Pular para o conteúdo principal

Diogo e Hernani lançam Single.



Diogo e Hernani,  a dupla que  conquistou Minas Gerais com o DVD “Diogo e Hernani - Ao Vivo” lançado em 2016, se prepara para mais um lançamento de projeto Acústico, com lançamento previsto para fevereiro de 2019..
O primeiro single deste projeto a musica  “Por bem ou por álcool”  composição de Murilo Ruff, Junior Goes, Ricardo e Ronael, foi lançada esta semana em todas as plataformas digitais e no canal da dupla no Youtube.
A musica que abriu as portas para os sertanejos “Senta e Me Escuta” composição de Marilia mendonça, fez com que a marca “Diogo e Hernani” ficasse conhecida não só na região, como em várias partes do Brasil.

Confira a nova faixa: “Por bem ou por álcool”



Sobre a dupla

Diogo e Hernani, nascidos em Conselheiro Lafaiete, cidade localizada a aproximadamente 100 km de Belo Horizonte, se conheceram através de um amigo em comum na época do cursinho pré-vestibular.O entrosamento e a afinidade musical saltavam aos olhos dos espectadores e amigos, foi quando surgiu a ideia de formar uma dupla;Suas raízes são sertanejas, Diogo sempre foi muito ligado ao campo e a roça, e foi lá que ele começou a tocar pandeiro e surdino, acompanhando seu bisavô que tocava sanfona de oito baixos, aos nove anos ganhou seu primeiro violão e até hoje não sai de casa sem seu fiel “amigo”. O cantor compõe, toca violão e viola e faz coaching vocal.

Hernani chamou a atenção de sua família e amigos por sua voz marcante e sua fixação por música sertaneja raiz, aos (dezessete) anos seus pais o incentivaram a fazer aula de canto para aperfeiçoar o dom que chamava a atenção por onde ele passava. O incentivo para a formação da dupla partiu de dentro de casa o pai de ambos incentivam e aprovaram o sonho dos filhos.

 A dupla tem simpatia pelo Sertanejo Romântico, sofrido, são de histórias de amor que surgem a inspiração para as composições do apaixonado Diogo. Já no repertório do show, tem a variedade de ritmos como marca principal, tocam sertanejo raiz, arrocha, romântico, modão, brega-romântico, e faixas atuais do sertanejo universitário, com uma produção especial, com um toque pessoal e diferenciado que tem conquistado seu publico..

Agora em nova fase, os sertanejos se preparam para um novo projeto importante em sua carreira e com o objetivo de levar  sua musica para o Brasil. Para que o novo objetivo seja atingido, Diogo e Hernani prepararam um DVD totalmente com a  “cara” da dupla, com onze faixas, sendo três regravações do último projeto e oito faixas inéditas. O Projeto, que foi gravado no final de 2018, mostrou fielmente a identidade da dupla, com músicas bem arranjadas pelo produtor Augusto Nogueira, e com letras marcantes tudo isso aliado a um cenário intimista, como era o objetivo dos sertanejos. O Projeto também contou com a participação do cantor Thiago Carvalho na faixa ‘Com Quem Será’.
O repertorio contará com músicas de compositores consagrados como; Juliano Tchula, Maraísa, Marília Mendonça, Murilo Ruff, Philippe Pancadinha, Montenegro etc. Compositores estes que já emplacaram sucessos em duplas como, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Marília Mendonça...
O principal objetivo desses mineiros “ousados” é reconhecimento, respeito e principalmente, tocar o coração das pessoas através de sua música. “-Nosso sonho sempre foi cantar, queremos levar alegria e emoção para as pessoas através da nossa verdade, conseguindo fazer isso, o resto é consequência de um bom trabalho”.

Fonte: 

Fernanda Lara Rocca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…