Pular para o conteúdo principal

Os Independentes investe em melhorias no Parque do Peão

Créditos: Paduardo
Faltando cerca de três meses para a 62ª Festa do Peão de Barretos (17 a 27 de agosto) as obras no Parque do Peão seguem em ritmo acelerado. A Associação Os Independentes, promotora do evento, investiu em diversas melhorias para receber os 900 mil visitantes que passam pelo complexo durante os 11 dias de evento.
No Estádio de Rodeio, o maior da América Latina, a estrutura fixa de camarote está sendo ampliada. São mais de 800 metros quadrados de estrutura. "Com este aumento oferecemos mais segurança para todos os nossos turistas, eliminando as antigas estruturas de ferro que ainda existiam no local. Um ganho para empresas que montam seus espaços corporativos para curtir a Festa", afirmou o presidente da Associação Os Independentes Hussein Gemha Junior.
Outra inovação é a troca de toda iluminação do Estádio por luzes de LED. Os refletores, por exemplo, são 90 com lâmpadas de 2 mil watts cada que serão substituídos por 82 refletores com lâmpadas de 400 watts cada. A economia no consumo de energia será de 70%. "Teremos uma iluminação com uma qualidade muito superior, que permitirá sincronia com os shows que recebemos no palco do Estádio, proporcionando um espetáculo ainda melhor para o público", declarou o presidente.
Já na área de ranchos, em uma parceria com a CPFL, serão substituídas as redes primárias e secundárias por rede isolada. Outra novidade é a construção de uma estrutura fixa para receber o público dos ranchos. "Será uma entrada exclusiva para os rancheiros, desafogando ainda mais o movimento do credenciamento e das entradas principais do Parque", relata Hussein.
Festa do Peão de Barretos - O evento
Serão mais de 100 apresentações em seis palcos durante os 11 dias da Festa do Peão de Barretos. Uma maratona que reúne os principais nomes da música sertaneja, mas que também não deixa de lado as manifestações culturais regionais e nem a tradicional moda de viola.
Gusttavo Lima - Embaixador 2017, Luan Santana, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Simone & Simaria, Chitãozinho & Xororó, Matogrosso & Mathias, Rionegro & Solimões, Wesley Safadão, Munhoz & Mariano, Paula Mattos, César Menotti & Fabiano, estão entre os artistas confirmados. Novos nomes serão anunciados nos próximos dias pela organização.
Já na arena acontecem as principais disputas de rodeio do país, com finais de campeonatos. A programação de rodeio deve ser anunciada em breve pela organização.
Além disso, o evento conta ainda com espaço infantil - Rancho do Peãozinho -, Feira Comercial, Memorial do Peão, monumentos, Praça de Alimentação, Concurso Queima do Alho e Berrante.
A pré-programação completa está disponível no site www.independentes.com.br onde também acontece a venda de ingressos.  
Fonte: Phábrica de Ideias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…