Pular para o conteúdo principal

Em turnê nos Estados Unidos, Edson e Hudson se preparam para o lançamento do sexto DVD da carreira, Eu e Você de Novo. O álbum chega as lojas em fevereiro

crédito para Railly Gimenes
Em turnê nos Estados Unidos, Edson e Hudson se preparam para o lançamento do sexto DVD da carreira, Eu e Você de Novo. O álbum chega as lojas em fevereiro

Edson e Hudson estão nos Estados Unidos cumprindo a agenda de shows. A dupla viajou no final de 2017 e, desde então, passou por Newark, Philadelphia, Framinghan, Mont Vernon e Severn. “É muito legal quando as turnês internacionais acontecem. É gostoso cantar e tocar em um país que nos abraça assim, com tanto carinho”, diz Edson.

Em companhia das esposas Andrea Cypriano Nunes (Edson) e Thayra Cadorini (Hudson), entre um show e outro eles aproveitam a viagem para conhecer parques, museus e restaurantes, ouvir o que é sucesso fora do Brasil e descobrir novos sons. “A imersão em uma cultura diferente é muito importante para todo músico. Eu, particularmente, adoro. Edson também. Esses dias mesmo estava andando no Central Park e, bem em frente ao memorial do John Lennon, tinha um músico fazendo um som. Não tive dúvidas! Pedi o violão emprestado e toquei também”, fala Hudson.

O guitarrista levou os filhos Davi (2) e Helena (7 meses) para os Estados Unidos, já que ambos nasceram lá. “É a primeira vez que a Helena vem desde o nascimento. O Davi já tinha vindo, mas a Leninha é a primeira vez”.

Edson e Hudson estão hospedados em New York na casa da empresária e amiga Marcília Luzbet. “Nossa base é lá, mas temos viajado muito por conta dos shows. Terminando a gente volta, que é pra matar as saudades da nossa ‘cumadi’”, brinca Edson.

Os cantores se preparam para o lançamento do sexto DVD da carreira, intitulado Eu e Você de Novo, que chega as lojas em fevereiro. O projeto, resultado da parceria entre a Live Talentos e a Universal Music, foi gravado em Goiânia, cidade onde a dupla foi formada pelo Palhaço Beijinho, pai dos artistas. O álbum traz grandes os sucessos de carreira, novas composições e as participações de Luan Santana, Jorge e Mateus e Lauana Prado. “Sabe aquele frio na barriga? Então, é a nossa sensação! É muito bom lançar um DVD construído com tanto amor e carinho. Tem muita coisa boa para acontecer e nós só podemos desejar que o público receba de braços abertos mais este filho que está prestes a nascer”, encerra Hudson.

O CD físico Eu e Você de Novo já está a venda nas lojas do segmento e disponível em todas as plataformas de distribuição digital.


Repertório ‘Eu E Você De Novo’ (CD Físico)
1)    Eu e Você de Novo (Isaías Gomes da Silva Jr./Marcos Vinícius Soares de Oliveira/Benício Neto/Renno Saraiva Macedo Silva)
2)    Trair É Bom, Mas É Pecado (Alê Monteiro/Waléria Leão/Fátima Leão/Felipe/Edson Cadorini)
3)    Na Janela (Juliano Freitas/Diego de Souza)
4)    Contrato (Luan Santana/Douglas)
5)    Quero Ver Me Tirar Da Sua Vida (Lauana Prado/Willian Santos/Elias Mafra/Rodrigo Reis/Alexandre)
6)    Não Deixo Não/Incidental: Vá Pro Inferno Com Seu Amor (Everton Matos/Ray Antonio/DiegoFerrari/Paulo Pires/Guilherme Ferraz/Sandro Neto/Vinicius Stivel/Rafael Quadros) – Vá Pro Inferno Com seu Amor (Meirinho)
7)    Deixa Eu Te Amar (Edson/Flavinho)
8)    Te Quero Pra Mim (Mark D Sanders/Ed Hil/Raul/Marquinhos/Edson)
9)    Marca De Batom (Cristian Luz)
10) Fala (Maurício Gaetani/Edson/Henrique Marx)
11) Quando Me Beija (Lauana Prado/Willian Santos)
12) Pula (Larissa Ortiz)
Fonte: Bianca Ceará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi