Pular para o conteúdo principal

Edson e Hudson lançam a divertida “Quarentena”.

Single está disponível em todas as plataformas de distribuição digital

Eles nunca esconderam a veia bem-humorada e divertida! Ao longo dos anos, apresentaram canções de sucesso, mas usando uma linguagem autêntica para falar de coisa séria. “Abre a Janela”, “Ela Encasquetou”, “Zoião”, “Não Deixo Não” e “Quem Me Viu, Quem Me Vê” são apenas algumas delas. Agora, Edson e Hudson disponibilizam “Quarentena”, single que chega hoje em todos os aplicativos de música. Ouça bit.ly/eh-quarentena

A composição é assinada pelos próprios irmãos. Nela, Edson e Hudson fazem uma sincera reflexão sobre as dificuldades vividas devido ao momento de pandemia mas, claro, de forma engraçada.

Confira: 



“Essa quarentena tá pior que pedra no rim.
É mulher gritando, é filho chorando, é carro enguiçando,
É vizinho brigando chamando a polícia pra mim.
Eu vou confessar que eu tô com saudade da minha sogra, do meu cunhado e até das malas.
Eu não vejo a hora de abrir os boteco e cair na farra.
Quando tudo passar,
Nunca mais vou reclamar.
Quando tudo passar,
Eu só vou agradecer.
É que nessa quarentena aprendi que é tão simples viver.
Ô saudade do tempo que eu era feliz sem saber”

“Tenho certeza que com a pandemia todo mundo experimentou um novo mundo. Realmente é bem complicado esse momento de isolamento. Claro que a nossa abordagem é divertida, mas trazemos uma mensagem séria. A quarentena nos fez voltar as origens, a redescobrir a simplicidade em muitas coisas e sairemos desse período ainda mais gratos”, fala Edson.

Quarentena” foi gravada no estúdio do cantor Hudson em Limeira (SP). Além da composição ao lado do irmão, o guitarrista também assina a produção musical e arranjos. “É uma música que tem a nossa cara, pra cima e bem alegre. Também tive a honra de produzir a canção, coisa que adoro. É um momento que tenho aproveitado para fazer coisas que antes, pela correria, ficava mais difícil. Produção musical é uma das minhas paixões”, diz Hudson.

Nascidos e criados em família circense, Edson e Hudson tiveram o pai como uma das mais importantes referências. Gerônimo Silva, também conhecido como o palhaço Beijinho, assinou algumas composições dos filhos, dentre elas, “Abre a Janela”. “Tivemos o melhor professor em casa. Aprendemos com ele a usar esse lado divertido e inocente ao mesmo tempo, a construir uma música de forma leve para falar de algo sério. Momento de retribuirmos apresentando essa faixa que traz muito de nós”, encerram.

Ouça nas plataformas bit.ly/eh-quarentena

Fonte: Bianca CearáAssessoria de Imprensa Edson e Hudson

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…