Pular para o conteúdo principal

FALAMANSA FAZ SHOW DE LANÇAMENTO DO DVD DE 20 ANOS EM SÃO PAULO

Apresentação acontece no CTN, no próximo dia 14 de setembro

A banda Falamansa se apresenta na cidade de São Paulo no próximo dia 14 de setembro, e faz o show de lançamento do DVD de 20 Anos. O espetáculo acontece no CTN – Centro de Tradições Nordestinas, e vai ser recheado de grandes sucessos que pontuam a carreira da banda desde 1998.
Além das canções que não podem faltar no repertório, como Xote dos Milagres (Tato), Rindo a toa (Tato), Xote da Alegria (Tato), Asas (Tato), Confidências (Jorge de Altinho/ Petrúcio Amorim), Lá da Alma (Tato),Chuva (Luís Carlinhos), Falamansa Song (Tato), Avisa (Tato), Solução (Tato) e Cem Anos (Tato), o show conta ainda com 3 faixas inéditas que estão presentes no novo álbum: Joia Rara (Tato), O dinheiro não compra o amor (Tato/ Valdir do Acordeon/ Alemão/ Renato Guizellini) e Par (Tato). Além dessas, os clássicos estão sempre presentes nos espetáculos da Falamansa, são eles: Seja como Flor (Dominguinhos/ Gonzaguinha), Lamento Sertanejo (Gilberto Gil/Dominguinhos), Isso aqui tá bom demais (Dominguinhos/ Nando Cordel), Banho de Cheiro (Carlos Fernando), Festa no Interior (Moraes Moreira/ Abel Silva), Morena Tropicana (Alceu Valença/ Vicente Barreto) e Esperando na janela (Manuca Almeida/Raimundo Nonato/ Targino Gondim).
Já o tributo ao rei Luiz Gonzaga fica por conta de A Vida do Viajante (Luiz Gonzaga/ Herve Cordovil), Asa Branca (Luiz Gonzaga/ Humberto Teixeira) e Pagode Russo (Luiz Gonzaga e João Silva). 
Sem dúvida nenhuma, o SHOW FALAMANSA 20 ANOS vem para reforçar a importância da banda no cenário musical brasileiro e, principalmente, para provar de uma vez por todas ao atual mercado de entretenimento a máxima: o que é bom fica! Pra sempre!
A Falamansa completa 20 anos de atividade ininterrupta e com a mesma formação, rompendo todos os paradigmas comuns para um grupo musical.
Se já não bastasse essa estatística ímpar no cenário musical brasileiro, a banda ainda ostenta ao longo de todos esses anos uma fidelidade cultural sem precedentes e uma linha temática em suas letras que caminha contrária a tudo o que acontece no mercado de entretenimento nacional.
Tamanha ousadia ideológica, que para muitos seria um convite ao fracasso, nas entrelinhas da Falamansa se apresenta como a fórmula do seu sucesso, fazendo de sua sonoridade algo único e mantendo sua identidade intacta e inabalável.
Na bagagem, somam mais de 8 milhões de discos vendidos, 11 álbuns, 3 DVD’s e 1 Grammy latino, além de muitas outras premiações ao longo da carreira. Tudo isso sem nenhum desvio de rota na sua proposta rítmica inicial, mantendo viva e presente a cultura brasileira do forró em seus trabalhos e sem nenhuma necessidade de apelação nas suas letras, fincando, a cada obra, mensagens de alegria, fé, motivação, amor, superação, amizade, consciência social e ambiental, como estandartes de cada projeto.
 Fonte: Juliana Sagnori

Caldi Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c