Pular para o conteúdo principal

Embu das Artes recebe primeira edição do festival Embu Summer Fest em dezembro



Grandes artistas e super estrutura devem atrair público maior que o do Embu Country Fest realizado em maio

De 13 a 17 de dezembro, a A Luz Eventos realiza a primeira edição do Embu Summer Fest, festival de música que acontece em Embu das Artes, famosa Estância Turística localizada na grande São Paulo, onde artistas consagrados e novos talentos do sertanejo, pop, pagode e funk sobem aos palcos para a diversão de milhares de pessoas.

O line-up aposta na diversidade musical como fórmula do sucesso e tem no dia 13, noite de abertura, o show da dupla revelação do ‘feminejo’ Jéssica e Jennifer e suas modas ‘brutas’, seguidas por Maiara e Maraisa, intérpretes de músicas como “10%”, “Sorte Que Cê Beija Bem” e a novíssima “Bengala e Crochê“, consagradas na internet, nas rádios e palcos de todo o país.

No dia 14 o talentoso grupo Na Hora H, abre a noite dedicada ao pagode com sucessos como “Casa Comigo”, e eleva a energia e alegria do público que na sequência vai poder cantar “Eu Já Te Quis Um Dia”, “Assim Você Mata o Papai”, e muitas outras com o grupo Sorriso Maroto.

Já na sexta-feira, 15, o cantor revelação do sertanejo, Delluka Vieira, que acaba de lançar o hit “Não Vai Ter Volta”, abre a noite, que tem na sequência o show da dupla de maior sucesso da atualidade, Simone e Simaria, cujo repertório inclui “Regime Fechado”, “126 Cabides”, “Loka”, entre tantas outras.


No sábado, 16, a noite começa com o cantor embuense Ricardo Ozcar e seu repertório que mistura arrocha, sertanejo universitário e sertanejo raiz, seguido pelo fenômeno Gusttavo Lima, cujo repertório inclui, entre outras, “Homem de Família”, “Que Pena Que Acabou” e o lançamento “Eu Vou Te Buscar”.

No domingo, 17, a noite dedicada ao funk vai reunir "geral" pra ouvir muito grave "bater" no famoso Baile do Poderoso, com os shows dos MCs G15, Livinho, Pedrinho, Davi e Don Juan na festa de encerramento do Embu Summer Fest.

A A Luz Eventos, que em maio deste ano realizou com sucesso o Embu Country Fest na mesma cidade, prepara uma estrutura inédita para oferecer experiências ainda melhores para o público do Embu Summer Fest, três palcos, praça de alimentação, bares exclusivos em cada setor, banheiros e segurança.

Após os shows no palco principal a festa continua, no palco 2, pro público da pista e da área vip, com shows ao vivo todas as noites, e no palco 3, localizado na balada dos camarotes, onde a dupla Murilo e Kauan é atração confirmada para todas as noites.

Os ingressos estão à venda através do site www.embusummerfest.com.br e no site www.aloingressos.com.br, onde o pagamento pode ser parcelado em até 6 vezes, e nos pontos de venda físicos em toda a região. Na compra do passaporte para todas as noites, o desconto equivale ao ingresso de uma noite grátis.

Serviço 
Embu Summer Fest 
Data: 13 à 17 de dezembro de 2017
Shows: Dia 13, Maiara e Maraisa e Jéssica e Jennifer; dia 14,Sorriso Maroto e Na Hora H; dia 15, Simone e Simária e Delluka Vieira; dia 16, Gusttavo Lima e Ricardo Ozcar; dia 17, Baile do Poderoso com MCs Livinho, G15, Don Juan, Davi e Pedrinho. 
Local: Parque do Lago Francisco Rizzo, Embu das Artes/SP
Realização: A Luz Eventos
Fonte: LILÁ ARAUJO/Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda