Pular para o conteúdo principal

A cantora e compositora, Juliana Valiati se apresenta no Villa Country em São Paulo

Juliana Valiati – Crédito: Sandro Filippin


 Juliana Valiati  se apresenta no Villa Country 

No show Juliana Valiati apresentará um repertório com hits de sua carreira como “Memória Curta” (Alex Torricelli / Luiz Fernando), “Vida Que Segue” (Ricardo Rodrigues / Zé Henrique / Cesar Lemos), “Mais Você Foge de Mim” (Juliana Vailiati / Jacir Valiati) e Amor Falso (Aldair Playboy), Romance com Safadeza (Thales Lessa, Junior Pepato, Júnior Angelim, Lari Ferreira e Rafa Borges), 60 Dias Apaixonado (Constantino Mendes), Regime Fechado (Juan Marcus e Vinícius)

A cantora e compositora, Juliana Valiati natural da cidade Marechal Candido Rondon, interior do Paraná, já na infância dava sinais do seu gosto pela música. Essa paixão crescia dia a dia, com apoio dos pais, a levou a dar seus primeiros passos para seguir seu sonho.

A primeira apresentação de Juliana Valiati aconteceu aos seis anos de idade, e não parou mais, cantando na sua cidade e na região oeste do Paraná, e em várias cidades paraguaias, participando de eventos com a banda dos primos e muitos festivais por todo o interior do Paraná.

Em 2000, observada pela TV Globo, foi convidada a participar do programa Gente Inocente, apresentado por Márcio Garcia. E foi lá, aos 13 anos, que conquistou o prêmio máximo, melhor cantora juvenil do Brasil. Junto veio um contrato com a Globo, onde participou de inúmeros especiais do programa, homenageando artistas como Alcione, Simone, Fernanda Montenegro, e interpretou a Madona, e Linda Batista no especial Rainhas do Rádio.

Entre participações e abertura de shows se apresentou com Fernando e Sorocaba, Daniel, Oswaldo Montenegro, 14 Bis, João Bosco e Vinícius, Zé Felipe, e Amado Batista com quem excursionou por todas as capitais do país, fazendo palco, rádio e TV, divulgando suas canções, sempre acompanhada de seu violão.
“Juliana é uma cantora promissora, canta para caramba como sempre, ela também é uma grande compositora, muito carismática, aprovada totalmente. Gravaria uma musica da Juliana com certeza.” diz Amado Batista.

Batalhou com garra e suor, até que em 2017, a produtora Jeva passa a cuidar de sua carreira, com toda a estrutura necessária chega ao novo EP, produzido no Estúdio Yahoo (Rio de Janeiro), conta com arranjos de Zé Henrique, Ricardo Rodrigues e Marcelão, a ser lançado no segundo semestre de 2018.
Para Zé Henrique (banda Yahoo), "A Juliana é força e sentimento... é pura paixão!!! Na sua voz as canções ganham vida e acontecem de verdade!!!"

Em maio o hit, “Vida que Segue” ganhou um videoclipe, dirigido por Alexandre Arez, é cinematográfico, com takes rápidos, cenas aéreas e cortes efetivos. Um clipe impregnado pela natureza e veia sertaneja.


Serviço: Show Vida que Segue | Villa Country 
Show: Juliana Valiati 
Data: 28 de outubro de 2018 (domingo) 
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Horário: Quinta a Domingo, das 20h às 05h
Censura: 18 anos
Capacidade: 3.500 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858 

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral,
objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.  
Sobre o Villa Country
O maior reduto sertanejo da América Latina completa 16 anos em julho de 2018. Com um projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.
A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.
São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

Fonte : 
Graciela Binaghi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…