Pular para o conteúdo principal

“Acordando o prédio” de Luan Santana é a música mais tocada no mês de abril nas rádios



No dia 31 de janeiro, Luan Santana divulgou sua nova música de trabalho. “Acordando o prédio” faz parte do CD e DVD “LS – 1977”. A faixa, que já era a nona mais tocada no mês de março, fechou o mês de abril como a mais executada nas rádios do Brasil. Ela tocou 100.891 vezes. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

O single, que já ultrapassou a marca de 106 milhões de acessos, no Youtube, ganhou um clipe, na qual o artista abusa da sensualidade contracenando com a modelo Idanis Batista. A composição da música é de Douglas Cezar. A direção do vídeo foi de Alejandro Pérez, e a produção musical ficou a cargo de Dudu Borges.

“Acordando o prédio” teve cenas gravadas na cidade de Havana, em Cuba. É a segunda vez que ele grava no país. Em 2014, o brasileiro esteve lá para participar da gravação do clipe de “Bailando”, com Enrique Iglesias. Para participar do seu novo clipe, Luan Santana convidou o youtuber Whindersson Nunes, e a sua namorada, a humorista Luíza Sonsa.


DESTAQUES
Em fevereiro e março, a música “Loka” de Simone & Simaria, com participação da cantora Anitta foi soberana nas rádios do país. Desde o seu lançamento, no início de janeiro, ela nunca deixou de figurar entre o TOP 10. Em abril, ela fecha na segunda posição, com 96.479 execuções. Logo atrás, em terceiro lugar, Henrique & Juliano aparecem com “Vidinha de balada”, com 88.227 execuções.

“Ninguém é de ferro” de Wesley Safadão, com participação de Marília Mendonça, ficou em quarto lugar. “Você partiu meu coração”, do Nego do Borel, com participação de Anitta, ficou em quinto lugar. Bruno & Marrone, com o single “Enquanto eu brindo cê chora”, fecharam na sexta posição.

“Cadeira de aço”, de Zé Neto & Cristiano, ficou em sétimo. Matheus & Kauan aparece em oitavo lugar, com a música “Te assumi pro Brasil”. Jorge & Mateus aparecem na nova posição, com “Se o amor tiver lugar”. É a primeira vez, neste ano, que Zé Neto & Cristiano, Matheus & Kauan e Jorge & Mateus aparecem com uma música entre as dez primeiras. “O mar parou”, de Michel Teló, fecha o TOP 10.

Vale destacar que a Connectmix leva em consideração as canções executadas em todas as rádios do Brasil – cerca de seis mil emissoras AM e FM monitoradas 24 horas por dia – e não apenas algumas praças, como outros sistemas de monitoramento realizam, o que acabam evidenciando apenas os números de execuções em rádios que precisam de investimento para tocar.

ABRIL / TOP 10

Artista – Música – Execuções
Luan Santana – “Acordando o prédio” – 100.891
Simone & Simaria part. Anitta – “Loka” – 96.479
Henrique & Juliano – “Vidinha de balada” – 88.277
Wesley Safadão part. Marília Mendonça – “Ninguém é de ferro” – 75.068
Nego do Borel part. Anitta – “Você partiu meu coração” – 74.704
Bruno & Marrone – “Enquanto eu brindo cê chora” – 70.955
Zé Neto & Cristiano – “Cadeira de aço” – 66.492
Matheus & Kauan – “Te assumi pro Brasil” – 64.718
Jorge & Mateus – “Se o amor tiver lugar” – 60.819
Michel Teló – “O mar parou” – 60.335

Fonte: www.connectmix.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar