Pular para o conteúdo principal

Giulia Nassa e filho de Chitãozinho estreiam no cinema com o Filme Coração de Cowboy

Lucas Lima, Guille Branco, Gui Pereira, Enrico Lima, Giulia Nassa, Gabriel Sater, Thayla Ayala , Thais Pacholet, Francoise Fourton. 
Ex - participante do programa The Voice Kids, Giulia Nassa ,está no filme "Coração de Cowboy" como protagonista na primeira fase . Filme contará a história de um cantor sertanejo em busca de suas origens. No longa, ela vive a Marcelle (Giulia Nassa). No filme ela forma um trio musical com os irmãos Lucca (Enrico, filho do Chitãozinho) e Guga (Henrique Filgueiras). Unindo suas duas paixões a musica e a interpretação. Giulia e Enrico fazem os protagonistas na primeira fase do filme. Na fase adulta a personagem de Giulia é interpretada pela atriz Thaís Pacholek, Jackson Antunes também está no elenco que conta com participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Aline Lima e Enrico Alves de Lima (ambos filhos de Chitãozinho), entre outros artistas sertanejos.
Giulia Nassa (ex The Voice Kids) e Enrico Lima ( filho do cantor Chitãozinho) estreiam no cinema com o filme CORAÇÃO DE COWBOY.  
 
Giulia Nassa é integrante da banda BFF Girls com outras duas integrantes do programa The Voice Kids,  Laura Shadeck e Bia Torres .
Aos 15 anos a artista teen não está investindo só na carreira de cantora. Esse é seu primeiro longa. 
 
Giulia já faz teatro há alguns anos, a peça mais recente, viveu a Wendy no Musical Peter Pan, durante uma temporada no Teatro Bradesco em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Giulia também gravou uma música para trilha sonora do filme a convite de Lucas Lima, que assina a trilha sonora.  
A trilha sonora é assinada pelo músico Lucas Lima (da Família Lima) e roteiro de Gui Pereira, Lara Orton e Jonathan London.  
 
"Eu adorei participar do filme e contracenar com grandes atores como o Jackson Antunes.  A equipe era toda gringa, eu conversei e fiquei amiga de todos. Uma experiência maravilhosa que eu espero se repetir muitas vezes", disse Giulia.  
 
O longa foi gravado em 2017 nas cidades de Mairiporã e Jaguariúna, ambas no Estado de São Paulo. E estreou esse mês em todo Brasil.
 
Trailler com os atores teens: 


 Eu e Você – Enrico Lima, Giulia Nassa e Henrique Filgueiras
(Lucas Lima) Eu e você e o mundo some Eu e você e mais ninguém Eu e você pra todo sempre Eu e você e mais ninguém Olha no meu olho e vê Que fica pra depois Tudo que não é nós dois Deixa pra depois Tudo que não é nós dois Direção A&R: Miguel Cariello Gerente A&R: Miguel Cariello Coordenação A&R: Igor Alarcon, Fernanda Mesa, Marina Furtado e Patrícia Aidas Label Manager: Produzido por: Lucas Lima Diretor de Vídeo: Gui Pereira

Fonte: Rosana Duda - Assessoria de Imprensa 

Credito das fotos:  O2/divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria