Pular para o conteúdo principal

Lucas Reis & Thacio e Thiago Lins se apresentam no Baile do Cowboy do Sumaré Arena Music 2019

No próximo dia 16 de março, a partir das 19h, vai acontecer na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, o Baile do Cowboy. O tradicional evento que terá os shows de Lucas Reis & Thácio e Thiago Lins, vai marcar também a escolha da Rainha, Princesa e a Miss Simpatia do Sumaré Arena Music 2019. O desfile está sendo organizado pela empresária Nilceia Zagui, da Nilceia Zagui Assessoria & Cerimonial.

LUCAS REIS & THACIO
Lucas Reis & Thacio, são cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a renovada música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla, juventude universitária, romantismo e sertanejo de raiz. Eles se conheceram em 2005 e iniciaram a carreira em 2010 na cidade de Uberlândia/MG, participando de torneios de viola e aberturas de shows de artistas já consagrados.

Em 2011, a dupla lançou CD e DVD, denominado como “Pra te amar de vez”, em 2013 “O sertanejo é assim” e em julho de 2015 DVD “Sallon LRT”. Com nove anos de carreira e cinco álbuns lançados, a dupla entrou para o time de artistas da Universal Music em maio de 2018. Em junho, saiu o primeiro fruto da parceria: "Diferenciado", projeto que teve como destaque a música "Caipirinha".

Em fevereiro de 2019, Lucas Reis & Thacio lançaram a primeira parte do projeto “Republicana”, com três músicas inéditas, sendo a “Perdeu peāo” a de trabalho – e que já soma mais de um milhão de visualizações, no Youtube - e três regravações, “Desejo de amar” de João Paulo & Danilo, “Outdoor” de Alexandre Pires e “Se é pra chorar eu choro” da própria dupla.

THIAGO LINS
Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Thiago Lins. Natural de Americana, cidade do interior do Estado de São Paulo, o artista se apresenta nas principais casas de shows do estado paulista. Em 2015 lançou o seu primeiro CD da carreira, com dez faixas inéditas. A música “4 mil pedaços”, uma dos destaques do projeto, ganhou um clipe, e viralizou nas redes sociais.

SUMARÉ ARENA MUSIC
O Sumaré Arena Music 2019 vai acontecer, entre os dias 05 e 13 de abril, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP. Grandes nomes da música nacional irão marcar presença durante o evento. Considerada uma das grades mais ecléticas da história do Sumaré Arena Music, os shows prometem agradar todos os estilos e públicos. Além de muito entretenimento, o evento ainda terá montaria em touros, com as provas acontecendo em duas arenas.

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2019 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/ingressos/9954).

SHOWS
05/04 – Simone & Simaria e Jerry Smith
06/04 – Zé Neto & Cristiano, Edson & Hudson e Otávio & Raphael
12/04 – Dennis DJ e Diego & Arnaldo
13/04 - Gusttavo Lima e Guilherme & Benuto e João Paulo

SUMARÉ ARENA MUSIC
Data: 05 a 13 de abril
Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.
Informações: (19) 3873 2442 / www.sumarearena.com.br

Fonte: Diego Vivan 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…

Naiara Azevedo se prepara para shows de Carnaval e lançamento do Naiara Sunrise EP1

Cantora cumprirá agenda de carnaval em 3 estados brasileiros e lança o primeiro EP do Projeto ‘Naiara Sunrise’ amanhã (28)
Naiara Azevedo está se preparando para os shows que fará nesse carnaval. Com repertório novo e especialmente preparado para a temporada, a cantora embarca para o Pará, para uma sequência de shows. No primeiro dia de março para estrear na avenida de Barbarcena, no tradicional carnaval da cidade. No sábado (02), será a vez da cidade de Vigia, um dos melhores carnavais do estado, onde a cantora irá puxar o bloco MIKALOKA. Para encerrar sua turnê de carnaval pelo estado do Pará, Cametá recebe Naiara no domingo, dia 03 de março, para apresentação no bloco ‘Sereias’, onde apenas mulheres irão tocar no palco principal.  No dia 07, quinta feira, Naiara viaja rumo ao Amazonas, na cidade de Lábrea, para animar a cidade com muita curtição e música boa. Encerrando suas festividades carnavalesacas, a cantora se apresenta em Americana, interior de São Paulo, no sábado dia 09 de…

Hugo Henrique lança single “Enxaqueca”.

O cantor e compositor, Hugo Henrique lançou esta semana o primeiro single do EP "Preview", a musica "Enxaqueca", com a produção musical de Bigair Dy Jaime. A faixa está disponível no Canal oficial do cantor e em todas as plataformas digitais. Foi um momento incrível a gravação desse novo projeto, que aconteceu em Goiânia. O repertório conta com cinco músicas inéditas, onde quatro faixas são composições próprias. O EP mostrando um cantor mais maduro contou com a participação e experiência de Juliano Tchula na escolha do repertório.(Juliano é um dos responsáveis pelo repertório da cantora Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, entre outros). Hugo Henrique comenta; "Foi uma experiência fantástica gravar meu novo projeto, o EP Preview. Tenho nesse EP, quatro composições, de cinco músicas inéditas, E espero muito que vocês gostem, Foi tudo feito com muito carinho pra vocês". O lançamento do EP está previsto para o mês de janeiro, vale …