Pular para o conteúdo principal

SANDY E JUNIOR FALAM SOBRE TURNÊ DE REENCONTRO EM ESTÁDIOS: "CELEBRAÇÃO DE ANOS MÁGICOS"

Sandy e Junior (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Dupla reuniu jornalistas do Brasil inteiro em coletiva de imprensa


O retorno de Sandy e Junior à música é provavelmente um dos assuntos mais comentados da internet em 2019. 12 anos depois de anunciarem o término da dupla, os irmãos resolveram se unir mais uma vez para uma turnê em estádios pelo Brasil.
Na tarde desta quarta-feira (13), Sandy e Junior reuniram jornalistas do Brasil inteiro no estádio Allianz Parque, em São Paulo, para falar um pouco sobre o projeto Nossa História, que promete relembrar a carreira de uma das duplas musicais mais bem sucedidas do país.
Antes de os irmãos entrarem no palco foi exibido um vídeo de produtores contando o processo de criação do Nossa História - que "conta a história da dupla, de seus fãs e de uma era". Em outro vídeo, foi feita uma retrospectiva dos quase 30 anos de carreira de Sandy e Junior.
Os dois entraram no palco às 17h18 acompanhados de produtores e patrocinadores. No telão, foram exibidas as 10 datas e locais dos shows por todo o Brasil, que acontecem entre julho e setembro de 2019. Perguntados sobre novas datas e mais shows, Sandy e Júnior não deram certeza de nada. "Por enquanto, ficará assim. A turnê foi pensada para ser deste tamanho mesmo, de julho a setembro. Quem sabe aumente, não dá para saber ainda", explicou a cantora.
A dupla também desmentiu a participação no Rock in Rio 2019. "Tivemos muitas informações se cruzando, não pudemos confirmar antes do tempo. O timing simplesmente não bateu. A turnê já vai ter acabado até lá. Não estaremos no festival", garantiu Júnior.
A turnê Nossa História passará por Recife (12 de julho), Salvador (13 de julho), Fortaleza (19 de julho), Brasília (20 de julho), Rio de Janeiro (3 de agosto), Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 de agosto), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro) e Belém (14 de setembro).
A pré-venda acontece nos dia 20 e 21 de março para clientes com cartões de bandeira ELO. Para o público geral, abrem no dia 22 de março.
"É muita emoção poder reviver essa história, é uma celebração de anos mágicos na nossa vida. A gente estava se transformando em quem a gente é. Foi um período importante na nossa vida para definir quem somos como artistas. E é uma grande alegria poder dividir isso com o nosso público, que estava morrendo de saudade", disse Sandy ao abrir o bate papo.
Junior continuou afirmando que essa será uma turnê pontual - e não de fato um retorno do duo - para celebrar uma fase tão importante de suas vidas. Em outro momento, garantiu que não serão apresentadas músicas de suas carreiras solo, apenas de sua época como dupla.
Sandy afirmou ainda que o foco é a era mais pop e o que "os fãs mais querem ver". Ela ainda garantiu que vão ter balé no palco e não vão ficar parado, mas não prometeu coreografias como faziam na infância, brincando: "Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem", disse citando sua própria música Aquela dos 30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Edu Strada, dono do hit "Perfume de Mulher", é a nova aposta do sertanejo

Música já alcançou organicamente 320 mil views no Youtube e está disponível em todas as plataformas digitais Edu Strada é a nova aposta do sertanejo. O cantor segue influência de grandes medalhões do gênero, como Leonardo, Eduardo Costa e Zezé di Camargo, mas tem características únicas que o iluminam e o posicionam como uma grande novidade no mercado. Diferentemente dos atuais nomes do mercado, Edu segue uma linha mais tradicionais, com letras românticas falando sobre relacionamentos e baladas. Lançado no início deste ano, "Perfume de Mulher" é o primeiro CD profissional de Edu Strada. Composto por 13 músicas inéditas. A faixa título foi a que mais caiu no gosto do público e já alcançou organicamente 320 mil views no canal oficial do cantor no YouTube. A música saiu como um tiro. "Os amigos Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz, Sandro Neto compuseram a música, me mostraram e em pouco tempo ela já estava gravada. Foi coisa divina mesmo”…