Pular para o conteúdo principal

“Segunda Dose”: Luiza & Maurílio gravam DVD com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz

Gravação aconteceu em uma noite intimista em Goiânia-GO, na casa de show “A Casa”


Se você gostou do primeiro DVD dos sertanejos Luiza & Maurílio, prepare-se que vem aí “Segunda Dose”, novo projeto da dupla que traz músicas inéditas e participações mais que especiais. A gravação do segundo DVD aconteceu nesta semana, em uma noite intimista em Goiânia-GO, na “A Casa” e trouxe ninguém menos que Alcione, Marilia Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz como convidados.

Luiza, a jovem dona de uma voz forte e marcante chama a atenção em cada tom que alcança e Maurílio traz encaixe e harmonia perfeitos como segunda voz. Carinhosamente chamada pelos colegas de “Alcione do sertanejo”, a cantora se sentiu honrada em dividir o palco nas gravações do segundo DVD com a própria Alcione, que fez elogios a voz da dupla e a escolha do repertório.

As participações não pararam por aí, Marilia Mendonça, um dos nomes mais importantes do feminejo no Brasil, o sertanejo Jorge, dupla com Mateus, e Gabriel Diniz também participaram dessa noite memorável na carreira dos cantores. 

produção musical do DVD “Segunda Dose” da dupla, que faz parte do estrelado casting da Workshow, é assinada por Ivan Myazato (Varanda Produções). No repertório canções como "Vai desapegando", participação com Alcione, "Nega", participação com Jorge, "Furando o Sinal", participação com Marília Mendonça, e "Beijinho de Brincadeira", participação com Gabriel Diniz, além de canções inéditas da dupla.

Confiram as fotos: Créditos: Adilson Cruz/Flaney Gonzallez
 
Luiza & Maurílio e Jorge

Luiza & Maurílio e Gabriel Diniz

Luiza & Maurílio e Marília Mendonça

Luiza & Maurílio e Alcione


Trajetória
Em 2017, a dupla gravou o primeiro DVD, no recanto Cabriny, em Trindade/GO, denominado de Luiza e Maurílio Ao vivo.  A primeira música de trabalho da dupla foi a “Tô Bem”,  tem letra  leve e apresentou ao público a proposta musical da dupla, sem rótulos; enquanto “Pra Que Isso?” Chegou às rádios como uma balada romântica, sobre o término de um relacionamento e as implicações depois do fim, e na mesma pegada veio a música “Deixa a Menina”. “Nós falamos de sofrência, mas queremos também trazer ao público músicas com as realidades do cotidiano, afinal a própria sofrência é só uma consequência do cotidiano”.
No início desse ano, a dupla lançou o segundo álbum (apenas em áudio) denominado de Ao Vivo em Imperatriz do Maranhão, cidade onde a dupla se conheceu, com 21 faixas sendo 9 músicas inéditas, sendo elas, a Furando o Sinal, Jogo é Jogo, Greve de Respirar, Cai na Minha Cama, Dorme Comigo, Não Quero Sua Mãe de Sogra, Nasceu pra Solteirar, Solteirice Aguda e Última Lágrima. Essas músicas inéditas já estão disponíveis no canal oficial da dupla no YouTube e nas principais plataformas digitais, este trabalho funciona como esquenta para o segundo DVD.

Sobre a dupla:
Ao passar férias em Imperatriz, no Maranhão, Luiza conheceu Maurílio e começaram a cantar juntos. “Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo!”.
A internet também foi uma plataforma importante para o crescimento profissional e seus vídeos alavancaram visualizações além de notoriedade nas redes sociais. Este foi só o primeiro passo na carreira dos amigos, que logo começaram a fazer shows em bares na região do sudeste maranhense.

Luiza é mineira, natural de Belo Horizonte e começou na carreira musical como voz e violão; já Maurílio, nascido em Imperatriz no Maranhão, chegou a cursar Ciências contábeis, mas sua paixão por música e a vocação falaram mais alto. Hoje, se pode dizer que eles chegaram com tudo e ainda virão com muitas outras novidades no meio sertanejo.
Fonte: Fabiana Gonzalez

cid:image002.jpg@01D383F2.07C79140

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Edu Strada, dono do hit "Perfume de Mulher", é a nova aposta do sertanejo

Música já alcançou organicamente 320 mil views no Youtube e está disponível em todas as plataformas digitais Edu Strada é a nova aposta do sertanejo. O cantor segue influência de grandes medalhões do gênero, como Leonardo, Eduardo Costa e Zezé di Camargo, mas tem características únicas que o iluminam e o posicionam como uma grande novidade no mercado. Diferentemente dos atuais nomes do mercado, Edu segue uma linha mais tradicionais, com letras românticas falando sobre relacionamentos e baladas. Lançado no início deste ano, "Perfume de Mulher" é o primeiro CD profissional de Edu Strada. Composto por 13 músicas inéditas. A faixa título foi a que mais caiu no gosto do público e já alcançou organicamente 320 mil views no canal oficial do cantor no YouTube. A música saiu como um tiro. "Os amigos Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz, Sandro Neto compuseram a música, me mostraram e em pouco tempo ela já estava gravada. Foi coisa divina mesmo”…