Pular para o conteúdo principal

Famosa casa noturna Canacaiana reabre em Sertãozinho

A reinauguração será no dia 22 de março, sexta-feira, com duplas do Clube da Viola e DJs


A famosa Canacaiana, boate que funcionou por 24 anos entre 1984 e 2008, em Sertãozinho, está de volta. A casa noturna mais badalada do interior de São Paulo reabre no próximo dia 22 de março, sexta-feira, em um novo espaço.

A nova Canacaiana vem com dois mil metros quadrados, localizada na Rua Mário Ravásio, 93, bem na entrada de Sertãozinho. No espaço funcionava a Usina 94, outra casa noturna com salão de festas.

Com tecnologia de última geração em som e iluminação, a casa irá comportar até 1.500 pessoas e vem com três ambientes no padrão das grandes boates de São Paulo.

“É um resgate da noite dos tempos antigos, da magia. Fomos uma das primeiras casas noturnas do interior de São Paulo a abrir em 1984, mantendo essa tradição por 24 anos. Agora estamos resgatando”, conta Liandra Lopes, uma das sócias da Canacaiana.

Reinauguração
Para resgatar essa tradição dos velhos tempos, a casa reabre na sexta-feira, 22, às 22 horas, com show de João Pedro& Cristiano, do Clube da Viola, a dupla Zé Lopes & Diego e os DJs Fábio Lopes, autor do sucesso “Leve Luz” e DJ Quaranta. No sábado, 23, será a vez de Fred& Pedrito, também com Zé Lopes & Diego e os DJs Mário Zan e Fábio Lopes.

“Queremos manter essa valorização das duplas regionais que fizeram parte da história da Canacaiana, mas também trazer cantores e DJs do momento”, reforça Liandra Lopes.

Estrutura
O espaço de dois mil metros quadrados será dividido em três ambientes - música ao vivo, boate com DJ e o lounge no mezanino. A mesma logomarca vem na fachada da casa noturna para trazer as boas recordações para quem curtiu as noites da Canacaiana e, para a nova geração, o gostinho de como era a boate que funcionou por 24 anos.

Serviço

REINAUGURAÇÃO "NOVA CANACAIANA"

Sexta-feira, 22 de março | 22 horas

Atrações
-  João Pedro & Cristiano
-  Zé Lopes & Diego
-  DJ Fábio Lopes
-  DJ Quaranta

 Sábado 23 de março | 22 horas

Atrações
-  Fred & Pedrito
-  Zé Lopes & Diego
-  DJ Mário Zan
-  DJ Fábio Lopes

 Vendas online www.tickteria.com.br
 Feminino -  R$ 30,00
 Masculino - R$ 40,00
 Valores sujeitos a alteração, sem aviso prévio

Vendas na Canacaiana (a partir de terça-feira, 19/03 | das 14h às 18h)
Rua Mario Ravásio, 93 - Sertãozinho-SP
Informações (16) 99607- 6969
☎ (16) 3947-1530
☎ (16) 3947-9436
🔞 Somente para maiores de 18 anos
Fonte: Carol Strabelli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria