistas do Brasil inteiro no estádio Allianz Parque, em São Paulo, para falar um pouco sobre o projeto Nossa História, que promete relembrar a carreira de uma das duplas musicais mais bem sucedidas do país.
Antes de os irmãos entrarem no palco foi exibido um vídeo de produtores contando o processo de criação do Nossa História - que "conta a história da dupla, de seus fãs e de uma era". Em outro vídeo, foi feita uma retrospectiva dos quase 30 anos de carreira de Sandy e Junior.
Os dois entraram no palco às 17h18 acompanhados de produtores e patrocinadores. No telão, foram exibidas as 10 datas e locais dos shows por todo o Brasil, que acontecem entre julho e setembro de 2019. Perguntados sobre novas datas e mais shows, Sandy e Júnior não deram certeza de nada. "Por enquanto, ficará assim. A turnê foi pensada para ser deste tamanho mesmo, de julho a setembro. Quem sabe aumente, não dá para saber ainda", explicou a cantora.
A dupla também desmentiu a participação no Rock in Rio 2019. "Tivemos muitas informações se cruzando, não pudemos confirmar antes do tempo. O timing simplesmente não bateu. A turnê já vai ter acabado até lá. Não estaremos no festival", garantiu Júnior.
A turnê Nossa História passará por Recife (12 de julho), Salvador (13 de julho), Fortaleza (19 de julho), Brasília (20 de julho), Rio de Janeiro (3 de agosto), Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 de agosto), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro) e Belém (14 de setembro).
A pré-venda acontece nos dia 20 e 21 de março para clientes com cartões de bandeira ELO. Para o público geral, abrem no dia 22 de março.
"É muita emoção poder reviver essa história, é uma celebração de anos mágicos na nossa vida. A gente estava se transformando em quem a gente é. Foi um período importante na nossa vida para definir quem somos como artistas. E é uma grande alegria poder dividir isso com o nosso público, que estava morrendo de saudade", disse Sandy ao abrir o bate papo.
Junior continuou afirmando que essa será uma turnê pontual - e não de fato um retorno do duo - para celebrar uma fase tão importante de suas vidas. Em outro momento, garantiu que não serão apresentadas músicas de suas carreiras solo, apenas de sua época como dupla.
Sandy afirmou ainda que o foco é a era mais pop e o que "os fãs mais querem ver". Ela ainda garantiu que vão ter balé no palco e não vão ficar parado, mas não prometeu coreografias como faziam na infância, brincando: "Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem", disse citando sua própria música Aquela dos 30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…