Pular para o conteúdo principal

Hugo Henrique é reconhecido por seu talentoso trabalho como compositor

Matheus e Kauan, Henrique e Juliano, Marília Mendonça e Dilsinho fizeram elogios ao cantor,  gravaram músicas composta pelo ele e definiram o garoto como futuro “fenômeno” do sertanejo
 Sabe o que os cantores Matheus e Kauan, Marília Mendonça, Henrique e Juliano e Dilsinho têm em comum? Nos últimos dias, todos eles reconheceram de forma espontânea o talento do cantor e compositor Hugo Henrique.

Há pouco menos de 01 mês Matheus e Kauan regravaram “Mala”, música gravada e composta por Hugo em 2017. Ao reaquecer o trabalho, os irmãos fizeram questão de contar em uma Live o processo de escolha e na confiança que sentem em ter um trabalho do jovem artista em seu repertório.

Os dias foram passando Hugo Henrique teve mais reconhecimento, desta vez foi Dilsinho. Reconhecido por seus hits no pagode, o cantor procurou Hugo para gravar uma de suas músicas, ele sabia do talento do jovem e assim foi com “Hora de voltar”. O trabalho está no mais recente álbum de Dilsinho e na última sexta-feira (18), ele cantou ela com, nada mais, nada menos, que Marília Mendonça em seu show.

Passando a apresentação em Santa Cruz do Sul (RS), Dilsinho foi até seu instagram e contou aos fãs a alegria por poder ter uma música do Hugo Henrique em seu repertório, ao lado de Marília, ambos teceram elogios ao garoto e enfatizaram “Talentosíssimo, ele é Talentosíssimo!”.



A noite de sexta foi realmente especial, outra grande dupla que fez parte do final de semana do Huguinho foi Henrique e Juliano. Eles convidaram o cantor para assistir ao show, no CTN, em São Paulo, receberam ele no camarim onde ficaram por bastante tempo trocando ideias e falando sobre composições, e ainda o chamaram para cantar uma música com eles.

Hugo não se intimidou, ele subiu e cantou sua música “Mala” com os irmãos de Tocantins. “Eu fiquei muito contente quando me convidaram, sou fã demais dos meninos e me senti honrado por saber que eles também são meus fãs”, conta Hugo Henrique.

Muitas novidades estão por vir na carreira de Hugo Henrique, que tem a carreira administrada pela Holy Music. Atualmente ele se prepara para gravar o próximo trabalho, a música e videoclipe trará surpresas e promete ser sucesso com sua letra atual e descolada.

Fonte: Evelyn Jardim - Leve Press
Fotos: Rogério Coruja

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda