Pular para o conteúdo principal

Fausto & Martim se apresentam pela primeira vez no Villa Country


Dupla traz a capital paulista os sucessos da turnê 'É "nóis" de novo', em única apresentação na casa mais sertaneja do Brasil.
Vozes marcantes, talento inquestionável e muita determinação marcam toda trajetória da dupla Fausto e Martim que vem conquistando o coração de todo Brasil. 

Recentemente, a dupla lançou a nova música de trabalho com direito a um clipe, com participação especial de Cleber e Cauan e com a produção musical do Hudson Hostins e direção de vídeo do Diogo Vieira.“Estamos apostando muito nessa música! É um papo diferente que está rolando no sertanejo e a gente espera colher bastante frutos desse novo trabalho. Queremos mostrar nossa identidade com o projeto e com músicas diferenciadas." , afirma Fausto.

Produzido pela HBMB, “É nóis de novo”, é uma composição do Ricardo Vismarck, Ronael, Rafael Augusto, Murilo Huff e Gustavo Martins, e vem como uma grande promessa de sucesso no cenário sertanejo. Com 4 anos e meio de formação, a dupla lançou recentemente, pela LEP MUSIC, o novo álbum digital, também intitulado “É nóis de novo”, com hits que agradam os baladeiros e os mais românticos. A dupla responsável pelos sucessos de “Gravo áudio e mando”, e “Perto de mim”, traz nesse novo álbum um repertório escolhido a dedo como, “Dividida”, “ Pé direito” “ Ela não é você, “ Não deixa ela saber”, “Etanol etanóis”, ‘Gravo áudio e mando”, “190 (um, nove, zero) ”, “OLX”.

Inspirados por ídolos que vão desde Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Bruno e Marrone e vão até Bon Jovi, Creed e John Mayer, a dupla espera que o ano de 2018 seja de muito trabalho e estão focados em plantar para colher ainda mais sucesso no futuro. Sonham em ter seu trabalho reconhecido não só dentro, mas também fora do país, vendo as pessoas cantando suas músicas e pedindo por eles. O trabalho tem sido reconhecido por grandes contratantes e formadores de opinião, não só da música sertaneja, mas como um todo. Agora a dupla chega a São Paulo e se apresenta no próximo dia 15/03, quinta-feira, no Villa Country, a casa de madeira mais famosa do Brasil. 

Sobre a dupla: Fausto
Nascido em Lucélia interior de São Paulo, Fausto (João Victor), tem 26 anos e passou parte da sua vida na cidade Ouroeste também no interior de São Paulo.

Hoje, morando em Goiânia e a mais de quatro anos na nova formação da dupla Fausto e Martim. Desde criança, o cantor demonstrava sua paixão pela música  chegando a não ser um bom aluno na escola porque só pensava em se dedicar a cantar e a aprender a tocar. O cantor que começou sua carreira com apenas 11 anos, aprendeu a tocar violão sozinho mostrando todo seu dom pela a música.Fausto, iniciou seus trabalhos como backing vocal no Grupo Caso Sério da cidade de Ouroeste, interior paulista.  

Apaixonado pela música sertaneja, o cantor que fazia faculdade de Agronomia em Fernandópolis, cantava para os amigos durante as festas das repúblicas universitárias e bares em carreira solo. Nessa época, Fausto deixou a faculdade para se dedicar a sua grande paixão e formou sua primeira dupla que chamava João Vitor e Renan.  A dupla que se apresentou em várias cidades da região fortalecendo a música sertaneja e cantando para os casais apaixonados e amantes desse estilo que tomou conta dos bares e boates.
Apesar do foco no sertanejo, Fausto é eclético e escuta de tudo, mas um dos seus maiores ídolos no que se diz respeito à composição é Jorge Barcelos, da dupla Jorge e Mateus.

 Martim
Nascido em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Martim (Luiz Fernando), tem 25 anos, e também começou a cantar com apenas 11 anos, quando fazia parte de um grupo musical da igreja. Tudo começou quando ele tinha dez anos, seu avô (que ele considera como um herói pessoal), o presenteou com um violão depois de perceber que o menino vivia observando o primo tocar. A partir daí, Martim não parou mais, começando sua carreira tocando e cantando na igreja. Incentivado por amigos que acreditavam no seu talento, começou a se apresentar em concursos escolares com sua banda de rock, mas o gosto pela música sertaneja já mostrava ao garoto que o futuro lhe reservava outro caminho.

Foi quando fez amizade com um cantor e passou a tocar violão em seus shows que aconteciam em comícios, festas e bares de Três Lagoas. A banda, que recebeu o nome de Circuito, logo se desfez e restaram apenas Júlio César e Adriano, que depois se tornaram Fausto e Martim. O nome da dupla despontou no cenário nacional, mostrando, em todos os lugares que passavam, que Três Lagoas têm cantores de qualidade. Martim se apresentava com sua antiga dupla em uma boate em Fernandópolis, junto com outros artistas convidados. Um deles era a antiga dupla de Fausto, João Victor e Gean, e foi assim que os dois se conheceram.

Os dois se completam nas funções da dupla, cuidando desde de detalhes dos shows até da manutenção das redes sociais, já que consideram muito importante o contato com o público, fator que é fundamental para eles. 

Serviço - Fausto & Martim no Villa Country 
Dia 15 de março de 2018 - Quinta-feira
Av. Francisco Matarazzo, 774 - Água Branca - São Paulo.
Abertura da casa: 20hs
Show Previsto: 23hs

Classificação: 18 anos
Vendas: www.ticket360.com.br 

Fonte: Fabio Bouças

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…