Pular para o conteúdo principal

Entre As Mais Tocadas Do País

crédito para Eric Oelke
Entre As Mais Tocadas Do País
‘Direitos Iguais’, de Sinésio e Henrique, ganha força e está entre as mais executadas do Brasil

Há quatro semanas consecutivas, Sinésio e Henrique passaram a integrar a lista mais desejada de todo artista e estão em posição privilegiada na Billboard Hot 100 – ranking que mede a execução nas rádios em todo o país.

Desta vez, ‘Diretos Iguais’, atual de trabalho, vem subindo semanalmente, e ultrapassando cantores nacionais e internacionais, motivo que é comemorado pelos cantores do Paraná. “ É ou não é pra ficar feliz? ‘Direitos Iguais’ é a segunda faixa do nosso DVD Porta Mala de Carro a ser trabalhada e, novamente estamos entre os mais tocados”, explicam os cantores fazendo referência a ‘Goxtozex’, que também teve um excelente desempenho.

Se as mulheres passaram a dizer a sua verdade através das canções gravadas, ‘Direitos Iguais’ traz a necessidade de igualdade.

“Se você pode sair, beber e trair
Ficar solteira na balada
Eu também posso sair
Beber e trair
Sem ter consciência pesada
Tá reclamando demais
Nós temos direitos iguais”

Bem ao estilo Sinésio e Henrique, a canção é pra cima, alegre e muito dançante.

Produzida por Luiz Henrique Paloni, ‘Direitos Iguais’ é de autoria de Michel Alves, Gustavo Alves e Samuel Deolli.

Porta Mala de Carro é o primeiro DVD da carreira da dupla que, ao longo dos anos, vem ocupando o lugar merecido no cenário musical. O registro traz seis composições e foi gravado em São Paulo, no formato pocket. O projeto inovador tem a assinatura de Luiz Henrique Paloni na produção musical e ‘Fernando Trevisan ‘Catatau’ na direção geral de vídeo.

‘Porta Mala de Carro’ retrata o hábito de muito jovens que, aos finais de semana, se encontram em frente a bares, postos de gasolina e calçadas, abrem o porta mala do carro, e aproveitam para dançar, cantar, conversar e, acima de tudo, se divertir. Para isso, Catatau produziu um cenário fabuloso em meio a carros bem equipados com aparelhos de som, efeitos especiais e uma iluminação primorosa. No palco, Sinésio e Henrique apresentam a melhor performance já vista de dois amigos felizes e realizados, em meio a uma grande festa! Na plateia, apenas fãs e amigos para, de forma fiel, trazer ao filme, o conceito real do projeto.

Confira o clipe de ‘Direitos Iguais’ :

Sinésio & Henrique - Direitos Iguais - DVD Porta Mala de Carro [Vídeo Oficial]



O álbum completo ‘Porta Mala de Carro’ está disponível nas plataformas de distribuição digital Apple Music, iTunes, Spotify, Deezer, Google Play.  
Fonte: Bianca Ceará

Comentários

  1. Uauuuu! Arrasaram na letra. Sou fã de Sinésio e Henrique . 👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou