Pular para o conteúdo principal

Wesley Safadão e Dennis DJ são as atrações mais aguardadas da Chopada Ribeirão

Wesley Safadão e Dennis DJ são as atrações mais aguardadas da Chopada Ribeirão
A dupla Day e Lara e Dennis DJ se apresentam pela primeira vez na região

A Chopada Ribeirão que acontece no próximo sábado (17), recebe o  tão aguardado, Wesley Safadão. O cantor que está no topo das paradas da música, já se apresentou na cidade e deixou saudades. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show.

Em abril, Safadão deu mais um novo e importante passo na carreira, gravando o DVD nos Estados Unidos – WS In Miami Beach. Algumas canções deste projeto estão confirmadas no repertório, mas os hits “Tim tim”, “Camarote”, “Solteiro de novo”, “A dama e o vagabundo” e muitos outros não vão ficar de fora do show.
Outro fenômeno aguardado é o Dennis DJ, que vem conquistando as principais festas do país, o DJ preferido entre os sertanejos, é um dos maiores no estilo “funknejo” com músicas como “Na farra” com Wesley Safadão, “Maladragem” com Safadão e Ronaldinho Gaucho e “Vamos Beber” com João Lucas e Marcelo e Ronaldinho. Dennis também já participou do hit “Malbec” de Henrique e Diego e por vários dias seguidos, a canção dominou as rádios de todo Brasil.
A festa não para por aí, a Chopada Ribeirão, um dos principais eventos da cidade, assim como no ano passado, traz uma dupla feminina e desta vez será a apresentação inédita na região com Day e Lara, com pouco tempo de carreira, as meninas colecionam sucessos e se destacam por suas composições, grandes sucessos gravados por artistas consagrados são delas. Day e Lara chegaram para ficar e estão fazendo diferença com muito talento e carisma. As canções “Até ex dúvida”, “X na comanda”, “Digitando” e o recente lançamento “Brinda e vira” vão agitar o público.
A nossa região também tem vez, os DJs Eduardo Trevisan e Kako Lopez agitam a galera, o jovem cantor Igor Freitas e as duplas Giga e Murillo e Rogério e Adriano completam a programação da 7ª edição da maior chopada do interior.
O evento é 100% open bar de chope Brahma. O público poderá escolher entre os setores Pista (Brahma Chopp, refrigerante e água), Área Vip (Brahma Chopp, vodka, refrigerante e água), Camarote Golden (Brahma Chopp, Chopp Black, whisky, vodka, suco, refrigerante, água e open food) e Backstagem Prime ((Brahma Chopp, Chopp Black, whisky, vodka, suco, energético, refrigerante, água e open food)
Pontos de Vendas:
Ribeirão Preto (SP): Chapelaria Garcia | Rafarillo Calçados | TJota Barbearia
Sertãozinho (SP): Jocko’s
Serrana (SP): Digital Shop
Cravinhos (SP): Transe Boutique
[MAPA ILUSTRATIVO]

Escolha o seu setor e garanta já o seu ingresso.

Confira a programação completa
Wesley Safadão, Dennis DJ, Day e Lara, DJ Kako Lopez, DJ Trevisan, Igor Freitas, Giga e Murillo e Rogério e Adriano
Serviço:
Chopada Ribeirão
Data: 17 de junho, 2017
Local: Parque Permanente de Exposições – Ribeirão Preto/SP
Setores: Pista | Área Vip | Camarote Golden | Backstage Prime
Outras Informações: 16. 3610 1632

Fonte: Daniela Esteves - Departamento de Mídias Sociais e Imprensa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou