Pular para o conteúdo principal

Bruno & Marrone Studio Bar

Dupla comemora 25 anos do primeiro álbum gravado

Em 1994, Bruno & Marrone lançavam seu primeiro CD e também, a primeira versão de “Dormi na Praça”. Para comemorar a dupla  e a Universal Music programam alguns lançamentos em 2019. O primeiro foi o primeiro DVD em espanhol- “La Película de Una Vida” -, liberado recentemente nas plataformas digitais. A novidade da vez fica por conta de Bruno & Marrone Stúdio Bar, com sete canções inéditas e três regravações.
A dupla cantou  durante dez anos em bares antes de  gravar o primeiro álbum. Na  época, os custos de produção eram muito altos e a dupla trocou 100 shows  pelo investimento. Felizmente, o retorno foi mais rápido do previsto e,  no mesmo ano compraram os shows de volta para quitar a dívida. Mas foi em 2001 que Bruno & Marrone se tornaram  conhecidos em nível nacional, com o estrondoso sucesso de “Dormi Na Praça”, o curioso é que esta música havia sido gravada em 1994, justamente na primeiro CD da dupla.
Studio Bar,  faz parte das comemorações da estreia da dupla no mercado fonográfico e será lançado em dois EP’s, um para cada semestre. No primeiro, sete canções inéditas e as releituras de “Dormi Na Praça”, “Por Um Minuto” e “Boate Azul”, além da única participação do projeto, a dupla Jorge e Mateus, em “Surto de Amor”.
O título e ambientação do DVD não foram aleatórios. Bruno & Marrone cantaram por mais de dez anos em bares, antes de entrarem em estúdio para gravar o primeiro trabalho, e para comemorar estes 25 anos de estreia no disco nada como mesclar dois lugares que tanto marcaram a trajetória da dupla.
A ideia de trazer as regravações é uma maneira de resgatar o imenso repertório de Bruno & Marrone e, ao mesmo tempo, mostrar para aos novos amantes da música sertaneja faixas inéditas. A dupla é uma das poucas de sua geração que conquista novos fãs ao longo dos anos, sempre encabeçando as lista de músicas mais tocadas nas rádios, nas plataformas digitais, assim como marcando presença na grade de festivais de música feitos para o público jovem.
No segundo semestre a Universal Music lança a segundo EP de Stúdio Bar no mesmo formato, com faixas inéditas e releituras. “Celebrar nossas conquistas é algo que queremos fazer sempre, nada melhor que esta celebração seja feita com nossa paixão: a música”, conclui Bruno.

Bruno & Marrone, Jorge & Mateus - Surto De Amor (Ao Vivo)



Título: Bruno & Marrone Studio Bar
Intérpretes: Bruno & Marrone
Gravadora: Universal Music
Produção Musical: Júnior Mello
Direção de Vídeo: Luiz Soufe

BRUNO & MARRONE – STUDIO BAR

1.  Gostinho De Cerveja (Edu Moura / Samuel Deoli / Normani / Matheus Di Pádua))

2.  Minha Digital (Rafael Almeida / Pedro Padilha/ Thauã Fernandes)

3.   Tapete De Crochê (Diego Silveira / Rafa Borges / Nicolas Damasceno)

4.   Quatro Fases  (Rafael Almeida)

5.    Surto De Amor  (Daniel Deolli / Davi Jonas / Edu Moura / Matheus de Paula / Normani)

6.    Noite De Azar (Jonathan Félix / Alexandre/ Ruan Soares/ Delukka / Fátima Leão)

7.     Arroz De Bar (Diego Silveira/ Rafa Borges/ Nicolas Damasceno)

8.     Por Um Minuto (Alessio Lorenzi/ G. Santandrea/ J. Capdevila/ Claudio Ferreira Rabello)

9.     Boate Azul (Tomaz/ Benedito Seviero)

10.   Dormi Na Praça (Elias Muniz / Fátima Leão)

Fonte: Willian Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Mayck & Lyan se apresentam na Fazendinha em Ribeirão Preto

“Um Pé na Roça e outro na Cidade”
Afinal, Sertanejos ou Caipiras? Quando se trata dessa dupla, isso não faz a menor diferença, pois ambos têm os pés plantados no chão do interior brasileiro, onde sempre pulsa uma alma caipira, aquela de dez cordas, que fez a fama de grandes músicos como Tião Carreiro & Pardinho. Com um repertório que vai de moderna música sertaneja aos clássicos da viola caipira, Mayck & Lyan compõem, arranjam e interpretam uma fileira de sucessos que sempre fazem o público vibrar.

Lyan sempre teve um enorme fascínio por violas. “Ele não podia ver alguém tocando que ficava com os olhos fixos no instrumento. Ele ganhou uma viola aos onze anos e rapidamente aprendeu a tocar”, diz o pai Wilson Meira. Aprendeu a tocar é pouco. Atualmente, Lyan é considerado um dos maiores violeiros da nova geração.

Mayck é dono de registro vocal raro, grave e aveludado, na contramão dos cantores sertanejos que se apresentam por aí. Juntos, a dupla vem conquistando desde o público …

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …