Pular para o conteúdo principal

Dupla lança a primeira faixa do DVD ‘Maria Cecília e Rodolfo De Portas Abertas’

Com apenas 18 anos, cantor acumula mais de 100 milhões de visualizações em seu canal no YouTube
Com apenas 18 anos e mais de 1,6 milhão de seguidores em seu canal, Nicolas Germano é considerado um fenômeno do YouTube, onde começou a fazer sucesso com suas canções de amor. Nascido e criado em Ubatuba (SP), sempre teve fortes influências musicais, o pai é maestro e a mãe musicista. Em 2017, Nicolas Germano assinou com a Som Livre e, com apenas sete músicas gravadas, seu canal no YouTube já ultrapassa o marco de 100 milhões de visualizações. O cantor prepara um álbum para ser lançado ainda este ano.
Nesta sexta-feira, 22 de março, Nicolas Germano lança pela Som Livre o clipe de “Caiu do Céu”. A canção também já está disponível em todas as plataformas digitais. Nicolas protagoniza o clipe como um garoto que sonhava em ser músico e sofria bullying no colégio por não ser igual aos outros. No fim, ele apresenta a canção e consegue conquistar a atenção de todos os colegas. “O clipe retrata um pouco como foi minha vida no meu período escolar. Se torna especial pelo fato do roteiro ter relação com o que ocorreu na minha vida real”, afirma.
Lançada em 2017, a canção “Simples e Romântico” abriu as portas do sucesso para o cantor e hoje acumula mais de 50 milhões de visualizações no YouTube. No ano passado, a faixa assumiu a liderança no ranking das músicas pop mais tocadas no país, ganhou destaque na Billboard Brasil e entrou no Top 10 do Viral Spotify. Já as faixas “Menina de Ouro”, “Aham” e “Beijo Raro”, atualmente somam mais de 40 milhões de views.
“Eu nunca imaginei que cresceria tanto, dessa forma tão natural e em tão pouco tempo. Pra mim, isso tudo que vem acontecendo na minha carreira tem sido muito especial. Tenho certeza que a galera que me acompanha vai curtir essa nova música, porque foi feita com muito carinho nesse momento tão importante que estou vivendo”, conta o cantor.
Criado em um ambiente musical por influência dos pais, Nicolas começou a fazer aulas de bateria aos quatro anos, instrumento que tocou até os 10 anos, quando teve que parar por conta do barulho que fazia em casa. Foi então que começou a aprender sozinho a tocar violão. Aos poucos, foi deixando a vergonha de cantar em público de lado e se apresentar nas rodas de amigos na escola. Fã de cantores como Ed Sheeran, Justin Bieber e John Mayer, Nicolas criou um canal no YouTube onde compartilhava músicas próprias e covers baseados nessas referências musicais. De forma orgânica, foi ganhando um grande público e hoje é uma das grandes apostas pop da Som Livre.

Confira o novo clipe:



CAIU DO CÉU
(Gabriel Cantini)

Papai do céu me diz o que tá acontecendo
Tá tudo balançando outra vez eu tô tremento
E o medo que tomou meu coração se foi pra sempre
Você me ajudou, mas isso fica entre a gente

O beijo que eu sonhei ela me deu daquele jeito
O abraço e o carinho foi tão lindo tão perfeito
Coisa de outro mundo só tem uma explicação

Ela caiu do céu
Veio só pra mim
Ela caiu do céu
Por isso eu tô assim

Não sei como explicar
Só sei que é um amor que não tem fim
Papai do céu me diz o que tá acontecendo
Tá tudo balançando outra vez eu tô tremento
E o medo que tomou meu coração se foi pra sempre
Você me ajudou, mas isso fica entre a gente

O beijo que eu sonhei ela me deu daquele jeito
O abraço e o carinho foi tão lindo tão perfeito
Coisa de outro mundo só tem uma explicação

Ela caiu do céu
Veio só pra mim
Ela caiu do céu
Por isso eu tô assim

Não sei como explicar
Só sei que é um amor que não tem fim

Ela caiu do céu
Veio só pra mim
Ela caiu do céu
Por isso eu tô assim

Não sei como explicar
Só sei que é um amor que não tem fim
Fonte: Willian Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…

Naiara Azevedo se prepara para shows de Carnaval e lançamento do Naiara Sunrise EP1

Cantora cumprirá agenda de carnaval em 3 estados brasileiros e lança o primeiro EP do Projeto ‘Naiara Sunrise’ amanhã (28)
Naiara Azevedo está se preparando para os shows que fará nesse carnaval. Com repertório novo e especialmente preparado para a temporada, a cantora embarca para o Pará, para uma sequência de shows. No primeiro dia de março para estrear na avenida de Barbarcena, no tradicional carnaval da cidade. No sábado (02), será a vez da cidade de Vigia, um dos melhores carnavais do estado, onde a cantora irá puxar o bloco MIKALOKA. Para encerrar sua turnê de carnaval pelo estado do Pará, Cametá recebe Naiara no domingo, dia 03 de março, para apresentação no bloco ‘Sereias’, onde apenas mulheres irão tocar no palco principal.  No dia 07, quinta feira, Naiara viaja rumo ao Amazonas, na cidade de Lábrea, para animar a cidade com muita curtição e música boa. Encerrando suas festividades carnavalesacas, a cantora se apresenta em Americana, interior de São Paulo, no sábado dia 09 de…

Hugo Henrique lança single “Enxaqueca”.

O cantor e compositor, Hugo Henrique lançou esta semana o primeiro single do EP "Preview", a musica "Enxaqueca", com a produção musical de Bigair Dy Jaime. A faixa está disponível no Canal oficial do cantor e em todas as plataformas digitais. Foi um momento incrível a gravação desse novo projeto, que aconteceu em Goiânia. O repertório conta com cinco músicas inéditas, onde quatro faixas são composições próprias. O EP mostrando um cantor mais maduro contou com a participação e experiência de Juliano Tchula na escolha do repertório.(Juliano é um dos responsáveis pelo repertório da cantora Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, entre outros). Hugo Henrique comenta; "Foi uma experiência fantástica gravar meu novo projeto, o EP Preview. Tenho nesse EP, quatro composições, de cinco músicas inéditas, E espero muito que vocês gostem, Foi tudo feito com muito carinho pra vocês". O lançamento do EP está previsto para o mês de janeiro, vale …