Pular para o conteúdo principal

Fausto & Martim se apresentam pela primeira vez no Villa Country


Dupla traz a capital paulista os sucessos da turnê 'É "nóis" de novo', em única apresentação na casa mais sertaneja do Brasil.
Vozes marcantes, talento inquestionável e muita determinação marcam toda trajetória da dupla Fausto e Martim que vem conquistando o coração de todo Brasil. 

Recentemente, a dupla lançou a nova música de trabalho com direito a um clipe, com participação especial de Cleber e Cauan e com a produção musical do Hudson Hostins e direção de vídeo do Diogo Vieira.“Estamos apostando muito nessa música! É um papo diferente que está rolando no sertanejo e a gente espera colher bastante frutos desse novo trabalho. Queremos mostrar nossa identidade com o projeto e com músicas diferenciadas." , afirma Fausto.

Produzido pela HBMB, “É nóis de novo”, é uma composição do Ricardo Vismarck, Ronael, Rafael Augusto, Murilo Huff e Gustavo Martins, e vem como uma grande promessa de sucesso no cenário sertanejo. Com 4 anos e meio de formação, a dupla lançou recentemente, pela LEP MUSIC, o novo álbum digital, também intitulado “É nóis de novo”, com hits que agradam os baladeiros e os mais românticos. A dupla responsável pelos sucessos de “Gravo áudio e mando”, e “Perto de mim”, traz nesse novo álbum um repertório escolhido a dedo como, “Dividida”, “ Pé direito” “ Ela não é você, “ Não deixa ela saber”, “Etanol etanóis”, ‘Gravo áudio e mando”, “190 (um, nove, zero) ”, “OLX”.

Inspirados por ídolos que vão desde Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Bruno e Marrone e vão até Bon Jovi, Creed e John Mayer, a dupla espera que o ano de 2018 seja de muito trabalho e estão focados em plantar para colher ainda mais sucesso no futuro. Sonham em ter seu trabalho reconhecido não só dentro, mas também fora do país, vendo as pessoas cantando suas músicas e pedindo por eles. O trabalho tem sido reconhecido por grandes contratantes e formadores de opinião, não só da música sertaneja, mas como um todo. Agora a dupla chega a São Paulo e se apresenta no próximo dia 15/03, quinta-feira, no Villa Country, a casa de madeira mais famosa do Brasil. 

Sobre a dupla: Fausto
Nascido em Lucélia interior de São Paulo, Fausto (João Victor), tem 26 anos e passou parte da sua vida na cidade Ouroeste também no interior de São Paulo.

Hoje, morando em Goiânia e a mais de quatro anos na nova formação da dupla Fausto e Martim. Desde criança, o cantor demonstrava sua paixão pela música  chegando a não ser um bom aluno na escola porque só pensava em se dedicar a cantar e a aprender a tocar. O cantor que começou sua carreira com apenas 11 anos, aprendeu a tocar violão sozinho mostrando todo seu dom pela a música.Fausto, iniciou seus trabalhos como backing vocal no Grupo Caso Sério da cidade de Ouroeste, interior paulista.  

Apaixonado pela música sertaneja, o cantor que fazia faculdade de Agronomia em Fernandópolis, cantava para os amigos durante as festas das repúblicas universitárias e bares em carreira solo. Nessa época, Fausto deixou a faculdade para se dedicar a sua grande paixão e formou sua primeira dupla que chamava João Vitor e Renan.  A dupla que se apresentou em várias cidades da região fortalecendo a música sertaneja e cantando para os casais apaixonados e amantes desse estilo que tomou conta dos bares e boates.
Apesar do foco no sertanejo, Fausto é eclético e escuta de tudo, mas um dos seus maiores ídolos no que se diz respeito à composição é Jorge Barcelos, da dupla Jorge e Mateus.

 Martim
Nascido em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Martim (Luiz Fernando), tem 25 anos, e também começou a cantar com apenas 11 anos, quando fazia parte de um grupo musical da igreja. Tudo começou quando ele tinha dez anos, seu avô (que ele considera como um herói pessoal), o presenteou com um violão depois de perceber que o menino vivia observando o primo tocar. A partir daí, Martim não parou mais, começando sua carreira tocando e cantando na igreja. Incentivado por amigos que acreditavam no seu talento, começou a se apresentar em concursos escolares com sua banda de rock, mas o gosto pela música sertaneja já mostrava ao garoto que o futuro lhe reservava outro caminho.

Foi quando fez amizade com um cantor e passou a tocar violão em seus shows que aconteciam em comícios, festas e bares de Três Lagoas. A banda, que recebeu o nome de Circuito, logo se desfez e restaram apenas Júlio César e Adriano, que depois se tornaram Fausto e Martim. O nome da dupla despontou no cenário nacional, mostrando, em todos os lugares que passavam, que Três Lagoas têm cantores de qualidade. Martim se apresentava com sua antiga dupla em uma boate em Fernandópolis, junto com outros artistas convidados. Um deles era a antiga dupla de Fausto, João Victor e Gean, e foi assim que os dois se conheceram.

Os dois se completam nas funções da dupla, cuidando desde de detalhes dos shows até da manutenção das redes sociais, já que consideram muito importante o contato com o público, fator que é fundamental para eles. 

Serviço - Fausto & Martim no Villa Country 
Dia 15 de março de 2018 - Quinta-feira
Av. Francisco Matarazzo, 774 - Água Branca - São Paulo.
Abertura da casa: 20hs
Show Previsto: 23hs

Classificação: 18 anos
Vendas: www.ticket360.com.br 

Fonte: Fabio Bouças

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi