Pular para o conteúdo principal

Com direto a churrasco e "boteco" no palco, Embaixador Gusttavo Lima faz 5 horas de show e amanhece na Arena da Festa do Peão de Barretos

Gusttavo Lima cantou até o amanhecer no palco da Arena da Festa do Peão de Barretos. Com direito a churrasco, show teve mais de cinco horas de duração (foto: Bruno Revolta)

Noite de sábado da Festa do Peão de Barretos contou com uma programação musical de 30 horas, em três palcos espalhados no Parque do Peão. Destaque da noite, o Embaixador Gusttavo Lima cantou ao público até 9h15 deste domingo

Uma noite para ficar na história da Festa do Peão de Barretos. O evento se transformou em um grande festival de música. Em três palcos espalhados no Parque do Peão (Estádio, Festeja e Culturando) foram quase 30 horas de música simultâneas. O destaque foi para a apresentação do Embaixador da Festa 2017, Gusttavo Lima. O artista cumpriu o desafio lançado de cantar até o amanhecer no palco pelo segundo ano consecutivo. O show produzido especialmente para Festa durou mais de cinco horas, com direito a churrasco em cima do palco principal.
Uma grande queima de fogos por volta das 4 horas da madrugada anunciou a chegada do artista. O público presente do Estádio de Rodeios foi ao delírio com o início da aguardada apresentação. Gusttavo Lima abriu o espetáculo com o sucesso "Que Pena que Acabou", e logo deu o recado aos fãs: "Quem vai ficar até às 7 horas da manhã levanta o braço". O cantor foi além do horário estipulado, e ficou até 9h15 no palco. Henrique & Juliano e Dennis DJ se apresentaram ao público na mesma noite.
O cantor estava mesmo disposto a levar os fãs à exaustão. "Hoje vai ser um dia inesquecível na vida de vocês e na minha também. Todo mundo hoje está aqui para fazer história, e se não for pra fazer história eu nem venho", disse. A segunda música foi "Preciso Me Curtir Bem Mais". Gusttavo Lima interagiu muito com o público: "Cadê as meninas solteiras de Barretos".
No show, o artista fez menção a magia do palco da Arena barrete se: "Esse palco aqui é abençoado". Gusttavo chamou o presidente da Associação Os Independentes, Hussein Gemha Junior, e o diretor cultural Ricardo Rocha, em agradecimento ao título de Embaixador. "Já eternizei Barretos na minha história e me lembro da minha apresentação no palco do Berrantão, em 2011. Hoje é uma das datas mais especiais da minha carreira", afirmou.
Hussein Gemha retribuiu afirmando que Gusttavo Lima foi um dos artistas que mais fez jus ao título. "Você é 10, é do bem, humilde e vestiu a camisa de Barretos", enfatizou o presidente de Os Independentes.
Ricardo Rocha disse que o cantor mereceu ser nomeado como Embaixador da Festa de Barretos. "O Gusttavo vai cumprir o que disse de cantar até o amanhecer novamente, e nós queremos ver essa arena lotada até pela manhã, pois são vocês que fazem - A Festa do Brasil".

Sucessos e churrasco
O cantor fez um passeio por sucessos do início da carreira, como "60 segundos", "Inventor dos Amores" e "Cabelo Cor de Ouro", e sucessos lançado no último álbum de trabalho – 50/50. Um dos momentos emocionantes no show foi o coral de milhares de vozes da música "Homem de Família".
Além das suas canções, Gusttavo Lima recebeu outros cantores no palco, como a dupla Rick e Rangel, do o sucesso "Pen Drive de Modão", Gustavo Miotto, Gilberto & Gilmar", Roby & Thiago, também dividiram o palco com o Embaixador da Festa.
Às 6 horas, com o sol já chegando, Gusttavo Lima trouxe ao palco uma churrasqueira. A produção do cantor cuidou de montar o boteco no palco da Arena. Convidados do artista e diretores de Os Independentes foram acomodados no "boteco" montado em cima do palco. Com óculos de sol e chapéu, acompanhado de uma multidão, Gusttavo Lima cantou diversos sucessos da música sertaneja e, até outros gêneros.
O pai do artista, seu Alcino, acompanhou o show do filho no palco e até cantou ao público: "Pedaço da Minha Vida". Em vários momentos, Gusttavo e o público cantavam: "eu não vou embora".
Depois de mais de cinco horas de apresentação no palco do Estádio, Gusttavo Lima encerrou o show às 9h15, cantando o sucesso "Que Pena que Acabou". O cantor ajoelhou no palco e fez uma saudação de agradecimento ao público.

Fonte: Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi