Pular para o conteúdo principal

A 42ª Expopec Ituiutaba apresenta grandes novidades

O evento acontece de 11 a 17 de setembro e reúne exposição, rodeio e shows
A Expopec Ituiutava chega a sua 42ª edição com muitas novidades que poderão ser conferidas de 11 a 17 de setembro no Parque de Exposições JK. Grandes nomes da música sertaneja estão confirmados como Bruno e Barretto, Pedro Paulo e Alex, Jads e Jadson, Bruna Viola, Day e Lara e Rionegro e Solimões. O evento recebe ainda etapa oficial da Liga Nacional de Rodeio.
Os shows começam a partir do dia 13, quarta-feira, com Bruno e Barretto. De voz grossa e timbre marcante, os dois têm conquistado o público de todo o Brasil. A música "Farra, Pinga e Foguete", que revelou a dupla, é o hino dos 'baladeiros' até hoje.
Na quinta-feira, 14, é a vez de Pedro Paulo e Alex, mais conhecidos como "PPA", os meninos que conquistaram as repúblicas universitárias, hoje se apresentam nos principais eventos no pais.
Os irmãos Jads e Jadson se apresentam na sexta-feira, dia 15. Começaram a cantar desde pequenos por influência dos pais. Gravaram o primeiro álbum profissionalmente somente em 2003, garantindo o sucesso no estado do Paraná, onde nasceram. Já o segundo disco alcançou destaque nacional com o hit "Com Todos Menos Comigo" e, desde então, percorrem todo o Brasil com shows.
No sábado, 16, a mulherada vai dominar a Expopec Ituiutaba, Bruna Viola representa o sertanejo e a música raiz na alma e no som da viola. O show de Day e Lara, traz a mistura do Goiás de Day, que carrega o talento e a vocação para a música no sangue herdado pela família Camargo e o jeitinho mineiro de Lara.
Encerrando a festa no domingo, 17, a dupla Rionegro & Solimões, ao longo desses 28 anos dedicados à música, os sertanejos subiram no palco mais de 4.500 vezes, lançaram 18 CDs e 3 DVDs e venderam mais de 12 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla.
A Expopec Ituiutaba traz de 11 a 17 de setembro, a exposição de diversas raças de animais entre elas, Girolanda, Quarto de Milha, Gir Leiteiro, Nelore e Senepol, reunindo mais de 60 expositores. Haverá leilões e torneios leiteiros, além de palestras e rodadas de agronegócio.
O esporte mais radical do mundo também está confirmado na 42ª edição e desta vez em parceria com a etapa oficial da Liga Nacional de Rodeio, valendo vaga para a Festa do Peão de Barretos em 2018, a maior festa do peão da América Latina. A disputa acontece de 14 a 17. Renomados profissionais e competidores já estão confirmados.
A entrada é gratuita todas as noites e inclui exposição, rodeio e shows no setor pista. Quem desejar acompanhar o evento na Área VIP Premium, localizado na frente do palco, os ingressos já estão à venda pela internet no  www.totalacesso.com, e nos pontos de vendas físicos, em Ituiutaba/MG é possível comprar na Popeye Club Tabacaria, Brunella Calçados, posto Gardênia e Lojas Arco-Irís. Camarotes familiares podem ser adquiridos pelo 34. 99973 3536. Camarotes empresariais pelo 16. 99368 6277 ou comercial@violashow.com.br.
Ituiutaba (MG): Popeye Club Tabacaria | Brunella Calçados | Posto Gardênia | Lojas Arco-Irís
Vendas online: www.totalacesso.com
Confira a grade de shows da 42ª Expopec Ituiutaba/MG
Dia 13/09. Bruno e Barretto | Dia 14/09. Pedro Paulo e Alex | Dia 15/09. Jads e Jadson | Dia 16/09. Bruna Viola - Day e Lara | Dia 17/09. Rionegro e Solimões
Serviço:
42ª Expopec Ituiutaba
Data: 11 a 17 de setembro, 2017
Local: Parque de Exposições JK | Ituiutaba/MG
Setores: Pista | Área VIP Premium | Camarote Empresarial | Camarote Familiar
Vendas online:  www.totalacesso.com
Fonte: Daniela Esteves - Assessora de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi