Pular para o conteúdo principal

“Acordando o prédio” de Luan Santana é a música mais tocada no mês de abril nas rádios



No dia 31 de janeiro, Luan Santana divulgou sua nova música de trabalho. “Acordando o prédio” faz parte do CD e DVD “LS – 1977”. A faixa, que já era a nona mais tocada no mês de março, fechou o mês de abril como a mais executada nas rádios do Brasil. Ela tocou 100.891 vezes. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

O single, que já ultrapassou a marca de 106 milhões de acessos, no Youtube, ganhou um clipe, na qual o artista abusa da sensualidade contracenando com a modelo Idanis Batista. A composição da música é de Douglas Cezar. A direção do vídeo foi de Alejandro Pérez, e a produção musical ficou a cargo de Dudu Borges.

“Acordando o prédio” teve cenas gravadas na cidade de Havana, em Cuba. É a segunda vez que ele grava no país. Em 2014, o brasileiro esteve lá para participar da gravação do clipe de “Bailando”, com Enrique Iglesias. Para participar do seu novo clipe, Luan Santana convidou o youtuber Whindersson Nunes, e a sua namorada, a humorista Luíza Sonsa.


DESTAQUES
Em fevereiro e março, a música “Loka” de Simone & Simaria, com participação da cantora Anitta foi soberana nas rádios do país. Desde o seu lançamento, no início de janeiro, ela nunca deixou de figurar entre o TOP 10. Em abril, ela fecha na segunda posição, com 96.479 execuções. Logo atrás, em terceiro lugar, Henrique & Juliano aparecem com “Vidinha de balada”, com 88.227 execuções.

“Ninguém é de ferro” de Wesley Safadão, com participação de Marília Mendonça, ficou em quarto lugar. “Você partiu meu coração”, do Nego do Borel, com participação de Anitta, ficou em quinto lugar. Bruno & Marrone, com o single “Enquanto eu brindo cê chora”, fecharam na sexta posição.

“Cadeira de aço”, de Zé Neto & Cristiano, ficou em sétimo. Matheus & Kauan aparece em oitavo lugar, com a música “Te assumi pro Brasil”. Jorge & Mateus aparecem na nova posição, com “Se o amor tiver lugar”. É a primeira vez, neste ano, que Zé Neto & Cristiano, Matheus & Kauan e Jorge & Mateus aparecem com uma música entre as dez primeiras. “O mar parou”, de Michel Teló, fecha o TOP 10.

Vale destacar que a Connectmix leva em consideração as canções executadas em todas as rádios do Brasil – cerca de seis mil emissoras AM e FM monitoradas 24 horas por dia – e não apenas algumas praças, como outros sistemas de monitoramento realizam, o que acabam evidenciando apenas os números de execuções em rádios que precisam de investimento para tocar.

ABRIL / TOP 10

Artista – Música – Execuções
Luan Santana – “Acordando o prédio” – 100.891
Simone & Simaria part. Anitta – “Loka” – 96.479
Henrique & Juliano – “Vidinha de balada” – 88.277
Wesley Safadão part. Marília Mendonça – “Ninguém é de ferro” – 75.068
Nego do Borel part. Anitta – “Você partiu meu coração” – 74.704
Bruno & Marrone – “Enquanto eu brindo cê chora” – 70.955
Zé Neto & Cristiano – “Cadeira de aço” – 66.492
Matheus & Kauan – “Te assumi pro Brasil” – 64.718
Jorge & Mateus – “Se o amor tiver lugar” – 60.819
Michel Teló – “O mar parou” – 60.335

Fonte: www.connectmix.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…