Pular para o conteúdo principal

Parque do Peão recebe R$ 2 mi em investimentos para a 63ª Festa do Peão de Barretos

Estrutura do Rancho do Peãozinho passou por reformas para melhor receber as crianças (Foto: Leandro Joaquim)
Entre as novidades está a criação da nova área de camping voltada exclusivamente para a família
O Parque do Peão recebeu, somente em 2018, quase R$ 2 milhões de investimentos em melhorias na sua estrutura. A demanda visa melhorar a estadia dos turistas não somente no período da Festa do Peão, mas também nas visitas recebidas ao longo do ano e outros eventos sediados no complexo de 2 milhões de metros quadrados. Segundo o presidente da Associação Os Independentes, Ricardo Rocha Bodinho, todas as novas construções e reformas foram projetadas para maior conforto e segurança dos visitantes. "Trabalhamos arduamente durante todo o ano para que não só os turistas que vêm de fora se sintam em casa, mas também os de nossa cidade, os próprios barretenses, tenham o prazer de visitar o Parque do Peão com sua família".

Camping
Entre as principais melhorias está a reforma da área de camping que incluiu até um novo setor: o Camping Família. O espaço possui copa e banheiros com berçários e cozinhas para garantir conforto às famílias com bebês.
Nos campings de solteiros e casados foram realizadas trocas de postes de luz e o plantio de 280 mudas de árvores em pontos estratégicos. São ipês rosa, roxo e branco, e ainda Pau Formiga, Pau D´Alho e Oitis, espécies que atingem mais de 15 metros de altura, oferecendo sombra e frescor aos visitantes.
Foram construídos 62 novos banheiros para atender o público hospedado.

Estádio
O Estádio de Rodeios, onde acontecem os principais shows e competições do evento, terá 44 novos banheiros. Também estão sendo construídos novos camarotes corporativos, uma área de 583 metros quadrados que abrigará aproximadamente 880 pessoas. Para o conforto ainda maior do público que frequenta os camarotes Arena Premium e Super Bull foi implantado um elevador para facilitar o acesso.

Rancho do Peãozinho
O Rancho do Peãozinho, área totalmente dedicada ao público infantil, passou por reformas que abrangem banheiros, playground, rede de esgoto e melhorias em toda a estrutura. Foi construída também, dentro do espaço, uma lanchonete que estará pronta para receber turistas durante a Festa e funcionará o ano todo.

Memorial do Peão
O museu que reúne peças importantes sobre a história do rodeio no Brasil, da Associação Os Independentes e da Festa do Peão de Barretos passou por reformas na estrutura e recebeu nova pintura.

Sobre a Festa do Peão de Barretos
A 63ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto reunindo os maiores competidores do rodeio nacional e internacional, os principais campeonatos e também grandes nomes da música sertaneja no Brasil.
Entre os shows confirmados pela organização estão a estrela internacional Shania Twain, que sobe ao palco do evento no dia 18 de agosto, Marília Mendonça (18), Fernando & Sorocaba (18), Simone & Simaria (17), Bruno & Marrone (23), Zé Neto & Cristiano (23), Jorge & Mateus (17 e 24) Matheus & Kauan (24), Maiara & Maraisa (24), Cesar Menotti & Fabiano (23), Matogrosso & Mathias (24), o Embaixador Gusttavo Lima (25), Henrique & Juliano (25) e ainda Cleber & Cauan (16), Marcos e Belutti (19) Gustavo Mioto (18), Jefferson Moraes (16), Mano Walter (19), Israel & Rodolffo (24), Conrado & Aleksandro (23), George Henrique & Rodrigo (23), Roby & Thiago (24), Fiduma & Jeca (24).

Fonte: Fabíola Correia- Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …