Pular para o conteúdo principal

Juan Marcus e Vinicius comemoram os sucessos de 2019 e anunciam projetos para 2020

Dupla encerra o ano com o lançamento do vídeo de "Minha Brisa"


Com mais de 27 milhões de visualizações no canal do Youtube e mais de 700 mil ouvintes mensais no Spotify, Juan Marcus e Vinicius se destacaram no cenário sertanejo este ano. A dupla provou seu versatilidade e trouxe para o público a mistura do sertanejo com o pagode, além de muito romantismo e até uma pegada mais pop, como é o caso de "Minha Brisa", último lançamento do ano e do volume 2 de "Pra Todo Mundo Ver". O vídeo da faixa foi disponibilizado no Youtube na última quinta-feira (19).
Os compositores de "Regime Fechado" e "Status que eu não queria" têm muito o que comemorar este ano. Sim, ainda estamos falando de Juan Marcus e Vinicius, compositores dessas e outras músicas que fizeram sucesso não só nas vozes de Simone e Simaria e Zé Neto e Cristiano, mas também de Marília Mendonça, Henrique e Juliano, entre outros. Em 2019 a dupla viu seus números crescerem e a agenda de shows aumentar.
Em abril deste ano Juan Marcus e Vinicius gravaram o DVD "Pra Todo Mundo Ver" em São José do Rio Preto. O segundo DVD da carreira veio com 21 músicas e foi dividido em três volumes. A primeira parte, lançada em junho, trouxe o sucesso "Cortesia", gravada com a participação de Dilsinho. A faixa  acumula quase 10 milhões de visualizações e chegou a ser a trilha sonora do romance do casal Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, como revelou a própria apresentadora durante a apresentação da dupla, ao vivo, no Teleton 2019.
O volume 1 trouxe ainda outras faixas que conquistaram o público como "Hit do Ano" e a regravação de "Alguns Defeitos". O clipe da música no Youtube ultrapassa os 3 milhões de visualizações e no Spotify são mais de 5 milhões de streams.
Em novembro, a dupla lançou a segunda parte do DVD, desta vez trazendo participações de Felipe Araújo em "Boca Seca" e Turma do Pagode em "Chama no Problema". A sofrência também não ficou de fora, a faixa "Estado Terminal", destaque deste volume do trabalho, ultrapassou 1 milhão de visualizações em menos de 1 mês. Ainda em novembro, Juan Marcus e Vinicius se apresentaram no programa “Só Toca Top” da TV Globo como aposta.
A terceira e última parte de "Pra Todo Mundo Ver" será lançada no início de 2020. "Foi um ano muito especial pra nós, ver tanta gente cantando "Cortesia" e várias outras músicas do nosso DVD nos shows foi e está sendo maravilhoso", diz Vinicius. "E a galera pode esperar mais novidades em 2020, vem coisa boa por aí", completa Juan Marcus. A dupla já começa o ano com estreando “Hit do Ano”, no dia 2 de janeiro, em todas as rádios do país.
Confira "Minha Brisa":
MINHA BRISA
(Juan Marcus, Léo Soares, Dj Kevin, Junior Pepato)
Você longe da minha quebrada
E eu sentindo falta da suas paradaOs baile não embrazaE os rolezinho sem você tá tão sem graçaEu tô até pitando um pouco maisBebendo um pouco maisDormindo menosCulpa dessa falta que cê fazPitando um pouco maisBebendo um pouco mais
Sentindo falta quando a gente faz o Pa parara parara
A minha brisa era você fazendo o Pa parara pararaDescendo, quicando e subindo
Ao som do pa pararara

Fonte: Textos + Ideias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …