Pular para o conteúdo principal

Diogo e Hernani lançam Single.



Diogo e Hernani,  a dupla que  conquistou Minas Gerais com o DVD “Diogo e Hernani - Ao Vivo” lançado em 2016, se prepara para mais um lançamento de projeto Acústico, com lançamento previsto para fevereiro de 2019..
O primeiro single deste projeto a musica  “Por bem ou por álcool”  composição de Murilo Ruff, Junior Goes, Ricardo e Ronael, foi lançada esta semana em todas as plataformas digitais e no canal da dupla no Youtube.
A musica que abriu as portas para os sertanejos “Senta e Me Escuta” composição de Marilia mendonça, fez com que a marca “Diogo e Hernani” ficasse conhecida não só na região, como em várias partes do Brasil.

Confira a nova faixa: “Por bem ou por álcool”



Sobre a dupla

Diogo e Hernani, nascidos em Conselheiro Lafaiete, cidade localizada a aproximadamente 100 km de Belo Horizonte, se conheceram através de um amigo em comum na época do cursinho pré-vestibular.O entrosamento e a afinidade musical saltavam aos olhos dos espectadores e amigos, foi quando surgiu a ideia de formar uma dupla;Suas raízes são sertanejas, Diogo sempre foi muito ligado ao campo e a roça, e foi lá que ele começou a tocar pandeiro e surdino, acompanhando seu bisavô que tocava sanfona de oito baixos, aos nove anos ganhou seu primeiro violão e até hoje não sai de casa sem seu fiel “amigo”. O cantor compõe, toca violão e viola e faz coaching vocal.

Hernani chamou a atenção de sua família e amigos por sua voz marcante e sua fixação por música sertaneja raiz, aos (dezessete) anos seus pais o incentivaram a fazer aula de canto para aperfeiçoar o dom que chamava a atenção por onde ele passava. O incentivo para a formação da dupla partiu de dentro de casa o pai de ambos incentivam e aprovaram o sonho dos filhos.

 A dupla tem simpatia pelo Sertanejo Romântico, sofrido, são de histórias de amor que surgem a inspiração para as composições do apaixonado Diogo. Já no repertório do show, tem a variedade de ritmos como marca principal, tocam sertanejo raiz, arrocha, romântico, modão, brega-romântico, e faixas atuais do sertanejo universitário, com uma produção especial, com um toque pessoal e diferenciado que tem conquistado seu publico..

Agora em nova fase, os sertanejos se preparam para um novo projeto importante em sua carreira e com o objetivo de levar  sua musica para o Brasil. Para que o novo objetivo seja atingido, Diogo e Hernani prepararam um DVD totalmente com a  “cara” da dupla, com onze faixas, sendo três regravações do último projeto e oito faixas inéditas. O Projeto, que foi gravado no final de 2018, mostrou fielmente a identidade da dupla, com músicas bem arranjadas pelo produtor Augusto Nogueira, e com letras marcantes tudo isso aliado a um cenário intimista, como era o objetivo dos sertanejos. O Projeto também contou com a participação do cantor Thiago Carvalho na faixa ‘Com Quem Será’.
O repertorio contará com músicas de compositores consagrados como; Juliano Tchula, Maraísa, Marília Mendonça, Murilo Ruff, Philippe Pancadinha, Montenegro etc. Compositores estes que já emplacaram sucessos em duplas como, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Marília Mendonça...
O principal objetivo desses mineiros “ousados” é reconhecimento, respeito e principalmente, tocar o coração das pessoas através de sua música. “-Nosso sonho sempre foi cantar, queremos levar alegria e emoção para as pessoas através da nossa verdade, conseguindo fazer isso, o resto é consequência de um bom trabalho”.

Fonte: 

Fernanda Lara Rocca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…