Pular para o conteúdo principal

A cantora e compositora, Juliana Valiati se apresenta no Villa Country em São Paulo

Juliana Valiati – Crédito: Sandro Filippin


 Juliana Valiati  se apresenta no Villa Country 

No show Juliana Valiati apresentará um repertório com hits de sua carreira como “Memória Curta” (Alex Torricelli / Luiz Fernando), “Vida Que Segue” (Ricardo Rodrigues / Zé Henrique / Cesar Lemos), “Mais Você Foge de Mim” (Juliana Vailiati / Jacir Valiati) e Amor Falso (Aldair Playboy), Romance com Safadeza (Thales Lessa, Junior Pepato, Júnior Angelim, Lari Ferreira e Rafa Borges), 60 Dias Apaixonado (Constantino Mendes), Regime Fechado (Juan Marcus e Vinícius)

A cantora e compositora, Juliana Valiati natural da cidade Marechal Candido Rondon, interior do Paraná, já na infância dava sinais do seu gosto pela música. Essa paixão crescia dia a dia, com apoio dos pais, a levou a dar seus primeiros passos para seguir seu sonho.

A primeira apresentação de Juliana Valiati aconteceu aos seis anos de idade, e não parou mais, cantando na sua cidade e na região oeste do Paraná, e em várias cidades paraguaias, participando de eventos com a banda dos primos e muitos festivais por todo o interior do Paraná.

Em 2000, observada pela TV Globo, foi convidada a participar do programa Gente Inocente, apresentado por Márcio Garcia. E foi lá, aos 13 anos, que conquistou o prêmio máximo, melhor cantora juvenil do Brasil. Junto veio um contrato com a Globo, onde participou de inúmeros especiais do programa, homenageando artistas como Alcione, Simone, Fernanda Montenegro, e interpretou a Madona, e Linda Batista no especial Rainhas do Rádio.

Entre participações e abertura de shows se apresentou com Fernando e Sorocaba, Daniel, Oswaldo Montenegro, 14 Bis, João Bosco e Vinícius, Zé Felipe, e Amado Batista com quem excursionou por todas as capitais do país, fazendo palco, rádio e TV, divulgando suas canções, sempre acompanhada de seu violão.
“Juliana é uma cantora promissora, canta para caramba como sempre, ela também é uma grande compositora, muito carismática, aprovada totalmente. Gravaria uma musica da Juliana com certeza.” diz Amado Batista.

Batalhou com garra e suor, até que em 2017, a produtora Jeva passa a cuidar de sua carreira, com toda a estrutura necessária chega ao novo EP, produzido no Estúdio Yahoo (Rio de Janeiro), conta com arranjos de Zé Henrique, Ricardo Rodrigues e Marcelão, a ser lançado no segundo semestre de 2018.
Para Zé Henrique (banda Yahoo), "A Juliana é força e sentimento... é pura paixão!!! Na sua voz as canções ganham vida e acontecem de verdade!!!"

Em maio o hit, “Vida que Segue” ganhou um videoclipe, dirigido por Alexandre Arez, é cinematográfico, com takes rápidos, cenas aéreas e cortes efetivos. Um clipe impregnado pela natureza e veia sertaneja.


Serviço: Show Vida que Segue | Villa Country 
Show: Juliana Valiati 
Data: 28 de outubro de 2018 (domingo) 
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Horário: Quinta a Domingo, das 20h às 05h
Censura: 18 anos
Capacidade: 3.500 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858 

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral,
objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.  
Sobre o Villa Country
O maior reduto sertanejo da América Latina completa 16 anos em julho de 2018. Com um projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.
A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.
São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

Fonte : 
Graciela Binaghi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…