Pular para o conteúdo principal

Giulia Nassa e filho de Chitãozinho estreiam no cinema com o Filme Coração de Cowboy

Lucas Lima, Guille Branco, Gui Pereira, Enrico Lima, Giulia Nassa, Gabriel Sater, Thayla Ayala , Thais Pacholet, Francoise Fourton. 
Ex - participante do programa The Voice Kids, Giulia Nassa ,está no filme "Coração de Cowboy" como protagonista na primeira fase . Filme contará a história de um cantor sertanejo em busca de suas origens. No longa, ela vive a Marcelle (Giulia Nassa). No filme ela forma um trio musical com os irmãos Lucca (Enrico, filho do Chitãozinho) e Guga (Henrique Filgueiras). Unindo suas duas paixões a musica e a interpretação. Giulia e Enrico fazem os protagonistas na primeira fase do filme. Na fase adulta a personagem de Giulia é interpretada pela atriz Thaís Pacholek, Jackson Antunes também está no elenco que conta com participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Aline Lima e Enrico Alves de Lima (ambos filhos de Chitãozinho), entre outros artistas sertanejos.
Giulia Nassa (ex The Voice Kids) e Enrico Lima ( filho do cantor Chitãozinho) estreiam no cinema com o filme CORAÇÃO DE COWBOY.  
 
Giulia Nassa é integrante da banda BFF Girls com outras duas integrantes do programa The Voice Kids,  Laura Shadeck e Bia Torres .
Aos 15 anos a artista teen não está investindo só na carreira de cantora. Esse é seu primeiro longa. 
 
Giulia já faz teatro há alguns anos, a peça mais recente, viveu a Wendy no Musical Peter Pan, durante uma temporada no Teatro Bradesco em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Giulia também gravou uma música para trilha sonora do filme a convite de Lucas Lima, que assina a trilha sonora.  
A trilha sonora é assinada pelo músico Lucas Lima (da Família Lima) e roteiro de Gui Pereira, Lara Orton e Jonathan London.  
 
"Eu adorei participar do filme e contracenar com grandes atores como o Jackson Antunes.  A equipe era toda gringa, eu conversei e fiquei amiga de todos. Uma experiência maravilhosa que eu espero se repetir muitas vezes", disse Giulia.  
 
O longa foi gravado em 2017 nas cidades de Mairiporã e Jaguariúna, ambas no Estado de São Paulo. E estreou esse mês em todo Brasil.
 
Trailler com os atores teens: 


 Eu e Você – Enrico Lima, Giulia Nassa e Henrique Filgueiras
(Lucas Lima) Eu e você e o mundo some Eu e você e mais ninguém Eu e você pra todo sempre Eu e você e mais ninguém Olha no meu olho e vê Que fica pra depois Tudo que não é nós dois Deixa pra depois Tudo que não é nós dois Direção A&R: Miguel Cariello Gerente A&R: Miguel Cariello Coordenação A&R: Igor Alarcon, Fernanda Mesa, Marina Furtado e Patrícia Aidas Label Manager: Produzido por: Lucas Lima Diretor de Vídeo: Gui Pereira

Fonte: Rosana Duda - Assessoria de Imprensa 

Credito das fotos:  O2/divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar