Pular para o conteúdo principal

Produtora de eventos lança em Campinas/SP o terceiro capítulo do curso “Os Bastidores da Produção”

Produtora de eventos lança em Campinas/SP o terceiro capítulo do curso “Os Bastidores da Produção”

Por conta da grande procura pelo curso “Os Bastidores da Produção”, ministrado pela produtora de eventos, Dani Martins, vai acontecer na cidade de Campinas/SP, no dia 12 de julho, a partir das 19h, o lançamento do terceiro capítulo da série que terá como tema “Evento Proprietário”. O evento é gratuito e será no Espaço 949. As vagas são limitadas.

Neste evento, Dani Martins irá fazer uma abordagem sobre o dia a dia do produtor, e logo em seguida irá passar o vídeo inédito do documentário. Logo após, será aberto um período para perguntas. Ao final do evento, vai ser feito um sorteio, para alguns participantes para o curso que acontecerá no dia 04 de agosto, no mesmo local. Para mais informações sobre o evento, e de como se inscrever, através do site www.sympla.com.br/documentariocapitulo3.

Há 18 anos trabalhando e apresentando soluções para o sucesso de um evento, seja qual for o tipo e ou tamanho, a gestora em marketing, Dani Martins, está oferecendo para iniciantes ou para quem já atua na área o curso “Os Bastidores da Produção” para quem quiser buscar um pouco mais de conhecimento.

Nele é possível aprender todos os passos de uma pré-produção, com os processos dessa fase com planilhas, listas e diversas dicas. A montagem, como o que levar, quais detalhes você precisa ficar atento pra não ter problemas durante essa fase. Durante o evento, check lists, a programação. A desmontagem, os cuidados que deve ter, como funciona, além do pós-evento, como mensurar e apresentar os resultados obtidos e fidelizar o cliente.

Esses são os principais pontos deste curso, prático e objetivo, para você que quer trabalhar com eventos e para você que já atua na área e precisa reciclar seu conhecimento. Abaixo, assista dois vídeos já divulgados com alguns dos tópicos que são abordados durante o curso, e que mostra os bastidores dos eventos.

“Os Bastidores da Produção” (Show) com Dani Martins - Capítulo 1: 


“Os Bastidores da Produção” (Evento Corporativo Social) com Dani Martins - Capítulo 2:




DANI MARTINS
Dani Martins é palestrante e produtora de eventos, formada em marketing, atua na área de eventos desde 2000. Foi assessora de imprensa e marketing de casas de shows em cidades como Jundiaí/SP, Indaiatuba/SP e Campinas/SP, e professora de comunicação em eventos de duas faculdades.

Organiza e ministra palestras, workshops, cursos e treinamentos na área de eventos por todo o Brasil, além de trabalhar com consultoria de marketing e atuar na produção de shows e eventos corporativos. Ministra cursos de eventos, tem um canal no Youtube onde publica vários vídeos sobre os bastidores da produção e possui um projeto chamado “Vamooo Produção”, de vagas em eventos.

Traz em seu currículo trabalhos de produção e assessoria em shows de artistas como Paula Fernandes, Marcão Britto (Charlie Brown Jr.), Djavan, Alexandre Pires, Fundo de Quintal, Bruno & Marrone, Mumuzinho, Bon Jovi, Guns ‘n Roses, Aerosmith, Phil Collins, Foo Fighters, Depeche Mode, Katy Perry, Radio Head, Ozzy Osbourne, e de palestrantes como Conrado Adolpho, Murilo Gun, Thiago Zibordi, Guilherme Machado, além dos festivais Lollapalooza, Soundhearts e Skuta.

Para conhecer um pouco mais de seus projetos, acesse o site www.danimartinsproducoes.com.br / http://portaldetreinamentos.com.br/. Obtenha mais informações através do e-mail atendimento@portaldetreinamentos.com.br.

Fonte: Diego Vivan 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria