Pular para o conteúdo principal

Gabriel Farias lança música com participação especial de MC Juninho

Gabriel Farias lança música com participação especial de MC Juninho
Cantor investe em canção com batidas especiais e refrão chiclete na "Batalha do Bumbum"
O ano de 2017 foi um dos mais prósperos para o cantor Gabriel Farias. O artista lançou canções que ficaram entre as mais tocadas em seu estado (Rio Grande do Sul) e também em outros estados como Paraná, Santa Catarina e algumas regiões do Nordeste brasileiro.

E 2018 começou a todo vapor para o cantor neste começo de ano, em parceria com MC Juninho, "Batalha do Bumbum". Uma música divertida, dançante e que vai de encontro com o que o mercado fonográfico vem consumindo nos últimos meses, a parceria de cantores sertanejos e do funk. Uma mistura dançante, batidas mais intensas que agradam os dois públicos. Gabriel Farias convidou Mc Juninho e a participação do cantor tem tido ótimas criticas e grande aceitação do público. Em alguns dias a canção já marca mais de 25 mil views.  
A música terá clipe que será gravado em breve com lançamento especial para os fãs. "Mais uma surpresa legal esta sendo preparada para o público que acompanha nosso trabalho e temos certeza que vão adorar, só posso adiantar que os fãs devem ficar ligados nas redes sociais." afirmou Gabriel Farias.

O mercado vem cada vez mais unindo estilos, como Simone e Simaria com Anita, Henrique e Diego com Dennis Dj, Lucas Lucco e Mc Bin Laden, Naiara Azevedo com Kevinho, entre outros. A música "Batalha do Bumbum" é mais um sucesso e mostra a jovialidade e irreverência dos cantores. "Me diverti cantando "Batalha do Bumbum", estava numa constante romântica e ai surge um sertanejofunk com uma letra que mostra muito a realidade dos bailes hoje no país. a batida é contagiante, só não peçam para eu fazer quadradinho porque estou treinando ainda mas o MC Juninho pode ensinar". Finaliza sorrindo o cantor. 
Sobre Gabriel Farias
Mas a relação de Gabriel Farias com a musica começou aos 14 anos de idade compondo suas primeiras canções e tendo como influências nomes como Renato Teixeira, Sérgio Reis, Victor & Leo, César Menoti & Fabiano, Skank, Jota Quest, Dire Straits, Santana e U2. Nos últimos anos, Gabriel Farias vem colecionando sucessos e tornou-se um dos nomes mais representativos no cenário da música sertaneja.
Mas o grande divisor de águas na carreira de Gabriel Farias veio no ano de 2014 com a regravação da música "Dói Né" que abriram definitivamente todas as portas para a realização do seu trabalho como cantor. A canção HIT bateu todos os recordes de visualização do cantor e o Brasil conheceu um pouco mais da voz e carisma de Gabriel Farias. 
Gabriel também concorreu, em 2016, à primeira fase do Prêmio Multishow nas categorias ‘Melhor Cantor’, ‘Melhor Música’ e ‘Música Chiclete’ e desponta como um dos poucos cantores sertanejos gaúchos com tanto reconhecimento nacional no momento. Na sequência emplacou ‘Camarote Safadão’, considerada uma das músicas do verão 2016, ‘Que Sofrência’, canção que lida com os sentimentos de saudade, tristeza e amor perdido e possui uma letra apaixonada, "Vamos Ficar de Boa', esta  faixa uma balada que mistura romantismo e nuances da ‘sofrência’ e é de composição do próprio Gabriel, veio comprovar que o talento do músico não fica apenas nos vocais. 
‘Quem Mudou Fui Eu’, Nas quatro estações", "Par Perfeito”, são canções que também trouxeram notoriedade ao cantor e o mantém como um dos principais nomes da música sertaneja não só no Sul do Brasil, considerado um dos mais criteriosos do país, mas também em regiões como o Nordeste do país. 
Gabriel Farias há meses atrás,  "Paraíso”, mais uma vez apostando em um roteiro romântico, que enaltece o amor e os grandes momentos de uma relação, os compositores Lucas Protásio, Marcos Anjos, Mauro Sérgio e produção musical e arranjos de Rafael André somados a voz e o talento de Gabriel Farias, dão vida a canção. Juntos entre música e web clipe da canção, já somam a marca de 394 mil views no canal oficial do artista. 
Segundo o cantor esta é uma das canções mais lindas que já gravou e retrata muito o amadurecimento vocal como cantor. "Fizemos uma grande ação de divulgação e a música ficou como a mais pedida no Rio Grande do Sul e a terceira em toda região SUL (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul)", comenta Gabriel.  
Hoje coleciona a marca de mais de 6.100.000 (Seis Milhões e cem mil visualizações) visualizações no mesmo canal, o que dá força e mostra o trabalho crescente do cantor pelo Brasil. Sua pagina oficial no Facebook já ultrapassou a marca de 137 mil seguidores. 
Gabriel foi o único artista da região sul a participar do Festeja Itajaí, cantou ao lados de grandes nomes, como Maiara e Maraísa , Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Breno e Caio César, entre outros. 

Ouça a música Batalha do Bumbum:

Gabriel Farias ft. MC Juninho - Batalha do Bumbum (Áudio Oficial)


Facebook: Gabriel Farias
Instagram: @gabrielfarias
Fonte: Fábio Bouças - FB Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi