Pular para o conteúdo principal

Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano incendeiam Americana com canções para casais e solteiros


 Artistas abrem segunda semana da festa ao lado do motoqueiro maluco Gene Fireball que levará muita velocidade para a arena
 Quem, no último dia 12, comemorou o Dia dos Namorados, comemorou. Quem passou a data solteiro, mas quer mudar de condição, tem ainda o dia de hoje para pedir uma ajudinha para Santo Antônio, o santo casamenteiro. Para quem quer continuar na vida de festa e rodeio sem algum comprometimento também pode pedir para o santo deixar tudo como está. Mas o importante é que amanhã, dia 14, os amigos Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano abrem a segunda semana da 31ª Festa do Peão de Americana com dois shows inesquecíveis para os livres e para os comprometidos. Afinal, o repertório das duas duplas está recheado de canções que exaltam a solteirice e festas, mas também de modas para lá de apaixonadas.



Casais como Oziel dos Santos Oliveira, o Cigano, de 47 anos, e Alessandra Arnosti, de 40, curtirão abraçadinhos – no frio previsto com mínima de 14 graus – canções como “Vidinha de Balada”, “Aquela Pessoa”, “Recaídas” e a mais nova de trabalho de Henrique & Juliano “Mais Amor e Menos Drama” e ainda “Te Amo”, “Cadeira de Aço” e “Sonha Comigo”, de Zé Neto & Cristiano. Afinal, foi na arena de Americana que os dois se conheceram 18 anos atrás. A bancária Alessandra assistia as provas de montaria acompanhada de algumas amigas quando reparou que um peão montado em um cavalo não tirava os olhos dela. Era Cigano. Encantado pela moça alta, minutos depois ele amarrou o cavalo na área dos bretes e foi se apresentar. “Era uma paquera e eu achava que era só mais uma. Mas de repente, ele apareceu ao meu lado e perguntou se podia conversar comigo. E estamos até hoje”, recorda Alessandra.

Nestes 18 anos de união, o casal não perdeu nenhum rodeio. Cigano, que é ferrador de cavalos e o berranteiro oficial da festa de Americana, está sempre nos bastidores auxiliando os peões. Alessandra está por perto, acompanhando os detalhes e, agora acompanhando a filha Maria Clara, de 7 anos, que há dois anos participa da prova dos três tambores. “O rodeio é a minha vida. Tem gente que gosta de futebol. Tem gente que gosta de corrida. Eu amo rodeio. Isso é parte da minha vida”, conta Cigano.

Para os solteiros também não faltarão músicas para embalar a véspera do feriado. As duas duplas intercalarão muitos sucessos. Zé Neto & Cristiano animarão os solteiros com “Se organizar todo mundo beija” e “Hoje eu Tô Excelente” e, no palco, farão aquele clássico convite para um gole de cachaça no momento modão. Henrique & Juliano cantam para os solteiros “Não Tô Valendo Nada”, “Avisa Aí” e “Nada, Nada”.

Mas antes dos shows, a arena será tomada pela velocidade e adrenalina com a apresentação do norte-americano Gene Fireball, conhecido como motoqueiro maluco. Com fogos de artifício, música e fogo na arena, o recordista do Guinness Book promete dar o salto mais distante na moto com uma mulher na garupa, atravessar círculos de fogo em alta velocidade e incendiar a arena – literalmente.

Há pelo menos 21 anos o norte-americano se na Festa do Peão de Americano. “Foi em Americana e com o incentivo do presidente do rodeio Beto Lahr, que estreei o quadro em que canto dentro da bandeira do Brasil pintada com gasolina na terra”, conta o piloto de motocross que tem seis CDs lançados e foi reconhecido oito vezes com o prêmio Arena de Ouro pelo melhor show do Brasil e duas fivelas de prata.

Na quinta-feira, dia 15, não haverá atividades na arena. No próximo final de semana, muita adrenalina na arena com as modalidades cutiano, três tambores e o Iron Cowboy farão parte do roteiro do rodeio.

Serviço:
Festa do Peão de Americana
Endereço: Parque de Eventos CCA - Rua Luis Fornaziero, 200. Jardim América. Americana - SP.
Data: de 9 a 18 de junho
Valores: a partir de R$ 10
Pontos de venda pelo site www.festadopeaodeamericana.com.br
Ingressos: www.totalacesso.com
Abertura dos portões: Sextas e sábados às 19h. Domingos, às 17h

Montarias
16 de junho: montaria em touros, cutiano, três tambores feminino;
17 de junho: montaria em touros, cutiano, três tambores feminino;
18 de junho: montaria em touros, cutiano, três tambores feminino;

Artistas:
14 de junho: Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano
16 de junho: Festa das Patroas com Marília Mendonça e Maiara e Maraisa
17 de junho: Jorge e Mateus, Alok, Gustavo Mioto
18 de junho: Projeto Clássico com Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone

Fonte: Evelyn Jardim /Textosmaisideias


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…