Pular para o conteúdo principal

Cantora Janaynna lança música “Cozumel”

A faixa traz participação dos cantores Humberto e Ronaldo 

Foi disponível ontem , 11 de outubro, quinta-feira, o novo sucesso da cantora Janaynna, a música se chama “Cozumel”, com a participação especial da dupla Humberto & Ronaldo. “Foi a combinação perfeita! Quando peguei a música, na hora pensei nos meninos e quando eles ouviram, adoraram também”, explica Janaynna ao falar sobre a escolha da participação especial.

A letra é uma homenagem à bebida Cozumel - conhecida também como cosmel em alguns restaurantes. É uma bebida alcoólica típica da região goiana, composta por cerveja, gelo, limão e sal na borda da taça, conquistando diversos fãs pelos bares das cidades, e quem vai pra região, sempre tem o sabor como tradição, levando a fama de ser boa para o resto do país.

A música traz na bebida um motivo para ajudar a engolir o “choro entalado na guela” devido à uma relação amorosa. “Cozumel” foi escrita pelos compositores Leo Targino, Henrique Tranquero, Felipinho e Renato Campero, e sua melodia tem uma mistura de eletrônico, brega e sertanejo, a aposta perfeita para agradar todos os gostos. “Sinto um cheirinho de sucesso”, afirma Janaynna. O trabalho será lançado pela gravadora MM Music e a produção musical é de Felipe Arná.

Assista ao clipe :


Sobre a MM Music:
Com 08 anos de mercado, hoje a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reais” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 700 milhões de execuções.

O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e sua trupe, visando o mercado digital, atingindo grande visibilidade para os artistas do casting nas plataformas de streaming e YouTube, com direito a um canal de divulgação para mais de 750 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).

COZUMEL

To mais por baixo que solado de chinela
Eu to com o choro entalado na guela
Que não desce nem com Cozumel
Aí aí aí meu Deus do céu

Como é que você teve coragem
De fazer chorar esse rostinho lindo
To sete palmo pra dentro do copo
E é desse jeito que eu vou indo

Morri de amor mas passo bem
Meu bem
Se essa garrafa me chamar de amor
Eu chamo ela de neném

Fonte: Evelyn Jardim
Foto divulgação: Jhonnatas Franco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi