Pular para o conteúdo principal

PAULA MATTOS APRESENTA EP “LIVRE”, PROJETO INÉDITO NO SEGMENTO SERTANEJO

O projeto, já disponível em todas as plataformas digitais, é um trabalho paralelo à carreira da cantora e tem lançamento assinado pela Warner Music Brasil, gravadora responsável pela carreira da artista

“Estou muito feliz e realizada com o "Livre", é um projeto paralelo à minha carreira, diferente de tudo o que já fiz, mas sempre quis mostrar”, diz Paula Mattos sobre EP “Livre”, conteúdo em vídeo e áudio lançado ontem (15/02), em todas as plataformas digitais.

A cantora procura trazer algo novo em todos os seus projetos, foi a percursora de DVD em formato reduzido e sem público, que puxou uma série de outros projetos no mercado. Ela busca fazer sempre algo diferente, e por ter esta visão criativa, tenta colocar novos elementos em suas músicas, caracterizando assim a sua sonoridade.

Admiradora do som e da musicalidade do cantor Ed Sheeran desde que o ouviu pela primeira vez, vem brincando nas horas vagas com a pedaleira de loop e seu violão, foi quando quis juntar suas duas paixões e também alguns elementos eletrônicos, dos quais gosta muito.
Clique e assista agora o clipe de “Só Fica” , uma das inéditas do projeto: 




“Livre” traz a ideia de permitir destacar sua voz marcante com os acordes do violão, o resultado é impressionante por conter uma sonoridade mais pop e por ser muito harmonioso com a mistura que ela faz nas canções. “Criamos diversos sons, interpretações e arranjos de músicas que eu amo ouvir e cantar, sendo seis regravações e duas inéditas de autoria minha”, comenta Paula Mattos.

Das inéditas, damos destaque à “Só Fica” que tem uma pegada mais quente, latina, sem perder a essência do sertanejo, mostrando assim a versatilidade musical da Paula Mattos. “As músicas foram escolhidas a dedo de forma muito particular, tanto as regravações como as inéditas. A música "Sé Fica" é de autoria minha e uma aposta nossa dentro do projeto, ela tem uma pegada mais dançante, que traz junto com o arranjo, uma mistura latina que encaixou super bem com o EP "Livre"”, explica.

O “Livre” nasceu de uma conversa da cantora com sua empresária, Camila Boleli. Paula abriu o coração e disse que tinha muita vontade de gravar algo assim e só não tentou antes pois se preocupava com o que as pessoas poderiam pensar referente ao estilo. Camila a motivou e a fez acreditar que podia levar o que fazia dentro de casa para seu público. Então o que era apenas um hobby para poucos amigos, se tornou um conteúdo digital que vamos poder apreciar muito.
“Paula, as pessoas precisam ver e ouvir esse som, é diferente e muito bom de ouvir, seus fãs vão amar”, disse Camila.

A produção musical deste trabalho é de Borqz e de vídeo dos profissionais do estúdio DSN. Todos acreditaram na ideia despretensiosa de Paula Mattos e entenderam o intuito de mostrar um pouco mais desse outro lado da artista. “Nunca me senti tão Livre como hoje,  já tive momentos em que as pessoas me diziam qual música deveria cantar, que roupa deveria vestir, que corte de cabelo usar, o que fazer, enfim... Como disse, hoje me sinto Livre e quis expressar isso nesse conteúdo, além disso, penso no “Livre” como uma maneira de mostrar às pessoas que música é música, que não temos que nos prender à rótulos, música boa é música boa”, conta a cantora.

“Livre” é um projeto paralelo à sua carreira, e, além deste, Paula Mattos está dedicada ao seu novo single e também, ao seu terceiro DVD, no trabalho de selecionar e compor o repertório que promete muita surpresa, e algumas participações incríveis.

“Sobre o Livre, quero dizer que cada um pode ter a liberdade de ser o que é, pois somos únicos e diferentes, não podemos deixar que a opinião dos outros nos aprisionem em gaiolas ou caixas nas quais não cabemos, e não podemos dar ouvidos a tudo o que os outros falam, apenas devemos sentir, olhar para dentro de nós e deixar o coração falar mais alto, porque ele vai te levar para o caminho certo”, completa Paula Mattos sobre este momento “Livre”, que representa um “Lado B”, muito autêntico e inovador na música sertaneja. 


Link com as plataformas: https://lnk.to/ep-Livre

Fonte: Evelyn Jardim - Leve Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou