Pular para o conteúdo principal

Vem aí Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis se apresentando juntos com o projeto 'Tocando em Frente'


O maior espetáculo sertanejo do Brasil chegou em Ribeirão: Tocando em Frente 

Com  sucesso de vendas, os três nomes da genuína  música sertaneja, Renato Teixeira, Sérgio Reis e Almir Sater ,apresenta a turnê "Tocando em Frente",  em Ribeirão Preto, O trio vai se apresentar no dia 18 de Novembro no Salão Esmeralda do Taiwan Centro de Eventos .
Mais uma das grandes realizações do Viva la Vida, através do  empresário Alceu Rondinoni.

Sobre: 

Três dos maiores nomes da genuína música sertaneja, juntos no mesmo palco para uma emocionante releitura dos grandes clássicos que marcaram suas carreiras e a vida de milhares de pessoas.

Músicas como “Romaria”, “Trem do Pantanal”, “Panela Velha”, “O Rei do Gado”, “Frete”, “Chalana” e claro, “Tocando em Frente” são apenas uma pequena amostra do rico repertório do show.

A inauguração da turnê que aconteceu nos dias 14 e 15 de maio no Espaço das Américas, em São Paulo, foi um grande sucesso de crítica e público.

“Cada um de nós possui uma função especifica. Eu fiquei com a parte musical e arranjos, Renato Teixeira foi eleito o porta voz do trio e Sérgio Reis é o carisma personificado”, brinca Almir Sater.

O show celebra a música sertaneja e a carreira de cada um dos artistas.

“Um show que começa com Romaria traz consigo muita responsabilidade”, afirma Renato Teixeira ao revelar a primeira música do repertório. “Essa foi minha única exigência, que Romaria desse início ao espetáculo”, comentou Sérgio Reis.

A ideia para a turnê nasceu após o lançamento do disco “AR”, parceria entre Almir Sater e Renato Teixeira, lançado pela Universal Music em 2016. Algumas músicas do álbum estão no repertório, são elas: “D de Destino”, “Bicho Feio”, “Peixe Frito” e “Amor Leva Eu”.

Os dois artistas, que deram vida à canção que dá título ao show, convidaram o amigo e vizinho Sérgio Reis para juntos escreverem mais um capítulo de suas consagradas carreiras.

Serviço – Tocando em Frente: Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis 

Data: 18 de Novembro no Salão Esmeralda do Taiwan Centro de Eventos 
Abertura da casa : 21h00
Horário do Show: 23h00  
Censura: 14 anos

Os ingressos já estão à venda no Salgadinhos Wak (Av. Independência, 1589) ou pelo site www.queroingresso.com (Pague em até 12x pelo site).

Informações: (16) 4141-3138 . (16) 99188-0020 . (16) 99215-5011

Por: Sandra Nunes 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar