Pular para o conteúdo principal

Zé Felipe lança álbum “Na Mesma Estrada” em todas as plataformas digitais


Na ultima sexta-feira, 15 de setembro, a Som Livre e o cantor Zé Felipe lançaram em todos os aplicativos de música o álbum “Na Mesma Estrada”. O trabalho conta com 18 faixas, sendo 5 regravações e as outras músicas inéditas, e traz participações especiais da dupla Pedro Paulo & Alex na faixa “Deixa que ela decide” e MC Menor na faixa “Você não vale nada”. A direção geral é da Talismã.

Para aumentar a ansiedade dos fãs, também chegam ao YouTube do cantor três vídeos inéditos das faixas “O amor Continua”, “Modo avião” e “Eu Te Subestimei”. A faixa que dá nome ao trabalho, “Na Mesma Estrada” já está disponível desde o Dia dos Pais em seu canal e já acumula quase 4 milhões de visualizações. A música é uma homenagem de Zé Felipe ao seu pai Leonardo. “A gente vai crescendo e esquece de dizer ‘eu te amo’, fiz essa música procê!”, explica, entre lágrimas, ao lado do pai no palco após cantarem “Cabocla” juntos.

Confira em todas as plataformas digitais o álbum “Na Mesma Estrada”.





Zé Felipe - “Na Mesma Estrada”
Faixas: 18

1. Relógio de São Pedro (Adair Cardoso)
2. O errado sou eu (Lola Ortiz / Vitória Vargas)
3. O amor continua (Adair Cardoso)
4. Saudade de você (Adair Cardoso)
5. Eu te subestimei (Ricardo Vismarck / Ronael / Gustavo Martins / Murilo Huff / Rafael Augusto)
6. Mais que dólar (Elan Rubio / Marcelo Henrique / Bruno Sucesso)
7. Seu corpo vira chama (Ricco Montana / Cesar Zocante / Matheus Marcolino / Sergio Costa / Luiz Reis)
8. Não me toca (Anselmo Ralph/ Erdzan Saidov/ Nelson Klasszik/ Vs. Cabrera /Paula Mattos/ Zé Felipe)
9. Você não vale nada (Menor / Dash / Dmax / Douglas Moda) – Part. Especial: Mc Menor
10. Cabocla (Adair Cardoso) – Part. Especial: Leonardo
11. Na mesma estrada (Zé Felipe / Adair Cardoso)
12. Você mente (Marquinho Maraial / Renato Moreno)
13. Modo avião (Nando Marx / Flavinho Tinto / Douglas Mello)
14. Deixa que ela decide (Guilherme Rosa /Pedro Paulo / Ricco Montana) – Part. Especial: Pedro Paulo & Alex
15. Minha cantada (Zé Felipe / Adair Cardoso)
16. Doidinha (Umberto Tavares / Jefferson Junior)
17. Casinha amarela (Adair Cardoso)
18. Me leva nas suas asas (Adair Cardoso)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Mayck & Lyan se apresentam na Fazendinha em Ribeirão Preto

“Um Pé na Roça e outro na Cidade”
Afinal, Sertanejos ou Caipiras? Quando se trata dessa dupla, isso não faz a menor diferença, pois ambos têm os pés plantados no chão do interior brasileiro, onde sempre pulsa uma alma caipira, aquela de dez cordas, que fez a fama de grandes músicos como Tião Carreiro & Pardinho. Com um repertório que vai de moderna música sertaneja aos clássicos da viola caipira, Mayck & Lyan compõem, arranjam e interpretam uma fileira de sucessos que sempre fazem o público vibrar.

Lyan sempre teve um enorme fascínio por violas. “Ele não podia ver alguém tocando que ficava com os olhos fixos no instrumento. Ele ganhou uma viola aos onze anos e rapidamente aprendeu a tocar”, diz o pai Wilson Meira. Aprendeu a tocar é pouco. Atualmente, Lyan é considerado um dos maiores violeiros da nova geração.

Mayck é dono de registro vocal raro, grave e aveludado, na contramão dos cantores sertanejos que se apresentam por aí. Juntos, a dupla vem conquistando desde o público …

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …