Pular para o conteúdo principal

Youtuber Camila Loures lança música com sertanejos Henrique e Diego

Fonte: Brasilera Comunicação/Crédito: Brasilera Digital

Famosa pelos vídeos bem humorados e desafios em seu canal do Youtube, Camila Loures tem mais de nove milhões de seguidores entre as principais redes sociais e lança o pop "Miga Loka", com a participação da dupla Henrique e Diego.

Por onde ela passa o assédio por parte dos fãs é certo. Os desconectados das redes muitas vezes nem entendem o que está acontecendo.  Seus números impressionam: são mais de 9 milhões de seguidores entre as principais redes sociais; os vídeos em seu canal do Youtube já receberam mais de 340 milhões de visualizações e suas fotos no instagram já foram curtidas por mais de 2.3 milhões de pessoas. A mineira Camila Loures, 22 anos, de Belo Horizonte é sucesso na internet. O motivo? Ser ela mesma e, claro, com bastante humor e irreverência. Camila lança esta semana a música "Miga Loka", com a participação dos sertanejos Henrique e Diego e promete movimentar a internet.

Atualmente, Camila é uma das garotas mais influentes da internet quando o assunto é desafios, entretenimento e humor. O que começou como uma grande brincadeira em seu canal do Youtube, ganha ares profissionais e rompe barreiras entre o universo online e off-line. Camila é a primeira influenciadora que ganhou fama através da plataforma do Youtube com conteúdos de entretenimento que resolve ir pra fora das telas e se jogar na música. O tradicional é o inverso: músicos que entram na plataforma para divulgar seu trabalho.

O single "Miga Loka", com envolventes batidas dançantes de um pop-funk é composição de Caleb, em parceria com o Youtube Phillipe Loures. Familiarizados com o estilo musical, Henrique e Diego, amigos de Camila, se prontificaram a participar do projeto e contar a história desta "Miga", que faz referência a milhões de mulheres independentes que só querem sair e curtir com as amigas.

 "Ela não tá nem aí, porque só quer dançar/só quer se divertir".
O trecho da música lançado com exclusividade no aplicativo musical de mímicas Flipagram, em apenas uma semana foi reproduzido por centenas de usuários e recebeu milhões de visualizações. A hashtag "migaloka" está entre os mais populares na rede.

Do Youtube para a música

Quando o assunto é humor e entretenimento nas redes, Camila Loures lidera o ranking entre as garotas da internet. Com um crescimento e engajamento estrondoso nas redes sociais e, embora Camila tenha alma musical, a carreira na música começou como uma grande brincadeira em seu canal do Youtube e de forma despretensiosa. 

Antes de completar 1 milhão de seguidores no Youtube a influenciadora fez um acordo com os fãs: "A cada 100 mil novos inscritos no meu canal, pago uma prenda". Pintar o cabelo de verde, fazer uma tatuagem, distribuir 400 bombons em 40 cidades diferentes e, se alcançasse 700 mil inscritos, gravaria uma música. Promessa feita, promessa cumprida.  Certo? Errado! Camila chegou a 1 milhão de seguidores e a música ainda não havia sido gravada. Foi quando surgiu a ideia de gravar música e clipe juntos. Desta forma surgi "Eu Vou Arrasar", clipe que viralizou entre os fãs. A Brasilera Digital, escritório responsável pela carreira da influenciadora, começou a receber pedidos para um show que nunca pensou em existir até aquele momento.

A partir daí Camila começou dividir o tempo entre vídeos para seu canal, agenda de eventos, aulas de canto e estúdio musical.

O resultado é "Miga Loka", single que está sendo lançado em todo país durante esta semana. O clipe oficial será divulgado no sábado, 11, às 10h no canal do Youtube Camila Loures.

SERVIÇO

Lançamento: Miga Loka

Artista: Camila Loures

Redes: @camilaloures

Composição: Caleb/PhillipeLoures

Produção Musical: DJ Spider

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda