Pular para o conteúdo principal

Chegou o grande dia!! 'Roberto Carlos Entre Amigos'

Amistoso terá a participação de Kaká, Ronaldo, Raí, Cicinho e mais
Hoje Será realizada a partida beneficente “Roberto Carlos Entre Amigos”, a procura pelos ingressos tem sido considerada uma surpresa pela organização do evento. O objetivo deste evento, além de trazer alegria e entretenimento para Ribeirão Preto e região, é a arrecadação de alimentos, que serão destinados à várias entidades filantrópicas e assistenciais da cidade. Todos poderão contribuir com esta causa e ver de perto seus ídolos em uma inesquecível partida de futebol que contará com estrelas do futebol nacional e também astros da música.
A partida começa às 20h20, no Estádio Santa Cruz, cedido pelo Botafogo de Ribeirão Preto. Os portões abrem a partir das 18h30.

ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos da Silva Rocha, ou simplesmente Roberto Carlos, é um ex-jogador de futebol brasileiro que se consagrou na seleção principal como lateral-esquerdo, considerado popularmente como o melhor lateral-esquerdo na história do futebol.

O objetivo deste evento, além de trazer alegria e entretenimento para Ribeirão Preto e região, é a arrecadação de alimentos, que serão destinados à várias entidades filantrópicas e assistenciais da cidade. Todos poderão contribuir com esta causa e ver de perto seus ídolos em uma inesquecível partida de futebol.

Neymar ainda não teve sua participação no jogo confirmada, porém a organização garante a presença de nomes como Kaká, recém aposentado do futebol, Ronaldo, Raí, Cicinho, entre outros .
“A procura está muito grande e esperamos ter casa cheia. Para se ter uma ideia, estamos vendendo cerca de 500 ingressos por dia só no Pantera Shop (loja oficial do Botafogo)”, revelou Caio Flávio da Costa, proprietário da LC Eventos, um dos organizadores do jogo beneficente.

Torcedores acima de 12 anos pagam R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia da partida, na entrada do Santa Cruz. Aos que possuem menos de 12 anos, a entrada será gratuita e a doação do alimento será facultativa.
Segundo a organização, os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade, enquanto que o dinheiro dos ingressos será doado ao Hospital de Câncer de Ribeirão e a AMA (Associação Amigos do Autista).

Os ingressos podem ser comprados pelo site www.pagueingresso.com.br , nos Supermercados Gricki de Ribeirão Preto, no Pantera Shop, anexo ao estádio Santa Cruz, localizado na avenida Costabile Romano, s/n, no Hospital do Câncer, na rua Otávio Martins Braga, 50, e também na AMA, que fica na rua Nélio Guimarães, 184.

Presenças confirmadas:

• Roberto Carlos

• Raí

• Kaká

• Ronaldo

• Cicinho

• Fábio Luciano

• Elano

• Dida

• Amaral

• Falcão

• Milene Domingues

• Alexandre Pires (cantor)

• Fernando Pires (cantor)

• Eri Johnson (ator)

Fonte:Aline Peres /Phábrica de Ideias 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi