Pular para o conteúdo principal

Esther Marcos - do Carrossel para a música

ESTHER MARCOS - TUA PALAVRA

A Bíblia descreve a autoridade de Deus através de Sua própria Voz. Sinônimo de poder, ousadia e liberdade é quem crê em TUA PALAVRA. E assim pode ser descrito o primeiro projeto musical de Esther Marcos. O EP TUA PALAVRA surgiu exatamente de uma Palavra liberada por Deus na vida da jovem cantora. Esther lança um trabalho totalmente inovador, moderno e com uma linguagem de “jovem para jovem”, de todas as idades. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais.

Quem assina a produção musical é ninguém mais, ninguém menos que Jorginho Araújo. O produtor também assina como compositor das cinco faixas do EP. O primeiro single do álbum já foi lançado. “Tua Palavra” foi escolhida como carro-chefe e também ganhou videoclipe no YouTube, que conta com mais de 128 mil visualizações em menos de um mês.

“Meu objetivo com este EP é mostrar que em Jesus nós somos livres, que nossa verdadeira liberdade está Nele, pois Ele nos ama. Este é, basicamente, o conceito do meu projeto. Eu sei que as pessoas vão amar. Pude sentir isso já no primeiro single. Tenho certeza que vai ser uma bênção!”, declara a cantora, animada.

“Livre”, “Vou Te Encontrar”, “Meio Sem Querer” e “Leva-me” são as outras canções que compõem o EP TUA PALAVRA. “Podem esperar algo bem pop, com a cara da Esther. Eu procurei fazer do jeito dela, em como ela pensa a respeito de Cristo. É um trabalho bem desafiador, mas com grandes expectativas. Quando a conheci, pude sentir que sairia algo muito bom dela. Tenho certeza que vai agradar a todos os adolescentes, jovens e até mesmo os adultos”, conta o produtor.

A diretora artística da MK, Marina de Oliveira também ressalta suas expectativas neste trabalho. “A Esther é algo totalmente diferenciado, uma experiência nova e muito promissora. Queremos falar a língua dessa juventude, com canções que trazem a mensagem principal que é Cristo, mas com essa liberdade que é servir a Ele”, garante Marina Oliveira.

Apesar de ainda tão nova, Esther Marcos, que acaba de completar 16 anos de idade, coleciona mais de 600 trabalhos, que foram desenvolvidos antes de mergulhar fundo na carreira musical. Modelo fotográfica, atriz de comerciais e de novela, a cantora teen ficou conhecida como a Margarida da novela infantil Carrossel. Evangélica desde a infância e filha de pastores, Esther abriu mão da carreira promissora como modelo e atriz para se dedicar ao seu chamado ministerial na música.

“Eu estava muito bem atuando, amava o que fazia. Mas, de uns dois anos para cá, Deus começou a falar muito comigo sobre meu ministério. Ele usou várias pessoas – desde empresários, pastores e até mendigos – para me dizer que as portas se fechariam porque Ele tinha algo bem maior para minha vida. Eu relutei, fui rebelde – coisa de adolescente – mas tudo que Ele disse para mim está se cumprindo hoje. Eu abri mão da minha carreira promissora pra fazer a vontade Dele. Eu estou muito feliz porque cantar é algo que também sempre gostei de fazer. E para Ele ainda será bem melhor! Quero que as pessoas saibam que Jesus é muito bom, é muito lindo, e que elas podem ser feliz e livres servindo a Ele”, revela Esther.

Liberdade para servir e vida com Deus para ser feliz. Isto é o que TUA PALAVRA diz!

Confira, Esther Marcos - Preview Exclusivo do EP Tua Palavra




Clique aqui para ouvir nas plataformas digitais.
Clique aqui para assistir ao clipe de “Tua Palavra”.

Fonte: Agatha Barbosa dos Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi