Pular para o conteúdo principal

Dupla lança a primeira faixa do DVD ‘Maria Cecília e Rodolfo De Portas Abertas’

Com apenas 18 anos, cantor acumula mais de 100 milhões de visualizações em seu canal no YouTube
Com apenas 18 anos e mais de 1,6 milhão de seguidores em seu canal, Nicolas Germano é considerado um fenômeno do YouTube, onde começou a fazer sucesso com suas canções de amor. Nascido e criado em Ubatuba (SP), sempre teve fortes influências musicais, o pai é maestro e a mãe musicista. Em 2017, Nicolas Germano assinou com a Som Livre e, com apenas sete músicas gravadas, seu canal no YouTube já ultrapassa o marco de 100 milhões de visualizações. O cantor prepara um álbum para ser lançado ainda este ano.
Nesta sexta-feira, 22 de março, Nicolas Germano lança pela Som Livre o clipe de “Caiu do Céu”. A canção também já está disponível em todas as plataformas digitais. Nicolas protagoniza o clipe como um garoto que sonhava em ser músico e sofria bullying no colégio por não ser igual aos outros. No fim, ele apresenta a canção e consegue conquistar a atenção de todos os colegas. “O clipe retrata um pouco como foi minha vida no meu período escolar. Se torna especial pelo fato do roteiro ter relação com o que ocorreu na minha vida real”, afirma.
Lançada em 2017, a canção “Simples e Romântico” abriu as portas do sucesso para o cantor e hoje acumula mais de 50 milhões de visualizações no YouTube. No ano passado, a faixa assumiu a liderança no ranking das músicas pop mais tocadas no país, ganhou destaque na Billboard Brasil e entrou no Top 10 do Viral Spotify. Já as faixas “Menina de Ouro”, “Aham” e “Beijo Raro”, atualmente somam mais de 40 milhões de views.
“Eu nunca imaginei que cresceria tanto, dessa forma tão natural e em tão pouco tempo. Pra mim, isso tudo que vem acontecendo na minha carreira tem sido muito especial. Tenho certeza que a galera que me acompanha vai curtir essa nova música, porque foi feita com muito carinho nesse momento tão importante que estou vivendo”, conta o cantor.
Criado em um ambiente musical por influência dos pais, Nicolas começou a fazer aulas de bateria aos quatro anos, instrumento que tocou até os 10 anos, quando teve que parar por conta do barulho que fazia em casa. Foi então que começou a aprender sozinho a tocar violão. Aos poucos, foi deixando a vergonha de cantar em público de lado e se apresentar nas rodas de amigos na escola. Fã de cantores como Ed Sheeran, Justin Bieber e John Mayer, Nicolas criou um canal no YouTube onde compartilhava músicas próprias e covers baseados nessas referências musicais. De forma orgânica, foi ganhando um grande público e hoje é uma das grandes apostas pop da Som Livre.

Confira o novo clipe:



CAIU DO CÉU
(Gabriel Cantini)

Papai do céu me diz o que tá acontecendo
Tá tudo balançando outra vez eu tô tremento
E o medo que tomou meu coração se foi pra sempre
Você me ajudou, mas isso fica entre a gente

O beijo que eu sonhei ela me deu daquele jeito
O abraço e o carinho foi tão lindo tão perfeito
Coisa de outro mundo só tem uma explicação

Ela caiu do céu
Veio só pra mim
Ela caiu do céu
Por isso eu tô assim

Não sei como explicar
Só sei que é um amor que não tem fim
Papai do céu me diz o que tá acontecendo
Tá tudo balançando outra vez eu tô tremento
E o medo que tomou meu coração se foi pra sempre
Você me ajudou, mas isso fica entre a gente

O beijo que eu sonhei ela me deu daquele jeito
O abraço e o carinho foi tão lindo tão perfeito
Coisa de outro mundo só tem uma explicação

Ela caiu do céu
Veio só pra mim
Ela caiu do céu
Por isso eu tô assim

Não sei como explicar
Só sei que é um amor que não tem fim

Ela caiu do céu
Veio só pra mim
Ela caiu do céu
Por isso eu tô assim

Não sei como explicar
Só sei que é um amor que não tem fim
Fonte: Willian Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Edu Strada, dono do hit "Perfume de Mulher", é a nova aposta do sertanejo

Música já alcançou organicamente 320 mil views no Youtube e está disponível em todas as plataformas digitais Edu Strada é a nova aposta do sertanejo. O cantor segue influência de grandes medalhões do gênero, como Leonardo, Eduardo Costa e Zezé di Camargo, mas tem características únicas que o iluminam e o posicionam como uma grande novidade no mercado. Diferentemente dos atuais nomes do mercado, Edu segue uma linha mais tradicionais, com letras românticas falando sobre relacionamentos e baladas. Lançado no início deste ano, "Perfume de Mulher" é o primeiro CD profissional de Edu Strada. Composto por 13 músicas inéditas. A faixa título foi a que mais caiu no gosto do público e já alcançou organicamente 320 mil views no canal oficial do cantor no YouTube. A música saiu como um tiro. "Os amigos Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz, Sandro Neto compuseram a música, me mostraram e em pouco tempo ela já estava gravada. Foi coisa divina mesmo”…