Pular para o conteúdo principal

Otávio & Raphael participam de programas na TV Aparecida e Terra Viva neste final de semana

Otávio & Raphael participam de programas na TV Aparecida e Terra Viva neste final de semana

Entre os dias 17 e 18 de março, Otávio & Raphael estarão, em rede nacional, mostrando todo o talento artístico que vem encantando suas apresentações por onde passam. No dia 17, domingo, a dupla estará participando do programa Terra da Padroeira, da TV Aparecida. Apresentado por Kléber Oliveira, a atração vai ao ar, às 9h,  para todo o Brasil.

No dia 18, segunda-feira, é a vez da dupla cantar, ao vivo, no programa Bem da Terra, do canal Terra Viva. A jornalista Renata Maron é quem comanda o programa que começa às 8h. Você pode acompanhar a participação de Otávio & Raphael pela parabólica e na TV por assinatura, pela Sky, Claro TV, Sim TV, Oi TV, ou ainda através do site http://tvterraviva.band.uol.com.br/.

O ano de 2019 promete ser recheado de novidades para Otávio & Raphael. E, entre elas, está o lançamento do clipe da nova música de trabalho, “Beijo provisório”. A dupla compartilhou a novidade, no Youtube. A faixa é uma composição de Murilo Huffi, Rafael Augusto, Ricardo Vismarck, Ronael e Gustavo Martins.

Beijo provisório:



A produção musical de “Beijo provisório” ficou a cargo de Daniel Silveira, e a direção de vídeo foi de Renan Félix. O clipe, gravado na cidade de São Paulo/SP, contou com a atuação da própria dupla, além da participação especial da modelo Tayana Vincki. O single já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

Para 2019, a expectativa é seguir tocando o coração das pessoas com bastante respeito, irreverência, e claro, muita música boa. Otávio & Raphael estão ganhando cada vez mais destaque no cenário nacional. Depois de lançar em todas as plataformas digitais o álbum “As coisas como são”, a dupla agora está trabalhando a divulgação nas rádios de todo o Brasil da romântica “Beijo provisório”.

DVD
O mais recente CD / DVD da dupla teve a produção musical de Euller Coelho, e foi gravado, em novembro de 2017, no estúdio VIP, em São Paulo/SP. A direção de vídeo ficou a cargo de Renan Felix, da VIP Filmes. Todas as canções do DVD foram lançadas nas redes sociais oficial da dupla.

Com 14 faixas, sendo 13 inéditas, e uma regravação - “As coisas são como são”, de João Paulo & Daniel - o segundo DVD de Otávio & Raphael reuniu grandes participações, entre elas, João Bosco & Vinícius na música “Quando ela deu o play”, Guilherme & Santigo em “Virou um vício”, Fred Liel na canção “Imprudência” e Ferrugem na faixa “Eu vou parar”.

OTÁVIO & RAPHAEL
Foi no Estado do Mato Grosso do Sul onde tudo começou. Dois irmãos compartilhando o mesmo sentimento: A paixão pela música sertaneja. Ainda jovens, deixaram a cidade de Dourados em busca de uma vida melhor, em Campinas, interior do Estado de São Paulo. Embora o talento fosse notório por todos, foi a vontade estampada nos olhos e impressa nas vozes dos dois, que fez com que eles decidissem, em 2010, formar a dupla.

Comprometidos em proporcionar um repertório atual, digno de um grande espetáculo, Otávio & Raphael mesclam música autorais, juntamente com as canções de artistas já consagrados. Desta forma, consolidam um reconhecimento notório em todo o Estado de São Paulo, e com um carisma único, conquistam fãs e admiradores por onde passam.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Otávio & Raphael, acesse o site www.otavioeraphael.com.br.

Fonte: Diego Vivan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…