Pular para o conteúdo principal

Dupla lança a primeira faixa do DVD ‘Maria Cecília e Rodolfo De Portas Abertas’

Com apenas 18 anos, cantor acumula mais de 100 milhões de visualizações em seu canal no YouTube
Com apenas 18 anos e mais de 1,6 milhão de seguidores em seu canal, Nicolas Germano é considerado um fenômeno do YouTube, onde começou a fazer sucesso com suas canções de amor. Nascido e criado em Ubatuba (SP), sempre teve fortes influências musicais, o pai é maestro e a mãe musicista. Em 2017, Nicolas Germano assinou com a Som Livre e, com apenas sete músicas gravadas, seu canal no YouTube já ultrapassa o marco de 100 milhões de visualizações. O cantor prepara um álbum para ser lançado ainda este ano.
Nesta sexta-feira, 22 de março, Nicolas Germano lança pela Som Livre o clipe de “Caiu do Céu”. A canção também já está disponível em todas as plataformas digitais. Nicolas protagoniza o clipe como um garoto que sonhava em ser músico e sofria bullying no colégio por não ser igual aos outros. No fim, ele apresenta a canção e consegue conquistar a atenção de todos os colegas. “O clipe retrata um pouco como foi minha vida no meu período escolar. Se torna especial pelo fato do roteiro ter relação com o que ocorreu na minha vida real”, afirma.
Lançada em 2017, a canção “Simples e Romântico” abriu as portas do sucesso para o cantor e hoje acumula mais de 50 milhões de visualizações no YouTube. No ano passado, a faixa assumiu a liderança no ranking das músicas pop mais tocadas no país, ganhou destaque na Billboard Brasil e entrou no Top 10 do Viral Spotify. Já as faixas “Menina de Ouro”, “Aham” e “Beijo Raro”, atualmente somam mais de 40 milhões de views.
“Eu nunca imaginei que cresceria tanto, dessa forma tão natural e em tão pouco tempo. Pra mim, isso tudo que vem acontecendo na minha carreira tem sido muito especial. Tenho certeza que a galera que me acompanha vai curtir essa nova música, porque foi feita com muito carinho nesse momento tão importante que estou vivendo”, conta o cantor.
Criado em um ambiente musical por influência dos pais, Nicolas começou a fazer aulas de bateria aos quatro anos, instrumento que tocou até os 10 anos, quando teve que parar por conta do barulho que fazia em casa. Foi então que começou a aprender sozinho a tocar violão. Aos poucos, foi deixando a vergonha de cantar em público de lado e se apresentar nas rodas de amigos na escola. Fã de cantores como Ed Sheeran, Justin Bieber e John Mayer, Nicolas criou um canal no YouTube onde compartilhava músicas próprias e covers baseados nessas referências musicais. De forma orgânica, foi ganhando um grande público e hoje é uma das grandes apostas pop da Som Livre.

Confira o novo clipe:



CAIU DO CÉU
(Gabriel Cantini)

Papai do céu me diz o que tá acontecendo
Tá tudo balançando outra vez eu tô tremento
E o medo que tomou meu coração se foi pra sempre
Você me ajudou, mas isso fica entre a gente

O beijo que eu sonhei ela me deu daquele jeito
O abraço e o carinho foi tão lindo tão perfeito
Coisa de outro mundo só tem uma explicação

Ela caiu do céu
Veio só pra mim
Ela caiu do céu
Por isso eu tô assim

Não sei como explicar
Só sei que é um amor que não tem fim
Papai do céu me diz o que tá acontecendo
Tá tudo balançando outra vez eu tô tremento
E o medo que tomou meu coração se foi pra sempre
Você me ajudou, mas isso fica entre a gente

O beijo que eu sonhei ela me deu daquele jeito
O abraço e o carinho foi tão lindo tão perfeito
Coisa de outro mundo só tem uma explicação

Ela caiu do céu
Veio só pra mim
Ela caiu do céu
Por isso eu tô assim

Não sei como explicar
Só sei que é um amor que não tem fim

Ela caiu do céu
Veio só pra mim
Ela caiu do céu
Por isso eu tô assim

Não sei como explicar
Só sei que é um amor que não tem fim
Fonte: Willian Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…