Pular para o conteúdo principal

Reinaldinho (ex terra samba) agita bloco carnavalesco em São Saulo

Sucesso de Salvador com grandes hits se apresentará no Bloco Azaração Casaverdense na zona norte da capital paulista.


Sucesso de Salvador com grandes hits se apresentará no Bloco Azaração Casaverdense na zona norte da capital paulista. 
Uma mistura de ritmos irá embalar os foliões do Bloco Azaração Casaverdense pelo segundo ano após sua fundação na zona norte da capital paulista. A organização do Bloco confirmou a presença do cantor Reinaldinho, ex vocalista da banda de Salvador Terra Samba, sucesso dos anos 90 com hits que marcaram uma geração que deixou saudade após o auge do axé music mas que faz sucesso pelos trios de Salvador, São Paulo e outras cidades brasileiras até os dias de hoje. Ao embalo de “Carrinho de Mão”, “Banho de Chuveiro”, “Tô Fraco” dentre outras canções do artista baiano há uma expectativa de alcançar recorde de público alcançando mais de 4.000 pessoa durante sua respectiva apresentação. Além da atração baiana já confirmada, o Bloco irá apresentar o samba oficial 2019 gravado na voz da intérprete Oficial da Escola de Samba Vai-Vai Grazi Brasil acompanhada pelos ritmistas da Escola de Samba Império de Casa Verde.

Para o Presidente do bloco Maicon Ramos: “ Esse ano bloco Azaração Casaverdense vem mostrar um pouco da história da casa verde , o surgimento do nome (casa verde) e o aclamado amador bueno como Rei , um samba que emociona que contagia e agita toda comunidade interpretada pela voz da consagrada Grazi Brasil e Maradona. ,Estamos muito entusiasmado com nosso samba acompanhado pela Bateria Barcelona do samba e nossas atrações para 2019, trazendo o consagrado Reinaldinho ex terra samba e o grupo Quintal nova cor que ambos irão fazer o show no Trio elétrico. O coração pulsa mais forte a cada dia que passa, as energias fluem cada vez mais forte e é assim que seguimos para mais um ano à frente do Bloco Azaração Casaverdense”. Finaliza emocionado.

“ Embora eu esteja acostumado com o ritmo de Salvador, para mim é uma alegria imensa sacudir essa galera de São Paulo que me recepciona muito bem por todos os shows em que tivemos a oportunidade de realizar. Não vejo a hora de subir no trio e fazer uma grande Festa na Casa Verde”. Destaca Reinaldinho, ex Terra Samba.

O Bloco Azaração Casaverdense conseguiu organizar em menos de um ano de história uma nova proposta de agito para o bairro da Casa Verde na zona norte de São Paulo. Conforto, qualidade e organização somada a segurança do seu público contemplam a excelência dos eventos realizados durante esse período. Para o carnaval 2019, os organizadores contarão com uma estrutura impecável que irá desde espaço kids gratuito, praça de alimentação coberta, área vip para foliões trajados com abadá oficial, ambulância com socorristas, segurança particular até a instalação de banheiros químicos que estarão disponibilizados aos foliões presentes em torno do ponto de concentração. 
O Bloco irá se apresentar seu Grito de Carnaval e apresentação da Côrte no sábado dia (9/2) e o Desfile oficial será no dia (9/3) a partir das 14H. o Ponto de concentração será na Praça José Tomaselli e o percurso seguirá pela Rua Zamzibar, entrando a direita da Rua Atílio Piffer, voltando pela Rua Bernardino Fanganiello, descendo a direita na Rua Havre, entrando novamente da Rua Zanzibar em direção ao ponto de partida para dispersão.
SERVIÇO:

O que? Apresentação Bloco Azaração Casaverdense 
Quando? Sábado – 9 de março de 2019
Quanto: Gratuito porém haverá venda de Abadás para área Vip do Evento
Mais informações poderão ser adquiridas site: www.azaração.com
Fonte: Di Comedy Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi