Pular para o conteúdo principal

Dona Maria, de Thiago Brava, completa um ano

Música foi lançada em outubro de 2017
A canção “Dona Maria”, hit do cantor Thiago Brava, completa um ano. A música foi lançada em 20 de outubro de 2017 e tem mais de 325 milhões somente no canal foi do Thiago no YouTube, uma média de um milhão de visualizações por dia.

“Dona Maria” está no top 200 do Spotify Brasil há meses e já foi ouvida mais de 63 milhões de vezes somente nessa plataforma digital. No Palco MP3 teve mais de 3,6 milhões de plays e mais de 2,2 milhões de downloads. A canção bateu a primeira posição do Top 100 da Billboard Brasil.

Em Portugal, está na 25 colocação na playlist principal do Spotify e no 43 lugar da playlist viral. Já bateu primeiro lugar no ITunes e hoje aparece entre as 20 mais. Também ganhou destaque nas principais plataformas digitais de Luxemburgo.

Alguns veículos e críticos consideram “Dona Maria” como o hit do ano. Em um levantamento realizado pelo Jornal O Globo, “Dona Maria” está entre as 5 músicas mais tocadas no Carnaval 2018, um destaque para a música sertaneja.  
Assista agora “Dona Maria”: 

“Dona Maria” conta com a participação especial do Jorge, da dupla Jorge e Mateus. Composta do próprio Thiago em parceria com Thiago Aloisio e Lucas Aloisio, a música é um pedido de namoro feito por um cara que tem lá os seus defeitos, mas que é apaixonado pela filha da “Dona Maria”.

A gente estava planejando essa parceria há um tempo já. O Jorge me falou: ‘o dia que você compor uma música que combine com nós dois, a gente grava junto. Eu fiz a música num sábado, liguei para ele no domingo e, quando foi na segunda-feira, a gente já estava no estúdio gravando”, descreve Thiago Brava.

Thiago Brava lançou recentemente o projeto “Vibezinha”. Destaque para “Já Convenci”, nova música de trabalho do cantor. A canção tem mais de 15 milhões de streams somente no Spotify, ultrapassa 8 milhões visualizações no YouTube e está entre as músicas mais tocadas nas rádios do país.

“Já Convenci”, uma composição do Thiago Brava em parceria com Caco Nogueira, Gustavo Protazio, Lucas & Thiago, retrata a história um homem que faz o possível e o impossível para convencer que ele é o cara certo para namorar a mulher amada.

“Não poderíamos lançar esse projeto com outra canção. “Já Convenci” pode ser considerada uma continuação do pedido que eu fiz para Dona Maria”, descreve Thiago Brava.
Ouça agora “Já Convenci”: 

Atualmente Thiago está viajando o país com a tour especial e faz em média 20 shows por mês. O cantor já conquistou mais de 5 milhões e meio de seguidores totalizando Instagram, Facebook e inscrições do Youtube.

Fonte: Amanda Galdino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…

Naiara Azevedo se prepara para shows de Carnaval e lançamento do Naiara Sunrise EP1

Cantora cumprirá agenda de carnaval em 3 estados brasileiros e lança o primeiro EP do Projeto ‘Naiara Sunrise’ amanhã (28)
Naiara Azevedo está se preparando para os shows que fará nesse carnaval. Com repertório novo e especialmente preparado para a temporada, a cantora embarca para o Pará, para uma sequência de shows. No primeiro dia de março para estrear na avenida de Barbarcena, no tradicional carnaval da cidade. No sábado (02), será a vez da cidade de Vigia, um dos melhores carnavais do estado, onde a cantora irá puxar o bloco MIKALOKA. Para encerrar sua turnê de carnaval pelo estado do Pará, Cametá recebe Naiara no domingo, dia 03 de março, para apresentação no bloco ‘Sereias’, onde apenas mulheres irão tocar no palco principal.  No dia 07, quinta feira, Naiara viaja rumo ao Amazonas, na cidade de Lábrea, para animar a cidade com muita curtição e música boa. Encerrando suas festividades carnavalesacas, a cantora se apresenta em Americana, interior de São Paulo, no sábado dia 09 de…