Pular para o conteúdo principal

Vitor e Cadu gravam Case - novo DVD


 Registro aconteceu na noite de quarta-feira, 07, em Galpão de ensaios, em Campo Grande / MS



Na noite de quarta-feira, 07 de outubro, foi revelado o segredo! Para onde foram Vitor & Cadu? Foi o que se perguntou quem segue os artistas no instagram, após o post no último final de semana. Na ocasião, eles publicaram um vídeo entrando em uma porta e não falaram para onde iam. Pois bem! Eles acabaram de anunciar que gravaram o novo DVD, intitulado “Case”. “Pensamos em fazer, sem público, e dar esta surpresa como presente para os nossos fãs”, conta o primeira voz Vitor.



 




Este é o segundo registro em vídeo da dupla, que ao lado do empresário Maurício Mello decidiu pela gravação para celebrar a significante crescente nos números de suas plataformas digitais. “Desde antes da pandemia a gente vinha planejando este dia, estávamos com o repertório escolhido e decidimos gravar agora que vimos que nossos números continuaram crescendo expressivamente, mesmo com a pausa na agenda de shows, isso é um grande motivo para comemorar.” Explica Cadu.




 




Sem público, escolheram um lugar que já pensavam em gravar antes, um Galpão localizado em Campo Grande / MS. “Queríamos algo que remetesse música mesmo, em todos os detalhes, um ambiente de ensaio, produção, com cases, iluminação diferenciada, ficou lindo”, completa Vitor.




 




No total, foram gravadas 13 faixas, todas inéditas e a maioria autoral, uma delas, a “Me diz você”, com participação especial de Luiz Henrique e Leo. “Ainda estamos em êxtase! Difícil escolher uma música como preferida, modéstia à parte, o repertório é um dos melhores que já ouvi nos últimos tempos”, diz Cadu.




 




A produção musical ficou por conta de Éber Sória, mais conhecido como Pajé. Já a direção de vídeo de Augusto Mello e a direção geral de Maurício Mello. O trabalho será lançado pela MM Music, maior gravadora independente do Brasil e responsável pela carreira de Vitor & Cadu.




 




Sobre Vitor & Cadu




São de Campo Grande, começaram tocando em bares da cidade e de dia eram barbeiros, formaram a dupla e hoje, são considerados um dos artistas que mais vem crescendo no segmento. Integram o casting da Gravadora MM Music, liderada por Maurício Mello, atual empresário dos cantores.




Em junho de 2019, gravaram “in CG”, primeiro DVD com 13 faixas, 11 inéditas e 2 regravações. As inéditas são todas de autoria de Vitor, Cadu e Maurício Mello. O destaque fica para as faixas “Rodando Bocas”, “Gravemente Abandonado”, “Coitado Dele” e a regravação “Se eu me entregar”.




Em 2020, mesmo com a paralização dos shows por conta da pandemia, disponibilizaram “Boca de bobeira”, “Camisa Rosa” (com feat de Durval & Davi, uma homenagem aos ídolos, após o falecimento de Davi) e “recaidazinha”, sucesso nas plataformas digitais, como as anteriores.




Com pouco mais de um ano de carreira, Vitor & Cadu somam números expressivos nas plataformas de áudio e vídeo. São mais de 15 milhões de acessos (entre YouTube, Spotify e Deezer).




Fonte: Evelyn Jardim - Leve Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…