Pular para o conteúdo principal

Juliana Valiati lança novo clipe "Memória Curta" Vídeo chega no YouTube e promete conquistar fãs em todo o Brasil



A cantora Juliana Valiati lança hoje o mais recente clipe da carreira, "Memória Curta". A música fará parte do próximo DVD de carreira da sertaneja e foi composta por Alex Torricelli e Luiz Fernando. Memória Curta trata-se de um batidão romântico que retrata o poder feminino em um relacionamento. Na letra, Juliana fala que o ex tem memória curta por querer voltar para ela depois de uma grande briga. “Nós mulheres podemos viver muito bem sozinhas do que acompanhadas de pessoas que não nos dão valor. Essa música vai balançar muito relacionamento que está por um fio e fazer a mulherada abrir os olhos. A letra de Memória Curta é linda”, diz Juliana, cantando o trecho abaixo. 

“Agora eu sirvo pra dar amor,
agora eu presto eu tenho valor
agora eu sou o melhor pra você.
Toda hora quer saber da minha vida,
Será que demorou demais pra perceber.
Eu não queria dizer mas tô vivendo melhor sem você”

Memória Curta será lançada em breve também nas plataformas digitais e fará parte do novo DVD ao vivo de Juliana, que sairá ainda neste semestre. “Estamos só finalizando a pós produção para divulgarmos todas as faixas no Spotify e também os clipes no YouTube”, adianta a artista.
Juliana Valiati natural do Paraná, com apenas 6 anos de idade já demonstrava sua paixão pela música, sempre contando com o incentivo e com o apoio da Família. O gosto pela musica só fazia crescer a levando participar de inúmeros festivais, que representaram seus primeiros passos e base de aprendizado, fundamentando ainda mais a vontade de cantar e seguir carreira. 
Memória Curta - Juliana Valiati (Clipe Oficial)

Memória Curta - Juliana Valiati (compositor: Alex Torricelli e Luiz Fernando)
Olha como são as coisas
Que voltas esse mundo dá
Quem saiu daqui sorrindo,
Se achando todo,
Se arrependeu
Não para de chorar
E agora quer voltar

Você acha que é fácil
Esquecer o que me disse
Suas palavras sujas
Deixaram cicatrizes
Não tá sofrendo a toa
Tá colhendo o que plantou
Tinha memória curta,
mas agora se lembrou

Refrão
É, agora eu sirvo pra dar amor
Agora eu presto eu tenho valor
Agora eu sou o melhor pra você
Ei, agora tem tempo, agora me liga
Toda hora quer saber da minha vida
Será que demorou demais pra perceber
Eu não queria dizer,
Mas tô vivendo melhor sem você 
 Fonte:Fabiana Villela /Talento Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…

Naiara Azevedo se prepara para shows de Carnaval e lançamento do Naiara Sunrise EP1

Cantora cumprirá agenda de carnaval em 3 estados brasileiros e lança o primeiro EP do Projeto ‘Naiara Sunrise’ amanhã (28)
Naiara Azevedo está se preparando para os shows que fará nesse carnaval. Com repertório novo e especialmente preparado para a temporada, a cantora embarca para o Pará, para uma sequência de shows. No primeiro dia de março para estrear na avenida de Barbarcena, no tradicional carnaval da cidade. No sábado (02), será a vez da cidade de Vigia, um dos melhores carnavais do estado, onde a cantora irá puxar o bloco MIKALOKA. Para encerrar sua turnê de carnaval pelo estado do Pará, Cametá recebe Naiara no domingo, dia 03 de março, para apresentação no bloco ‘Sereias’, onde apenas mulheres irão tocar no palco principal.  No dia 07, quinta feira, Naiara viaja rumo ao Amazonas, na cidade de Lábrea, para animar a cidade com muita curtição e música boa. Encerrando suas festividades carnavalesacas, a cantora se apresenta em Americana, interior de São Paulo, no sábado dia 09 de…