Pular para o conteúdo principal

Luan Estilizado lança clipe "Galera do Interior"


Foto: Reprodução Instagram

Música fala sobre o valor de seus conterrâneos e seu modo de levar a vida

  Para alegria do público, Luan Estilizado lança ‘Galera do Interior’, single que vem acompanhado de clipe, pela Som Livre.  A ideia do vídeo, gravado em sua cidade natal – Campina Grande (PR) - é carregar a simplicidade e originalidade de seus conterrâneos. A letra da música fala sobre o valor das pessoas que vivem no interior e como existe a cultura do forró enraizada pelo país. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais.

A canção traz uma identificação profunda com as raízes do cantor, que destaca logo no início o valor das pessoas e de suas origens. Bem-vindo fique à vontade/ aqui é o interior/ terra de gente bonita/ que tem seu valor”. A sonoridade e descontração presentes na música são uma homenagem ao estilo de vida do interior.
Sobre o lançamento, Luan afirma que esse é um grande passo em sua carreira e promete que a música vai mexer com o coração dos forrozeiros. “Acredito que a música mexeu com os sentimentos das pessoas. No São João de 2019, todas as bandas que subiam no palco tinham que tocar a ‘Galera do Interior’”. Para ele, a expectativa é alta e traz a identidade de seu povo pelo processo criativo adotado na produção do vídeo. “O clipe foi gravado em dois dias e o resultado ficou muito verdadeiro”, conta.

Sobre Luan Estilizado
Desde pequeno, José Luan Barbosa da Silva já mostrava seu gosto por música. Aos nove anos teve seu primeiro acordeon e na sequência começou a tocar sanfona. Seu pai logo percebeu que ele tinha dom para a música e passou a incentivá-lo com aulas e novos instrumentos. Aos 11 anos gravou seu primeiro álbum “Luan o vaqueiro mirim”, e aos 12: “Luan dos teclados”, chegando a ser um dos tecladistas mais vendidos em São Paulo e ganhando reconhecimento fora da região Nordeste. Ele ainda gravou mais três álbuns até os 16 anos. Quando completou 18 anos, Luan fez um novo projeto, “Luan Forró Estilizado”, que foi concretizado em maio de 2010. Hoje a banda, composta por quatro músicos, sendo Luan o sanfoneiro e vocalista, faz shows por todo o país e já dividiu palco com grandes artistas como, Ivete Sangalo, Amazan, Aviões do Forró e Garota Safada. Em 2014, Luan Forró Estilizado participou do programa Super Star e ficou entre os três melhores grupos musicais. 



Lançamento Som Livre – 06 de setembro/2019

Galera do Interior

(Dj Ivis/Cleber show)



Bem- vindo fique à vontade
aqui é o interior
terra de gente bonita
que tem seu valor

Com a gente não tem besteira
a gente chama na pressão
se tem forró de verdade
aumenta o som do paredão

A galera do interior
é foda, é foda
bora tomar uma
bora bebê, bora

Fonte: Dayane Leme

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…

Naiara Azevedo se prepara para shows de Carnaval e lançamento do Naiara Sunrise EP1

Cantora cumprirá agenda de carnaval em 3 estados brasileiros e lança o primeiro EP do Projeto ‘Naiara Sunrise’ amanhã (28)
Naiara Azevedo está se preparando para os shows que fará nesse carnaval. Com repertório novo e especialmente preparado para a temporada, a cantora embarca para o Pará, para uma sequência de shows. No primeiro dia de março para estrear na avenida de Barbarcena, no tradicional carnaval da cidade. No sábado (02), será a vez da cidade de Vigia, um dos melhores carnavais do estado, onde a cantora irá puxar o bloco MIKALOKA. Para encerrar sua turnê de carnaval pelo estado do Pará, Cametá recebe Naiara no domingo, dia 03 de março, para apresentação no bloco ‘Sereias’, onde apenas mulheres irão tocar no palco principal.  No dia 07, quinta feira, Naiara viaja rumo ao Amazonas, na cidade de Lábrea, para animar a cidade com muita curtição e música boa. Encerrando suas festividades carnavalesacas, a cantora se apresenta em Americana, interior de São Paulo, no sábado dia 09 de…

Hugo Henrique lança single “Enxaqueca”.

O cantor e compositor, Hugo Henrique lançou esta semana o primeiro single do EP "Preview", a musica "Enxaqueca", com a produção musical de Bigair Dy Jaime. A faixa está disponível no Canal oficial do cantor e em todas as plataformas digitais. Foi um momento incrível a gravação desse novo projeto, que aconteceu em Goiânia. O repertório conta com cinco músicas inéditas, onde quatro faixas são composições próprias. O EP mostrando um cantor mais maduro contou com a participação e experiência de Juliano Tchula na escolha do repertório.(Juliano é um dos responsáveis pelo repertório da cantora Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, entre outros). Hugo Henrique comenta; "Foi uma experiência fantástica gravar meu novo projeto, o EP Preview. Tenho nesse EP, quatro composições, de cinco músicas inéditas, E espero muito que vocês gostem, Foi tudo feito com muito carinho pra vocês". O lançamento do EP está previsto para o mês de janeiro, vale …