Pular para o conteúdo principal

SANDY E JUNIOR FALAM SOBRE TURNÊ DE REENCONTRO EM ESTÁDIOS: "CELEBRAÇÃO DE ANOS MÁGICOS"

Sandy e Junior (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Dupla reuniu jornalistas do Brasil inteiro em coletiva de imprensa


O retorno de Sandy e Junior à música é provavelmente um dos assuntos mais comentados da internet em 2019. 12 anos depois de anunciarem o término da dupla, os irmãos resolveram se unir mais uma vez para uma turnê em estádios pelo Brasil.
Na tarde desta quarta-feira (13), Sandy e Junior reuniram jornalistas do Brasil inteiro no estádio Allianz Parque, em São Paulo, para falar um pouco sobre o projeto Nossa História, que promete relembrar a carreira de uma das duplas musicais mais bem sucedidas do país.
Antes de os irmãos entrarem no palco foi exibido um vídeo de produtores contando o processo de criação do Nossa História - que "conta a história da dupla, de seus fãs e de uma era". Em outro vídeo, foi feita uma retrospectiva dos quase 30 anos de carreira de Sandy e Junior.
Os dois entraram no palco às 17h18 acompanhados de produtores e patrocinadores. No telão, foram exibidas as 10 datas e locais dos shows por todo o Brasil, que acontecem entre julho e setembro de 2019. Perguntados sobre novas datas e mais shows, Sandy e Júnior não deram certeza de nada. "Por enquanto, ficará assim. A turnê foi pensada para ser deste tamanho mesmo, de julho a setembro. Quem sabe aumente, não dá para saber ainda", explicou a cantora.
A dupla também desmentiu a participação no Rock in Rio 2019. "Tivemos muitas informações se cruzando, não pudemos confirmar antes do tempo. O timing simplesmente não bateu. A turnê já vai ter acabado até lá. Não estaremos no festival", garantiu Júnior.
A turnê Nossa História passará por Recife (12 de julho), Salvador (13 de julho), Fortaleza (19 de julho), Brasília (20 de julho), Rio de Janeiro (3 de agosto), Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 de agosto), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro) e Belém (14 de setembro).
A pré-venda acontece nos dia 20 e 21 de março para clientes com cartões de bandeira ELO. Para o público geral, abrem no dia 22 de março.
"É muita emoção poder reviver essa história, é uma celebração de anos mágicos na nossa vida. A gente estava se transformando em quem a gente é. Foi um período importante na nossa vida para definir quem somos como artistas. E é uma grande alegria poder dividir isso com o nosso público, que estava morrendo de saudade", disse Sandy ao abrir o bate papo.
Junior continuou afirmando que essa será uma turnê pontual - e não de fato um retorno do duo - para celebrar uma fase tão importante de suas vidas. Em outro momento, garantiu que não serão apresentadas músicas de suas carreiras solo, apenas de sua época como dupla.
Sandy afirmou ainda que o foco é a era mais pop e o que "os fãs mais querem ver". Ela ainda garantiu que vão ter balé no palco e não vão ficar parado, mas não prometeu coreografias como faziam na infância, brincando: "Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem", disse citando sua própria música Aquela dos 30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar