Pular para o conteúdo principal

Lucas Reis & Thacio e Thiago Lins se apresentam no Baile do Cowboy do Sumaré Arena Music 2019

No próximo dia 16 de março, a partir das 19h, vai acontecer na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, o Baile do Cowboy. O tradicional evento que terá os shows de Lucas Reis & Thácio e Thiago Lins, vai marcar também a escolha da Rainha, Princesa e a Miss Simpatia do Sumaré Arena Music 2019. O desfile está sendo organizado pela empresária Nilceia Zagui, da Nilceia Zagui Assessoria & Cerimonial.

LUCAS REIS & THACIO
Lucas Reis & Thacio, são cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a renovada música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla, juventude universitária, romantismo e sertanejo de raiz. Eles se conheceram em 2005 e iniciaram a carreira em 2010 na cidade de Uberlândia/MG, participando de torneios de viola e aberturas de shows de artistas já consagrados.

Em 2011, a dupla lançou CD e DVD, denominado como “Pra te amar de vez”, em 2013 “O sertanejo é assim” e em julho de 2015 DVD “Sallon LRT”. Com nove anos de carreira e cinco álbuns lançados, a dupla entrou para o time de artistas da Universal Music em maio de 2018. Em junho, saiu o primeiro fruto da parceria: "Diferenciado", projeto que teve como destaque a música "Caipirinha".

Em fevereiro de 2019, Lucas Reis & Thacio lançaram a primeira parte do projeto “Republicana”, com três músicas inéditas, sendo a “Perdeu peāo” a de trabalho – e que já soma mais de um milhão de visualizações, no Youtube - e três regravações, “Desejo de amar” de João Paulo & Danilo, “Outdoor” de Alexandre Pires e “Se é pra chorar eu choro” da própria dupla.

THIAGO LINS
Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Thiago Lins. Natural de Americana, cidade do interior do Estado de São Paulo, o artista se apresenta nas principais casas de shows do estado paulista. Em 2015 lançou o seu primeiro CD da carreira, com dez faixas inéditas. A música “4 mil pedaços”, uma dos destaques do projeto, ganhou um clipe, e viralizou nas redes sociais.

SUMARÉ ARENA MUSIC
O Sumaré Arena Music 2019 vai acontecer, entre os dias 05 e 13 de abril, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP. Grandes nomes da música nacional irão marcar presença durante o evento. Considerada uma das grades mais ecléticas da história do Sumaré Arena Music, os shows prometem agradar todos os estilos e públicos. Além de muito entretenimento, o evento ainda terá montaria em touros, com as provas acontecendo em duas arenas.

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2019 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/ingressos/9954).

SHOWS
05/04 – Simone & Simaria e Jerry Smith
06/04 – Zé Neto & Cristiano, Edson & Hudson e Otávio & Raphael
12/04 – Dennis DJ e Diego & Arnaldo
13/04 - Gusttavo Lima e Guilherme & Benuto e João Paulo

SUMARÉ ARENA MUSIC
Data: 05 a 13 de abril
Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.
Informações: (19) 3873 2442 / www.sumarearena.com.br

Fonte: Diego Vivan 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …