Pular para o conteúdo principal

É Sucesso!

MANEVA completa 14 anos de história e já é considerado um dos artistas mais tocados em todo o país

No mês em que completa 14 anos de história, o MANEVA comemora números expressivos: são mais de 600 milhões de views orgânicos no YouTube entre faixas e clipes, mais de 300 milhões de streamings na Spotify, um milhão e cem mil seguidores/mês e mais de um milhão e trezentos mil ouvintes/mês.

Hoje, a banda paulista já é um dos artistas mais tocados em todo o país. “Motivo de orgulho e, claro, felicidade pra gente. O nosso som carrega uma verdade muito grande. A nossa história é transparente e acreditamos que o público tenha entendido essa mensagem”, explica Tales de Polli, vocalista da banda.

A cada novo álbum lançado - o MANEVA coleciona 8 -,  a banda emplaca canções de sucesso. ‘Luz Que Me Traz Paz’, ‘Seja Para Mim’
‘Tô de Pé’, ‘Daquele Jeito’ e a mais recente, ‘Sem Jeito’, que traz o dueto com Rael e faz parte do último DVD, são apenas alguns exemplos. “Já chegamos a fazer três shows na mesma noite, sempre com o mesmo carinho e a mesma vontade. Dias atrás recebemos um vídeo do casamento de uma fã que realizou a cerimônia com o nosso som. O que parecia ser impossível há 14 anos, se tornou realidade”, fala Diego Andrade, percussionista.

A mistura de ritmos tão particular do MANEVA definitivamente conquistou o público. São mais de 18 apresentações por mês, sempre com casas e festivais completamente lotados. Um grande coral se forma a cada canção, transformando o show em uma celebração cheia de energia, liberdade e, principalmente, amor! “Temos uma base muito forte do reggae, mas no nosso som cabem todas as misturas e influências possíveis. Não acreditamos que seja obrigatório fazer sempre o mesmo, mas sim, inovar. As letras também são sempre carregadas de mensagens onde o público se conecta. Talvez esse seja o segredo”, relata Felipe Sousa, guitarrista.  

MANEVA é formado pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria). “As pessoas têm muita curiosidade sobre a nossa convivência, afinal, são cinco músicos trabalhando no mesmo projeto. E essa história toda só deu certo pelo nosso comprometimento, pessoal e profissional. O que mostramos no palco, o entrosamento, é real. Formamos uma família e isso o público sente”, diz Fabinho Araújo.

Atualmente o MANEVA viaja todo o país com a turnê ‘Acústico na Casa do Lago’, nome do último registro audiovisual gravado em 2018 na Estância Alto da Serra (SP) e que sela definitivamente a parceria com a Universal Music. “Um momento feliz das nossas carreiras. É um misto de gratidão e certeza de que fizemos a escolha certa”, encerra Fernando Gato.

‘Sem Jeito’ – feat. Rael 


MANEVA nas Redes
Facebook: bandamaneva
instagram: @manevaoficial
YouTube: ManevaOficial
Twitter: bandamaneva

Fonte: Bianca Ceará - Assessoria de Imprensa MANEVA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi