Pular para o conteúdo principal

Fausto & Martim recebem celebridades e imprensa em show de estreia na capital

Fausto & Martim recebem celebridades e imprensa em show de estreia na capital

Pela primeira vez na capital, Fausto & Martim realizaram show ontem 15/03, no Villa Country em São Paulo com casa cheia.
Fausto, Salete Campari e Martim 
Renato Abate 
Fausto, Angélica Ramos e Martim 
Renato Abate 

A dupla recebeu a top drag Salete Campari, o cantor teen Nick Bernardo e a ex BBB Angélica Ramos, que curtiu o show com lum ook decotado, mostrando o corpo sarado ainda reflexo do carnaval. Angélica brincou com todos e dançou ao lado do seu eleito, Laurent. 
Nick Bernard 
Thiago Michelasi

Durante o show da dupla goiana, Duany, irmão de Gian e Giovani, cantou umas modas com a dupla para relembrar grandes sucessos do passado.
Fausto, Duany e Martim 
Dércio Geraldo 

Sobre a dupla: 
Fausto sempre cantou desde pequeno aos 11 anos de idade começou a tocar e fazer backing vocal no Grupo "Caso Sério" de Ouroeste - SP que era a cidade que morava. Aos 13 resolveu formar uma banda de pop rock, mas sempre apaixonado pela música sertaneja e por cantar sertanejo. A banda de rock durou um ano, o tempo passou e quando entrou na faculdade se mudou para Fernandópolis - SP a cidade que estudava. Logo começou a cantar em sua republica e assim levando a turma da republica para os barzinhos, assim dando inicio a sua carreira solo que durou por pouco tempo. João Vitor então forma sua primeira dupla João Vitor & Renan. Depois de 2 anos ele já estava com outra dupla, buscando assim se fortalecer no cenário sertanejo de sua região. Foi quando veio a proposta feita por empresários da dupla Fausto & Martim para seguir e acreditar nesse sonho que hoje é realidade.
Martim aos 11 anos tocava na igreja com o incentivo de amigos também criou um abanda de rock que tocava em concursos de escolas, sempre ganhando estes concursos. Depois conheceu um cantor e amigo do seu bairro, pra quem começou a tocar violão, logo viraram uma banda que se chamava "Circuito" e tocavam sempre em comícios, barzinhos, tec. Os integrantes da banda foram saindo até que viraram uma dupla Julio Cesar & Adriano mas tiveram que mudar este nome, e depois mudar mais uma vez, até chegar em Fausto & Martim, sendo assim Martim encontrava-se com João Vitor (Fausto) em alguns eventos, que por decisão da equipe "FEM", dele próprio e de João Vitor, formaram a dupla que hoje desponta no cenário nacional, levando o nome principalmente da cidade de Três Lagoas em todo lugar que passam.
A nova música de trabalho "É Nóis de Novo" que já conta com quase meio milhão de visualizações no Youtube, é a grande aposta da dupla. “Estamos apostando muito nessa música! É um papo diferente que está rolando no sertanejo e a gente espera colher bastante frutos desse novo trabalho. Queremos mostrar nossa identidade com o projeto e com músicas diferenciadas”.

Clipe Oficial :

É Nóis de Novo - Fausto e Martim - feat Cleber e Cauan



  Fonte: Thiago Michelasi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…