Pular para o conteúdo principal

Zé Neto e Cristiano participam do jantar de gala em prol do Hospital de Base de São José do Rio Preto

Zé Neto e Cristiano participam do jantar de gala em prol do Hospital de Base de São José do Rio Preto

Evento acontece em 05 de dezembro no Felix Petrolli Buffet
A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano irá realizar um show no primeiro jantar de Gala em prol do Hospital de Base no Felix Petrolli Buffet, na terça-feira 05/12, partir das 20 horas. O evento reunirá a classe empresarial e a sociedade de São José do Rio Preto e região e tem como objetivo arrecadar fundos para compra da tomografia, ala de urgência e emergência do hospital.

Os sertanejos se tornaram pais recentemente e ambos os filhos, José Filho (filho de Zé Neto) quanto Pietra (filha de Cristiano) nasceram no Hospital de Base. "Aceitamos com muita honra o convite para realizarmos esse show. Será uma noite muito especial e emocionante para nossas famílias. Fomos acolhidos com muito amor e excelência em atendimento no nascimento dos nossos pequenos. Dividimos um momento único nas nossas vidas, nada mais justo estarmos juntos em prol de uma causa tão nobre", declarou a dupla.

O Hospital de Base de Rio Preto é um dos maiores e mais importantes complexos hospitalares do Estado de São Paulo. Hospital-escola, ligado à Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp), o HB como é conhecido por todos destaca-se pelo corpo clínico altamente qualificado, com médicos reconhecidos nacionalmente, e pela Medicina de alta tecnologia que oferece aos pacientes, dos quais, 85% são do Sistema Único de Saúde (SUS). São 53 mil atendimentos, 3 mil cirurgias, 92 mil exames ambulatoriais e 3.814 atendimentos mensais só no Instituto do Câncer. 

Além do show a noite terá um leilão com humoristas e a participação de celebridades que serão Mestres de Cerimônia. As mesas já estão praticamente esgotadas. Mais informações podem ser obtidas com a equipe de Captação do HB no telefone (17) 3224-1871.

A produção do evento é da Diretoria Funfarme, Captação de Recursos Hospital de Base em parceria com Dearo Alianças Estratégicas.

Serviço:  
1° Jantar de Gala em prol do Hospital de Base com Show Zé Neto e Cristiano
Data: 05/12/2017 (terça-feira)  
Horário: 20h00 (Credenciamento imprensa 19h30)
Local: Buffet Felix Petrolli  
Endereço: Av. Francisco das Chagas Oliveira, 644 - Pinheiros, São José do Rio Preto – SP

Fonte: 

Luana Dourado - Márcia Stival Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou