Pular para o conteúdo principal

A 42ª Expopec Ituiutaba apresenta grandes novidades

O evento acontece de 11 a 17 de setembro e reúne exposição, rodeio e shows
A Expopec Ituiutava chega a sua 42ª edição com muitas novidades que poderão ser conferidas de 11 a 17 de setembro no Parque de Exposições JK. Grandes nomes da música sertaneja estão confirmados como Bruno e Barretto, Pedro Paulo e Alex, Jads e Jadson, Bruna Viola, Day e Lara e Rionegro e Solimões. O evento recebe ainda etapa oficial da Liga Nacional de Rodeio.
Os shows começam a partir do dia 13, quarta-feira, com Bruno e Barretto. De voz grossa e timbre marcante, os dois têm conquistado o público de todo o Brasil. A música "Farra, Pinga e Foguete", que revelou a dupla, é o hino dos 'baladeiros' até hoje.
Na quinta-feira, 14, é a vez de Pedro Paulo e Alex, mais conhecidos como "PPA", os meninos que conquistaram as repúblicas universitárias, hoje se apresentam nos principais eventos no pais.
Os irmãos Jads e Jadson se apresentam na sexta-feira, dia 15. Começaram a cantar desde pequenos por influência dos pais. Gravaram o primeiro álbum profissionalmente somente em 2003, garantindo o sucesso no estado do Paraná, onde nasceram. Já o segundo disco alcançou destaque nacional com o hit "Com Todos Menos Comigo" e, desde então, percorrem todo o Brasil com shows.
No sábado, 16, a mulherada vai dominar a Expopec Ituiutaba, Bruna Viola representa o sertanejo e a música raiz na alma e no som da viola. O show de Day e Lara, traz a mistura do Goiás de Day, que carrega o talento e a vocação para a música no sangue herdado pela família Camargo e o jeitinho mineiro de Lara.
Encerrando a festa no domingo, 17, a dupla Rionegro & Solimões, ao longo desses 28 anos dedicados à música, os sertanejos subiram no palco mais de 4.500 vezes, lançaram 18 CDs e 3 DVDs e venderam mais de 12 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla.
A Expopec Ituiutaba traz de 11 a 17 de setembro, a exposição de diversas raças de animais entre elas, Girolanda, Quarto de Milha, Gir Leiteiro, Nelore e Senepol, reunindo mais de 60 expositores. Haverá leilões e torneios leiteiros, além de palestras e rodadas de agronegócio.
O esporte mais radical do mundo também está confirmado na 42ª edição e desta vez em parceria com a etapa oficial da Liga Nacional de Rodeio, valendo vaga para a Festa do Peão de Barretos em 2018, a maior festa do peão da América Latina. A disputa acontece de 14 a 17. Renomados profissionais e competidores já estão confirmados.
A entrada é gratuita todas as noites e inclui exposição, rodeio e shows no setor pista. Quem desejar acompanhar o evento na Área VIP Premium, localizado na frente do palco, os ingressos já estão à venda pela internet no  www.totalacesso.com, e nos pontos de vendas físicos, em Ituiutaba/MG é possível comprar na Popeye Club Tabacaria, Brunella Calçados, posto Gardênia e Lojas Arco-Irís. Camarotes familiares podem ser adquiridos pelo 34. 99973 3536. Camarotes empresariais pelo 16. 99368 6277 ou comercial@violashow.com.br.
Ituiutaba (MG): Popeye Club Tabacaria | Brunella Calçados | Posto Gardênia | Lojas Arco-Irís
Vendas online: www.totalacesso.com
Confira a grade de shows da 42ª Expopec Ituiutaba/MG
Dia 13/09. Bruno e Barretto | Dia 14/09. Pedro Paulo e Alex | Dia 15/09. Jads e Jadson | Dia 16/09. Bruna Viola - Day e Lara | Dia 17/09. Rionegro e Solimões
Serviço:
42ª Expopec Ituiutaba
Data: 11 a 17 de setembro, 2017
Local: Parque de Exposições JK | Ituiutaba/MG
Setores: Pista | Área VIP Premium | Camarote Empresarial | Camarote Familiar
Vendas online:  www.totalacesso.com
Fonte: Daniela Esteves - Assessora de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Mayck & Lyan se apresentam na Fazendinha em Ribeirão Preto

“Um Pé na Roça e outro na Cidade”
Afinal, Sertanejos ou Caipiras? Quando se trata dessa dupla, isso não faz a menor diferença, pois ambos têm os pés plantados no chão do interior brasileiro, onde sempre pulsa uma alma caipira, aquela de dez cordas, que fez a fama de grandes músicos como Tião Carreiro & Pardinho. Com um repertório que vai de moderna música sertaneja aos clássicos da viola caipira, Mayck & Lyan compõem, arranjam e interpretam uma fileira de sucessos que sempre fazem o público vibrar.

Lyan sempre teve um enorme fascínio por violas. “Ele não podia ver alguém tocando que ficava com os olhos fixos no instrumento. Ele ganhou uma viola aos onze anos e rapidamente aprendeu a tocar”, diz o pai Wilson Meira. Aprendeu a tocar é pouco. Atualmente, Lyan é considerado um dos maiores violeiros da nova geração.

Mayck é dono de registro vocal raro, grave e aveludado, na contramão dos cantores sertanejos que se apresentam por aí. Juntos, a dupla vem conquistando desde o público …

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …