Pular para o conteúdo principal

Produtor musical Cabrera junta Joey Montana, Felipe Araújo e Guitarra Humana em um único hit

(Felipe Araújo, Joey Montana e Cabrera) 

“Viral Pisadinha” será lançado na próxima sexta-feira

O produtor musical Cabrera, inova mais uma vez, e junta o talentoso Tonho, mais conhecido como Guitarra Humana, que faz música apenas com a boca, com o latino Joey Montana e brasileiro Felipe Araújo para um lançamento mundial. O single inédito “Viral Pisadinha” será divulgado na próxima sexta-feira, 21, em todas as plataformas digitais e no YouTube.

O Guitarra Humana mora em Chã Preta, um pequeno município brasileiro do estado de Alagoas, e há poucas semanas foi encontrado pelo Cabrera. Após algumas conversas, Cabrera trouxe o humilde rapaz para São Paulo, assinou com a gravadora Universal Music e ainda montou um projeto inédito para ele.

“Eu ouvi esse ritmo e fiquei com isso na cabeça. Montei um drop e fui atrás do Tonho, eu fazia questão de ter ele junto comigo. Comecei a procurá-lo e foi bem complicado, mas consegui encontrá-lo. Com a composição pronta, que inclusive ele participa, montamos o projeto com o Joey Montana e com participação do Felipe Araújo. Ele tem uma história muito sofrida e que emociona, estamos felizes demais com esse lançamento e tenho certeza que será um viral mundial. Para mim é muito especial fazer parte dessa virada na vida do Guitarra Humana, descreve Cabrera.

Com Direção e Produção Musical de CabreraJoey Montana conta com a participação especial de Felipe Araújo e ambos dividem os vocais de “Viral Pisadinha”. Felipe está vivendo um momento ímpar na sua carreira. Com a música mais tocada nas rádios do país, ele aparece como o 10º maior artista do Spotify Brasil, onde ocupa o Top 1, há mais de um mês, com a música “Atrasadinha”.

Cores, sensualidade, brasilidade e música boa, esses são os pontos que compõem o clipe de “Viral Pisadinha”. Com realização de TS MUSIC e direção deTiago Silva, vídeo foi gravado no último final de semana em várias locações e busca levar elementos fortes da cultura brasileira para dentro da história. Em resumo, ninguém fica parado ao som da música “Viral Pisadinha”. O Guitarra Humana, Joey e Felipe passam por lugares famosos, como o Beco do Batman, a Arena Corinthians e Parque São Jorge, o Centro de Tradições Nordestinas e instalações da JNT Engenharia.

Toda a produção musical, composição, roteirização, filmagem, edição e finalização levou apenas 96 horas.

“Todo esse tema nasce do incrível talento de Tonho, o Guitarra Humano. Uma pessoa com habilidades especiais que se tornou viral no Brasil! Ninguém poderia entrar em contato com ele, mas Cabrera fez o impossível para falar com ele e torná-lo parte da música oficial e vídeo da “Viral Pisadinha”. Sua alegria e vibração são enormes e esperamos que essa música permita que ele mude sua vida, porque ele merece!! Ele faz parte dessa música como compositor e com a ajuda de Deus e dos fãs, será um sucesso”, conta Joey Montana.

Cabrera soma mais de 1 bilhão de visualizações e está há mais de 80 semanas em primeiro lugar nas paradas brasileiras. O uruguaio é responsável pelos grandes sucessos de Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Zé Felipe e Claudia Leitte, entre outros. Hits como ‘Balancinho’, ‘Sapequinha’, ‘Loka’, ‘Baldin de Gelo’, ‘Eu Vou Te Buscar’, levam sua assinatura.

Há quase duas décadas no Brasil, Cabrera é sempre ousados e utilizando ao máximo as misturas musicais. O produtor é conhecido por inovar sempre e por transformar músicas em hits!

Fonte: Amanda Galdino 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…