Pular para o conteúdo principal

Mariana & Mateus ultrapassam 25 milhões de visualizações no Youtube


Mariana & Mateus ultrapassam 25 milhões de visualizações no Youtube

Não é apenas nos palcos pelo o Brasil que Mariana & Mateus tem se destacado. Além de um repertório autoral, com destaque para sucessos como “Vida de solteiro”, “Paredes pintadas” e “Nóis combinou”, atual faixa de trabalhos da dupla, eles têm conquistado expressivos números nas redes sociais. Somando todos os vídeos, o canal oficial dos irmãos acaba de bater a marca de 25 milhões de visualizações.

Tanto reconhecimento, também se deve da capacidade da dupla interpretar grandes sucessos de artistas nacionais e internacionais. Inclusive, tendo o prestígio dos próprios artistas, que muitas vezes, compartilham os vídeos em suas redes sociais. Entre os covers, destaque para “Acordando o prédio” de Luan Santana, “Vidinha de balada” de Henrique & Juliano, “Eu era” de Marcos & Belutti, “Sorte que cê beija bem” de Maiara & Maraisa, “Despacito” de Luis Fonsi e “Medida certa” de Jorge & Mateus.

Atualmente, Mariana & Mateus trabalham a divulgação da música “Nóis combinou”. A nova faixa de trabalho da dupla é uma composição de Virgílio Franco, Rodolffo, Michel Alves e Ruan Soares. “Nóis combinou” chegou para substituir a bem sucedida “Paredes pintadas”, que contabiliza mais de quatro milhões de views, no Youtube.
 Mariana e Mateus - Nóis Combinou


No clipe, que foi gravado na cidade de Maringá/PR, a dupla aparece interpretando a música, intercalando com imagens de um casal vivendo diferentes momentos durante a relação. O final da trama – ou o início - é surpreendente. A produção musical foi realizada por Mateus Candotti, e quem assina a direção do vídeo é o Jacques Junior.

MARIANA & MATEUS
Naturais da cidade de Londrina/PR, os irmãos Mariana e Mateus começaram a cantar ainda crianças nas festas do bairro e da Paróquia São Lourenço. Mariana, com apenas nove anos de idade, e Mateus, três anos mais novo, interpretavam canções da dupla Sandy & Junior, suas maiores referências, até então, além das duplas Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo e João Paulo & Daniel.

Graças ao incentivo dos familiares e amigos, nasce a dupla Mariana & Mateus no início do ano de 2000. O tempo foi passando, e em 2003 eles tiveram grande destaque nacional, quando participaram do quadro Jovens Talentos, do programa Raul Gil, da Rede Record. Na oportunidade, chegaram até a etapa semifinal do concurso. Paralelo a isso, sempre procuraram conciliar a carreira artística com os estudos.

Além da excelente capacidade de interpretação, e de tocar instrumentos como violão, bateria e teclado, a dupla evidencia sua versatilidade musical logo no primeiro CD, lançado em 2010. Das 15 faixas do disco, 11 foram compostas por eles. “Falei, avisei” e “Esperar pra quê?” foram as faixas de destaque do projeto.

Em 2012, a dupla teve um momento bastante significativo na carreira. Com a música “Falei que ia rolar”, conquistaram o título de melhor música, categoria internet, no quadro Garagem do Faustão, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Neste mesmo ano, lançaram o segundo disco da carreira, com a produção de Orlando Baron.

Um ano depois, a dupla reuniu as músicas de maior sucesso dos dois discos anteriores, além das inéditas “Bom bom” e “Quer da PT”, e lançou a coletânea “Mariana & Mateus – Especial”. Estudioso, e antenado com o mercado musical, Mateus Candotti também começa a aflorar o lado produtor, e em 2014, produz a música “Não era pra te amar”, assinando seu primeiro trabalho como produtor musical.

Aproveitando o avanço das redes sociais, a dupla começa a conquistar cada vez mais fãs. Através do Youtube, além de canções próprias, começam a gravar vídeos interpretando de forma acústica canções de sucessos de outros artistas, o que permitiu com que o trabalho da dupla propagasse para muitas regiões do Brasil.

Durante a Copa do Mundo, em 2014, a música “Mostra a tua força Brasil” cantada pela dupla, foi selecionada por uma agência de marketing, e foi ao ar para todo o Brasil, durante os comerciais do banco Itaú. No mesmo ano, eles gravaram o cover do hit “Escreve aí”, do cantor Luan Santana. O vídeo viralizou, e foi escolhido pelo próprio Luan Santana, como um dos cinco melhores covers interpretados.

Em 2015, a dupla escolheu a casa de show Santarena Bar como cenário para a gravação do primeiro DVD da carreira – terceiro CD. Com o título “Ao vivo em Londrina” o registro contou com os maiores sucessos da dupla, além da inédita “Vida de solteiro”. O DVD contou com as participações especiais da dupla Fiduma & Jeca na música “Que papo é esse?”, e de Bruninho & Davi, em “Vai chorar”. Toda a produção musical foi realizada por Mateus Candotti.

O ano de 2016 abriu novas portas para Mariana & Mateus. Com a carreira da dupla sendo direcionada pelo competente Jacques Junior, o que potencializou ainda mais o crescimento dos irmãos no cenário musical, a parceria já começou a render grandes frutos, como a gravação do clipe da música “Vida de solteiro”, e de um Pocket Show, na cidade de Londrina. O registro, intitulado “Quem Sabe Faz Ao Vivo”, rendeu o quarto CD da dupla e o segundo DVD.

Com a direção de vídeo do próprio Jacques Junior, e a produção musical realizada por Mateus Candotti, o DVD marca uma nova fase na carreira da dupla. A música “Paredes pintadas” foi o grande destaque do projeto, e de acordo com a Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio – ficou por semanas entre as mais tocadas em diversas rádios de todo o Brasil.

Mariana & Mateus colecionam quatro CDs e dois DVDs. Mesmo jovens, mas, com uma extensa bagagem musical adquirida e cada vez mais aprimorada, já fazem deles uma das principais duplas mistas do Brasil. Com um show bastante eclético, intercalando os principais sucessos da carreira, e de outros artistas, eles estão prontos para desbravar novos horizontes e consolidar de vez o nome, Mariana & Mateus, na história da música sertaneja.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Mariana & Mateus, acesse o site www.marianaemateus.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Edu Strada, dono do hit "Perfume de Mulher", é a nova aposta do sertanejo

Música já alcançou organicamente 320 mil views no Youtube e está disponível em todas as plataformas digitais Edu Strada é a nova aposta do sertanejo. O cantor segue influência de grandes medalhões do gênero, como Leonardo, Eduardo Costa e Zezé di Camargo, mas tem características únicas que o iluminam e o posicionam como uma grande novidade no mercado. Diferentemente dos atuais nomes do mercado, Edu segue uma linha mais tradicionais, com letras românticas falando sobre relacionamentos e baladas. Lançado no início deste ano, "Perfume de Mulher" é o primeiro CD profissional de Edu Strada. Composto por 13 músicas inéditas. A faixa título foi a que mais caiu no gosto do público e já alcançou organicamente 320 mil views no canal oficial do cantor no YouTube. A música saiu como um tiro. "Os amigos Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz, Sandro Neto compuseram a música, me mostraram e em pouco tempo ela já estava gravada. Foi coisa divina mesmo”…