Pular para o conteúdo principal

Com ingressos esgotados, Edson e Hudson gravam o sétimo DVD no Credicard Hall e celebram os 25 anos de carreira com o álbum Amor + Boteco

 Sucesso Absoluto!
Com ingressos esgotados, Edson e Hudson gravam o sétimo DVD no Credicard Hall e celebram os 25 anos de carreira com o álbum Amor + Boteco

Foram meses de planejamento, afinal, comemorar 25 anos de carreira dedicados a indústria fonográfica é um marco. Amor + Boteco nasceu para celebrar o momento tão único e especial vivido por Edson e Hudson.

Ingressos esgotados e, no palco, dois irmãos felizes e realizados por revisitarem as histórias pessoais e musicais através de composições primorosas que fizeram sucesso nos anos 90 e 2000. “Vocês não fazem ideia da felicidade e da emoção que é estar aqui. Muito obrigado por me permitirem viver este momento inesquecível”, disse Edson. “Credicard, que noite maravilhosa! Será o melhor DVD das nossas vidas”, completou Hudson.

Amor + Boteco trouxe 22 faixas, incluindo as próprias regravações, novas composições e releituras.

Em um cenário moderno, tecnológico e totalmente sincronizado -  projeto assinado pelo diretor Fábio Lopes/Agência Hit, a nova marca dos irmãos foi apresentada, mostrando que o elo que os une está muito além do que as pessoas possam imaginar. Com uma estrutura grandiosa, envolvendo 350 profissionais, foram utilizados mais de 300 aparelhos de iluminação, 120 m² cobertos por barras e painéis de led e a captação realizada por 16 câmeras em 4k.

Os riifs inconfundíveis da guitarra de Hudson deram o tom para ‘Vai Ser Pior Tentar Outra Vez’, gravada em 1997, e que faz parte do álbum ‘Festa Louca’. Na sequência, um set list de tirar o fôlego com ‘Sou Eu’, ‘Minha Estrela Perdida’, ‘Esta Noite Foi Maravilhosa’, ‘Dois Corações e Uma História’, ‘Prazer Por Prazer’, ‘O Grande Amor da Minha Vida’(Convite de Casamento), ‘Alguém’, ‘Cada Volta É Um Recomeço’, ‘Loucura Demais’, ‘Chora Peito’, ‘Decida’, ‘Poeira Ao Vento’, ‘Indiferença’, ‘Falando As Paredes’ e ‘Muda de Vida’.

‘Dez Corações’, talvez uma das músicas mais apaixonadas de Edson e Hudson, de 2013, álbum Na Hora do Buteco, ganhou um novo arranjo para fazer parte do registro.

Novas composições também entraram no repertório. Mantendo o bom humor, Edson e Hudson incluíram ‘Quem Me Viu, Quem Me Vê’ e ‘Modo Goiano’ – esta que recebeu um coral formado por mais de sete mil pessoas. Ainda no time das inéditas, ‘Minha Oração’, composição de Edson e Ricardo Gama – que assina a direção musical de Amor + Boteco ao lado de Hudson. No time das versionadas, ‘Perfect’, de Ed Sheeran, se transformou em ‘Perfeito’, assinada por Hudson, Cristian Luz e Alex Torricelli e contou com a participação especial de Aline Jordão.

Diferentemente dos álbuns anteriores, Edson e Hudson trouxeram um de time backing vocals formado por Gabriel Augusto, Joabe Albuquerque, Paulo Zuckini e Aline Jordão nas canções ‘Minha Oração’ e ‘Perfeito’.

Visivelmente felizes, eles aproveitaram cada momento junto ao público que cantou do início ao fim. ‘Te Quero Pra Mim’, hit gravado em 1997, foi a canção de despedida do DVD.

Após a apresentação e para surpresa de todos, Edson e Hudson emendaram alguns sucessos de carreira em um show totalmente inesperado.

Amor + Boteco é fruto da sólida parceria dos irmãos com a Live Talentos – escritório responsável pela gestão de carreira. Na noite de sábado, eles anunciaram a gravadora Onda Musical, que tem a frente o experiente diretor, José Éboli, como a responsável pela obra fonográfica do projeto.

Ainda no palco, os irmãos revelaram o show de lançamento de Amor + Boteco, que acontecerá no Credicard Hall, no dia 1 de novembro. “Estão todos convidados. Vamos repetir essa noite histórica e maravilhosa fazendo aquilo que mais amamos: cantar e tocar pra vocês!”

Fonte: Bianca Ceará 
Crédito Foto: Fábio Nunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…